OXIGÊNIO
A falta de talento para a maior parte das coisas práticas me fez adiar este post de considerações finais sobre a estadia em São Paulo. Mas foi bom para garantir a certeza do item *saúde*, que com algum exagero poderia levar o nome *sobrevivência*.
A lista:
1) O ar de São Paulo pode, sim, te levar a adoecer. Combinado com o frio, me provocou um resfriado que só passou aqui. Catarreira desgraçada.
2) Independente de fazer mal, é desagradável respirar a atmosfera carregada da cidade. Saindo do avião, foi incrível sentir o oxigênio entrar por todos os poros. E isto que eu estou na segunda maior cidade do país, com problemas de poluição já bastante sérios. Mas barulho é melhor que respirar, comer, cagar e absorver por todos os poros fuligem e poeira.
3) Nunca mais reclamo dos preços no Rio. Sampa revelou uma capacidade única de cobrar os preços mais superdimensionados do país. Da comida aos transportes públicos, é uma manifestação clara de que mercado competitivo não quer dizer preços justos ao consumidor.
4) Existem filhos da puta paulistanos, eu que ainda não conhecia.
5) A Rua Augusta é a Barros Cassal.
15/08/2005 13:41 | Comentários (3) | TrackBack (0)