« Repórter de Impedimento cai em depressão após experiência radical | Capa | Brasileiros decidem vagas na Sul-Americana »
Once Caldas e Boca Juniors enfrentam-se hoje à noite na Colômbia pela segunda partida decisiva da Recopa Sul-Americana. O primeiro jogo terminou 3 a 1 para a equipe argentina, o que faz com que o Boca conquiste o título mesmo perdendo por um gol de diferença. O Once Caldas necessita de uma vitória por três gols para levantar a taça. Caso os colombianos vençam por escore de dois gols, a decisão vai para os pênaltis.
Enquanto os castelhanos recuperam-se no Apertura da Argentina, los albos chegam para o jogo com problemas. Além de ocuparem uma posição apenas intermediária no campeonato colombiano, recentemente o técnico Carlos Valencia pediu demissão. Para a partida de hoje, a equipe terá o comando de Juan Carlos Bedoya. O palco da decisão será o estádio PALOGRANDE de Manizales. (DC)
Formações:
Once Caldas: Rolando Ramírez; Wilmer Díaz, Edgar Cataño, Juan Diego González, Mauricio Casierra, Rubén Darío Velásquez, Andrés Casañas, Elkin Soto, Arnulfo Valentierra, Ismael Espiga, Chará. T: Juan Carlos Bedoya:
Boca Juniors: Roberto Abbondanzieri; Rolando Schiavi, Juan Krupoviesa; Hugo Ibarra, Fernando Gago, Daniel Díaz, Rodrigo Palacio, Sebastián Battaglia, Daniel Bilos, Federico Insúa, Raúl Cardozo T: Alfio Basile.
Árbitro: Jorge Larrionda, do Uruguay.