AI, AI
Lenny Kravitz será a grande atração das comemorações pelos 440 anos do Rio.
Hmmm. Nada mau, a contratação de um superastro NEGÃO e bem-sucedido pra caralho, além de fodedor e de cabelo liso. Super a ver com o astral do Rio, principalmente em sua lambeção de bolas para a superpotência cultural do momento. Não faz muito WILL SMITH nos presenteou com sua presença e charme na promoção de HITCH.
A contratação do astro, bancada por duas gigantes da telefonia, será anunciada pela prefeitura terça-feira.
Sim, sim. É uma resposta perfeita ao que a imprensa vinha dizendo, que o Rio estava inundado numa maré de provincianismo pela inadequação de espaços como a Apoteose e o Canecão. Culpa da briga destas mesmas duas empresas. E, para completar, uma última e grandiosa informação:
Lenny fará seu show dia 21 de março, segunda-feira, às 21h, em frente ao Copacabana Palace. Era a única data disponível na agenda do artista. O trânsito pela Avenida Atlântica será fechado às 19h. Espera-se um público de 500 mil pessoas.
Show, de graça, a quatro quadras de casa. Acho que vou me exilar tipo em Marte. Ou de repente vou comer um churrasco lá por Porto Alegre.
E por último as exigências que a BICHINHA (que parece gostar mesmo de BRANCO, que nem seu colega JACKSON) JÁ FEZ para seu show no Rio:
É curiosa uma das exigências feitas por Lenny Kravitz à produção de seu show no Rio. Ele quer duas moças “vestidas de jeans e camiseta branca” para lavar seus pratos no camarim. Além disso, pede 100 toalhas brancas “pouco usadas”, 10 barras de sabonete neutrogena e 450 quilos de gelo. A comida será preparada por um chef que virá com ele. O que sobrar será doado aos pobres.
21/02/2005 02:36 | Comentários (6) | TrackBack (0)