AI, OS GATINHOS E ARMAS NUCLEARES
Eu não sei por que ainda me dou o trabalho de ler a Cora Rónai. É TODA SEMANA um papo de ai, ai, ai, os gatinhos sarnentos da rua, ui, ui, ui, Victor Fasano é um péssimo secretário para estes assuntos. Francamente, quem tem um espaço como a Contracapa do Segundo Caderno d'O Globo e não consegue mais que choramingar por causa do centro de zoonoses e a necessária exterminação de animais domésticos abandonados nas ruas de uma cidade que tem uma espécie de problema muito maior para resolver - seres humanos - deveria ser atirada dentro do canil do centro de prevenção a zoonoses para servir de alimento aos cães vagabundos que tanto preza.
Mas a estupidez da dondoca Cora Rónai não me preocupa. Me preocupa esta notícia:
Pesquisa mostra que possibilidade de uso de armas de destruição em massa chega a 70% em dez anos
WASHINGTON. As chances de o mundo sofrer um ataque com armas de destruição em massa nos próximos dez anos chegam a 70%, prevêem especialistas ouvidos numa pesquisa realizada pelo Congresso americano. A maioria de 85 analistas ouvidos acredita que um ou dois países vão adquirir armas nucleares nos próximos cinco anos e que de dois a cinco vão entrar para o “clube nuclear” na próxima década.
A pesquisa, conduzida pelo presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado, Richard Lugar, descreve a ameaça como “real e aumentando com o passar do tempo”.
Ainda bem que ninguém se importa com o Brasil.
24/06/2005 04:03 | Comentários (3) | TrackBack (0)