Daqui a exatos dois meses estarei na Acer Arena pra testemunhar o show de ninguém mais ninguém menos do que John Bongiovi, ou simplesmente BON JOVI.
AI, MINHA NOSSA SENHORA DE NEW JERSEY
Quando li numa das revistas de música semanais daqui que rolaria o show dele, fiquei transtornado com a possibilidade de não conseguir ingresso. Ao comentar isso com a Ale, ouvi que era difícil esgotar, já que "o público dele é formado por tias". Concordei, pensando que seria improvável acontecer o mesmo frenesi indie que ocorre quando alguma bandinha do momento vem pra cá.
Por isso, no dia em que os ingressos começariam a ser vendidos fui pra fila lá pelas nove e vinte (a venda começaria às nove). Ao chegar no local, percebi que a fila dobrava a esquina. Gelei. Quando li na porta do recinto que eles abriam às oito e não às nove (como eu pensava), congelei.
Entrei na fila já esperando pelo pior. Quando um casal saiu de dentro da loja dizendo que tinha chegado às SEIS E MEIA na fila e que os ingressos já tinham se esgotado, pensei em largar tudo. Mas aí alguém descobriu que um segundo show havia sido anunciado e que deveríamos esperar. Pois lá fiquei.
Depois de alguns minutos, um dos funcionários da loja disse que os ingressos pro segundo show estavam esgotados e que não havia previsão de um TERCEIRO show. "Fudeu, gaucho", foi o que pensei na hora. O cara anunciou que só tinham sobrado uns poucos ingressos individuais, ou seja, não dava pra comprar dois e tentar ficar junto no estádio.
E lá ficamos todos, esperando alguma notícia na fila. Até que uma funcionária pergunta se alguém queria um ingresso gold (relativamente caro) que tinha sido comprado pela internet mas que não tinha sido efetivado. Levantei o braço e fui em direção ao balcão. Minha intenção era comprar ingressos pra mim e pra Ale, mas como ela disse que se não desse eu deveria comprar só pra mim, efetuei a compra, sob o olhar do povo que não sairia de lá enquanto não comprasse dois ou mais ingressos.
"NON ALCOHOL", QUE É PRA MANTER A SANIDADE
Agora é só fazer a contagem regressiva e preparar a bandana, que o resto vai ser lindo. Tenho certeza que o show será memorável. Afinal, como esperar algo diferente de uma banda que não tem UMA música ruim?
P.S.: se eu sobreviver ao show, prometo contar como foi a ORGIA SONORA.
Comments (7)
Essa Acer Arena tá cada vez melhor! Mas sério: o que quer dizer o non-alcohol ("non-hush-hush, non-anfetamine") do ticket?
Posted by Emiliano | novembro 22, 2007 1:07 PM
Posted on novembro 22, 2007 13:07
Quer dizer que não pode consumir álcool naquele setor do estádio.
Por sinal, é o ÚNICO que não pode.
Mas tudo bem, na minha opinião shows e jogo de futebol não combinam com álcool, porque não dá pra ir mijar toda hora, como em festas.
Logo, prefiro nem beber, mesmo.
Posted by EGS | novembro 22, 2007 7:19 PM
Posted on novembro 22, 2007 19:19
"...blame it on the love of rock & roll..."
NADA MAIS...
Posted by moni | novembro 23, 2007 8:44 AM
Posted on novembro 23, 2007 08:44
bah, já vi um show do bon jovi em miami! e de graça!!! ganhei uma promo da atlântida em 96. bom show, o cara é lindo tudo lindo! hehehe
Posted by maria paula | novembro 23, 2007 8:48 AM
Posted on novembro 23, 2007 08:48
Moni: M O R R E R E I
Maria: sério? Que coisa afudê! CHOREI UMA BANDANA AQUI.
Posted by EGS | novembro 23, 2007 8:54 AM
Posted on novembro 23, 2007 08:54
sério, egs! te conto melhor num próximo churras :)
Posted by maria paula | novembro 26, 2007 11:33 AM
Posted on novembro 26, 2007 11:33
Excellent read, I just passed this onto a colleague who was doing some research on that. And he actually bought me lunch as I found it for him smile Thus let me rephrase that: Thank you for lunch!
Posted by przewóz osób warszawa | agosto 17, 2011 4:14 AM
Posted on agosto 17, 2011 04:14