AINDA CONSIDERANDO
Tinha esquecido deste detalhe. Muito melhor, mais seguro e mais prazeroso que acompanhar os jogos de um título que se ganha é ver as retrospectivas. Hoje passou uma no Sportv, muito engraçada por sinal. Infelizmente comecei a ver apenas da biografia de Renteria, que eu imagino fazia parte de uma de todos os jogadores. Um pormenor aliás contradiz a afirmativa de um emérito erechinense, que uma vez sugeriu que Rafael Sóbis era gremista.
Junto à referência ao clube, todas as jogadas dos maiores títulos. A indicativa de que em todos os momentos da história vermelha as coisas foram feitas muito mais com vontade do que propriamente futebol-arte. E a majestosidade deste título em todos os detalhes que a amnésia alcoólica já tinha apagado. Retrospectivas te dão a verdadeira dimensão de uma campanha e são a repunheta do que tu não tinha ainda gozado muito bem porque tava nervoso demais para isto. A trilha sonora e as falas foram um espetáculo. Se permitiram até esquecer a preferência clubística de Gessinger e tascar um Engenheiros. Terra de Gigantes, pelo menos a música deixa evidente que Humberto é quem cometera a gafe antes.
* * *
Em outras notícias, a heróica reação de Rogério Ceni após outra falha em Cruzeiro x São Paulo valoriza ainda mais esta Libertadores.
20/08/2006 17:52 | Comentários (6)