PREGUIÇA E CARA DE PAU
Tinha que entregar um trabalho científico de jornalismo televisivo para a segunda. Tinha gente me enchendo pra sair. Eu queria sair. Não estava nem um pouco a fim de fazer porra de pesquisa de trabalho de bosta nenhum pra nenhuma porra de faculdade. Google. Não me dei nem ao trabalho de mudar os verbos do texto que descobri. Fui descoberto, mas mesmo assim passei na cadeira.
O Sr. Osmar Freitas Jr. foi mandado pela revista Iso É a Nova York com a incumbência de entrevistar Woody Allen. Como sabemos, Nova York é uma das 10 mais caras cidades do mundo. A passagem também é cara. Os meios de comunicação estão falidos, especialmente no Brasil. Isto significa que se ele não recuperasse o investimento com uma entrevista muito boa estaria em sérios problemas. A parte obscura da história continua obscura - não sabemos como a entrevista que ele teria feito com Woody Allen ficou tão idêntica a uma que saiu no site de sick teens "Suicide Girls". Disso sabemos porque dispomos de um gênio da raça atento.
Todas as tentativas de elucidar a coincidência apontam para um fato: o Sr. Osmar Freitas Jr. pode estar em maus lençóis. Vamos ver se passa na cadeira.
29/03/2005 16:38 | Comentários (4) | TrackBack (1)