ESTOU SALVO
Não foram muitas as vezes em que arrisquei, é verdade. Mas cada vez que me lembrava de churrasco lamentava que tivesse que deixar este prazer numa carinhosa poltroninha da lembrança por morar no Rio. Na companhia e às custas da família, fomos à mais óbvia e à caríssima Mariu's (Mariu's não tem site). Com a Mariana, fomos na que era reputada a melhor do Rio. Nenhuma impressionou, fora a Mariu's - que é uma churrascaria para as estrelas e a conta também vem com várias estrelas.
Ironia das ironias, a salvação estava ao lado de casa. Não chega a ser uma churrascaria-modelo como uma Na Brasa, Schneider ou uma Fogo de Chão, mas quebra um baita galho. Walter, pode anunciar à vontade os jantares da chusma portoalegrense na Giovanaz que eu não fico mais triste.
Agora só tá faltando aquele empreguinho. MESMO.
UPDATE DA PARANÓIA: Existe outra explicação para eu ter gostado de um rodízio no almoço de segunda na Carretão: estou a um tal distanciamento e desespero pelo churrasco que merece este nome que qualquer carne assada na brasa já tá me servindo.
04/04/2005 17:31 | Comentários (4) | TrackBack (0)