« Reunião de pauta | Capa | Inter vence Rosario em jogo de Gauchão »
Pegaram o Galvão Bueno de surpresa. Quando ele percebeu, não estavam em campo Roger, Marcelo Matos, Gustavo Neri e companhia. Sua noite de locução teria que passar por nomes como Wescley, Bruno Octávio e Bobô. Imediatamente, pensei: toma, malandro, essa foi por trás e com areia.
A partir desse momento, o famigerado narrador passou a criticar "os responsáveis pela iniciativa de poupar jogadores", afirmando que se trata de "uma importante competição". Esqueceu apenas de entrar no real mérito da questão: por que passar tantos jogos da MSI/Corinthians?
E lá fomos nós, amigos da Rede Globo, assistir a uma insossa pelada entre o River Plate - que não está nem ciscando no Apertura argentino - e os reservas do Parque São Jorge. Para quem afirma que a MSI/Corinthians possui um grupo acima da média, peço que tenham o mínimo de dignidade e nunca mais pronunciem a palavra BOLA.
Todos aqueles que dispõem apenas de TV aberta foram obrigados a presenciar esse fiasco, enquanto Fluminense e Banfield jogavam uma boa partida que, injustamente, acabou com a vitória tricolor. Mas foi muito bem merecido para a Rede Globo e fiz questão de assistir aos reclames de Galvão durante os 90 minutos. Agora me sinto parcialmente vingado por ter sido obrigado a testemunhar jogos como Botafogo e MSI/Corinthians, com portões fechados, no início do Campeonato Brasileiro.
Obviamente a escalação dos reservas não foi atitude do treinador Márcio, que não tem autoridade nem para escalar os titulares. Tampouco deve ter partido do presidente Dualib, que está mais preocupado com o fato de o iraniano Kia pegar mais mulheres. Poderia apostar que exatamente o playboy sunita-xiita-bauxita foi o responsável por não colocar suas coquetes em um jogo que poderia render alguns arranhões. E quem vende a alma, não tem mais direito a reclamar de Deus. (DC)
Resultados
MSI/Corinthians 0 x 0 River Plate
Vélez Sarsfield 2 x 0 Cruzeiro
Fluminense 3 x 1 Banfield
Hoje
Rosário Central x Inter
Sou Gremista, mas queria ver somente o Inter na próxima fase, para a Globo passar frio e constrangimento no Beira Rio!
Publicado por: Marco em setembro 15, 2005 1:56 PM
Não adianta, Marco, ano passado os dois jogos do Inter contra o Boca foram praticamente ignorados pela Grande Mãe. Apenas a filial transmitiu.
Queria citar isso no texto, mas acabei esquecendo.
Publicado por: Douglas Ceconello em setembro 15, 2005 2:18 PM
Galvão demonstrou sem constrangimento, mais uma vez, todo o seu CORINTHIANISMO.
Publicado por: Saulo em setembro 15, 2005 3:58 PM