« Velez próximo do título no Clausura Argentino | Capa | Classificados para a Libertadores 2006 e Sul-Americana 2005 »
O Paulista de Jundiaí assegurou o título da Copa do Brasil ao empatar em 0 a 0 com o Fluminense nesta quarta-feira, no estádio de São Januário. Na primeira partida, a equipe paulista havia vencido os cariocas por 2 a 0.
Nesta quarta-feira, o técnico Wagner Mancini colocou o Paulista em campo com quatro volantes, retranca que não conseguiu ser vazada pelo tricolor comandado por Abel Braga. Apesar de manter a posse de bola por muito mais tempo, o Fluminense perdeu chances claras de gol, deixando evidente que não abriria o marcador mesmo se o jogo durasse três horas.
Pela excelente campanha, especula-se que o técnico Wagner Mancini já tenha sido sondado pelo Grêmio, clube pelo qual atuou na década de 90, para substituir o atual técnico gremista, Mano Menezes.
(ASJ)
FLUMINENSE (0) - Kléber; Schneider (Alan), Antônio Carlos, Fabiano Eller e Juan; Marcão, Preto Casagrande, Diego (Léo Guerra) e Juninho (Toró); Leandro e Tuta. Técnico: Abel Braga.
PAULISTA (0) - Rafael; Lucas, Anderson, Dema e Julinho; Fábio Gomes, Juliano (Réver), Amaral e Cristhian (Fábio Vidal); Márcio Mossoró e André Leonel (Abraão). Técnico: Vagner Mancini.
Rio Branco de Americana já está confeccionando as faixas de Campeão da Copa do Brasil 2006.
Publicado por: fabio em junho 23, 2005 6:51 PM