LSD no Nescau
Reparem neste desenho. Ele foi feito por uma criança de 9 anos, filha de um funcionário de um frigorífico. Esse é o jeito que ela enxerga o trabalho do pai, que convém basicamente em matar frangos.
Mas para a menina imaginativa, a atividade paterna consiste em controlar a mente das galinhas através de óculos especiais (na tela de um dos funcionários, está escrito "CONTROLE DE MENTE"), que funcionariam - creio eu - como alteradores da percepção, pois uma das galinhas na parte de cima do desenho diz "Cara, depois que inventaram esses óculos meus estresses acabaram".
A galinha bem no canto inferior diz "Não vejo a hora!" e a que já está dentro do tubo fala "Eu vejo a luz!". Dentro da máquina, estão galinhas penduradas pelas patas, já sem cabeça e prontas pro GOLPE FATAL.
Mas talvez o mais sensacional - e mórbido, convenhamos - é a mesa com consumidores ávidos por experimentar o produto. E viva a diversidade racial, já que temos uma loira, um chinês e um membro de alguma tribo africana. Tem até um surfista lá no fundo, esperando a sua vez de castigar um franguinho.
Confesso que fiquei realmente impressionado com a LISERGIA do desenho, em se tratando de uma criança de 9 anos. O que ela estará desenhando aos.. sei lá, 13?
Não respondam, por favor. Prefiro não saber. Mesmo.