GORDA NÃO É MULHER: CADA VEZ MAIS EVIDÊNCIAS
Domingo tive que ir ao subúrbio de Bonsucesso fazer a prova do concurso da Agência Nacional do Petróleo (ANP). Salário bojudo, provas aplicadas em mais outras sete ou oito capitais. Um mundo de jornalistas mal-pagos ou desempregados, mas impressionava o volume de GENTE GORDA. Posso estar longe do meu peso ideal e trabalho para reverter isso, mas a quantidade de gente OBESA ALÉM DO LIMITE DA MORALIDADE E DA HIGIENE me fazia parecer apenas um cara bem-nutrido.
No Rio de Janeiro e especialmente nos subúrbios se vê que o problema urbano mais sério do Brasil agora não é mais a desnutrição DE VERDADE. O IBGE apenas constatou as evidências. Não tenho lembrança de ver tanta gente PRONTA PRA MORRER DE TÃO GORDA na rua há uns anos atrás. Tá virando epidemia e a Rosinha já botou nas paradas de ônibus uns banners de "o Rio é verde, vermelho, amarelo (alimentos de cada cor ilustrando). Diga NÃO À OBESIDADE".
O Brasil só não copia as coisas boas dos Estados Unidos. Lá tem um rap de não sei qual destes manos que fala mal de gordas, algo como "a gorda fica lá, tomando MOKA LATTE". Tá caindo de madura a versão brasileira praj gordinhaj cortá pulso gerau.
07/03/2005 14:00 | Comentários (6) | TrackBack (0)