Main

Bizarria Archives

novembro 21, 2006

LSD no Nescau

desenho_lisergico_crop.jpg

Reparem neste desenho. Ele foi feito por uma criança de 9 anos, filha de um funcionário de um frigorífico. Esse é o jeito que ela enxerga o trabalho do pai, que convém basicamente em matar frangos.

Mas para a menina imaginativa, a atividade paterna consiste em controlar a mente das galinhas através de óculos especiais (na tela de um dos funcionários, está escrito "CONTROLE DE MENTE"), que funcionariam - creio eu - como alteradores da percepção, pois uma das galinhas na parte de cima do desenho diz "Cara, depois que inventaram esses óculos meus estresses acabaram".

A galinha bem no canto inferior diz "Não vejo a hora!" e a que já está dentro do tubo fala "Eu vejo a luz!". Dentro da máquina, estão galinhas penduradas pelas patas, já sem cabeça e prontas pro GOLPE FATAL.

Mas talvez o mais sensacional - e mórbido, convenhamos - é a mesa com consumidores ávidos por experimentar o produto. E viva a diversidade racial, já que temos uma loira, um chinês e um membro de alguma tribo africana. Tem até um surfista lá no fundo, esperando a sua vez de castigar um franguinho.

Confesso que fiquei realmente impressionado com a LISERGIA do desenho, em se tratando de uma criança de 9 anos. O que ela estará desenhando aos.. sei lá, 13?

Não respondam, por favor. Prefiro não saber. Mesmo.

novembro 30, 2006

Eu tive um sonho

Vou te contar.

Eu era convidado pelo Marcelo Birck (leia mais sobre ele aqui também - heh) a colocar som em festas de casamento, junto com ele. "Deve rolar por uns quatro meses", ele me disse. Topei na hora, parecia uma grande idéia.

O batismo (sinto cheiro de trocadilho) se daria no casamento da irmã (inexistente, que eu saiba) da Larissa. Os preparativos da festa indicavam que a coisa seria bem chique, o que me deixou um pouco nervoso. Mas tava emplogado com a possibilidade de tocar músicas dançantes que adoro num evento desses.

O problema foi quando o Birck comentou que eu tinha que me ligar no tipo de som que ia colocar: "Te liga que esse pessoal se amarra num PSY." Daí a casa caiu. Psy? Eu odeio esse tipo de som. Imagina ter que tocar isso numa festa! Não me recordo se rolou alguma referência à quantia a ser recebida pelo trabalho, mas sei que mantive a decisão de tocar.

A missão agora era procurar músicas desse estilo pra colocar. Sei que fomos até a casa onde seria realizada a festa e me espantei com a grandiosidade da decoração. Só serviu pra aumentar o meu nervosismo. Eu ia ter que primeiro me familiarizar com o psy pra daí ter condições de pensar num repertório. Fiquei andando pelo jardim da casa dum lado pro outro, perdido. Mas o Birck me incentivava a tocar. Depois não lembro de mais nada, acho que acordei em seguida.

Creio que isso seja um aviso pra mim. No último casamento que fui, há umas três semanas, fiquei pensando seriamente em começar a colocar som em festas desse tipo. Me pareceu bem divertido. Mas esse sonho mudou um pouco as coisas. Vai que no meu primeiro trabalho surge uma bomba como essa.

Por via das dúvidas, é melhor não arriscar.

dezembro 29, 2006

Cinto. Muito.

montagem_bizarria.jpg

A pedido da Pri, posto a minha percepção sobre a festa de fim de ano da firma. Acho que dispensa maiores comentários.

As imagens foram borradas pra preservar a identidade do fotografado.

Sei que vocês entenderão.

janeiro 5, 2007

Fudeu.

convite_niver_2006-7.jpg

É hoje o segundo tempo da comemoração do meu aniversário. O primeiro foi no Réveillon, num momento memorável. Pra quem não conseguir ver essa imagem, por qualquer motivo que seja, aqui vai o serviço da noite:

O que: Aniversário do EGS
Quando: 05 de janeiro (sexta-feira), a partir das 21h
Onde: Parangolé - Lima e Silva, 242
Por que: Só nos resta beber.

Espero os amigos lá!

P.S: o CD que está na minha mão na foto é o famigerado disco do Yahoo ganho no amigo secreto da firma e já comentado nesse blog. Aqui não tem enganação!

janeiro 23, 2007

No queijinho do Ibiza

Eis que a dona da empresa em que trabalho (que estava de férias desde o Natal) adentra a sala e profere a seguinte frase pra toda a criação:

"De todas as coisas que eu vi na festa de final de ano, a que mais me CHOCOU foi ver o EGS DANÇANDO."

Alguém aí tem um emprego pra mim?

Grato.

janeiro 26, 2007

MORRI.

Eu precisava fazer um post com esse título. E achei que esse era o motivo perfeito. Não sei se ele já é batido ou não, mas fiquei atônito:

E aí?

About Bizarria

This page contains an archive of all entries posted to Pagode Acebolado in the Bizarria category. They are listed from oldest to newest.

Cinema is the next category.

Many more can be found on the main index page or by looking through the archives.

Powered by
Movable Type 3.32