Links
Colorado
Cardosonline
Malvados
Kibeloco
Superguidis
Andriobueno
Quico
Carmencita
Secosenolhados
Pulhas
Thainá
Vegetariano
Vianamoog
Benvinútil
Loshermanos
:-L
:-L 2
Parada
Fred
Baianos

Arquivos
« SÃO PAULO MATA | Home | PORTUGUESAS »


REFLEXÃO DAS 3

Eu nunca me sinto mais feliz de estar no Rio do que quando eu percebo que os melhores bares do mundo estão aqui. Há bares para todos os gostos em matéria de gênero, na minha rua existe até um Sports Bar (Tvs em todos os cantos transmitindo a reprise do torneio de Wimbledon enquanto uma jukebox toca *A Hard Days Night* pra um bêbado dançante). E o padrão é chopp Brahma. Poderíamos pedir mais, mas não por este preço e não a esta hora. É só descer e lá estão, putas, michês, bolachas de chopp e porção de salaminho vencido.

Só faltava meus amigos.

Hoje conheci mais um must: o Bar do Manoel (Sujinho), que responde pela demanda das faculdades de comunicação e psicologia da UFRJ na Praia Vermelha. Reencontrei aquele sentimento de deslumbramento. E queria mais uma vez ter a energia, desenvoltura, cara de pau, motivação de 1998. Aquele ano que foi marcado exatamente por isso: deslumbramento, exclamações, os melhores orgasmos (dos quais não lembro), as primeiras doenças venéreas (curadas), uma detenção, o começo da noção estética e de conduta (primeiros ensaios).

Foi bonito ver aquelas pessoas de menos de 20. Sua esperança e energia nos seus corpos de menos de 60 quilos de massa e menos de um milhão de ressacas na bagagem. Eles ainda têm saúde pra escolher Itaipava enquanto poderiam por apenas dez centavos mais tomar Antarctica ou com mais um real uma classuda Bohemia. Heh. Jovens.

Ainda passo despercebido por eles. E não sou mais um.

19/08/2005 03:07    | Comentários (2) | TrackBack (0)

resolución 800x600pxs con browsers de la familia Mozilla ||| hermano ponto freitas arroba gmail ponto com