« Frase absurda da semana | Capa | Mais próximo do Uruguai »

novembro 3, 2005

Vélez elimina América e segue na Sul-Americana

Na partida disputada no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, os argentinos bateram Las águillas do México por 2 a 0, mesmo placar do primeiro jogo no México. O adversário do Vélez nas semifinais sairá do confronto entre Corinthians e Pumas.

O clube mexicano sonhava em reverter o placar de 0 a 2 que amargara em casa, no jogo de ida. Para tanto, criou algumas situações de gol ainda no primeiro tempo, quando dois resolutos zeros adornavam o placar. No entanto, a atuação incompetente dos atacantes Kléber e Claudio López trataram de enterrar as esperanças.

No segundo tempo, os castelhanos aproveitaram-se do desespero alheio e confirmaram a vaga. O zagueiro Marcelo Bustamante, de cabeça, e Leandro Somoza, cobrando pênalti, marcaram para o Vélez e provocaram a felicidade dos mais de 30 mil torcedores que pararam de incendiar Buenos Aires por 90 minutos e compareceram ao Amalfitani.

Saudações,
Douglas Ceconello.


Escalações

Vélez (2): Gastón Sessa, Fabián Cubero, Maximiliano Pellegrino, Hernán Pellerano, Marcelo Bustamante, Sergio Sena, Leandro Somoza, Emanuel Centurión (Maximiliano Bustos, 76), Leandro Gracián (Ariel Broggi, 79), Claudio Enría (Sebastián Ereros, 81) e Mauro Zárate. T: Miguel Angel Russo.

América (0): Francisco Ochoa, José Antonio Castro, Ricardo Rojas (Christian Giménez, 61), Duilio César Davino, Ismael Rodríguez, Germán Villa, Pavel Pardo, Oscar Adrián Rojas, Cuauhtémoc Blanco, Kléber (Aarón Padilla, 72) e Claudio López. T: Mario Carrillo.

Publicado em novembro 3, 2005 11:37 AM

Comentários

Fechamento genial.

E porra, os caras incendiaram o trem porque ele ATRASOU. Sorte que quando eu estava lá tudo partia ANTES da hora.

Publicado por: Bruno Galera em novembro 3, 2005 9:40 AM

Os trens para o oeste bonaerense são péssimos, isto é certo, mas certamente isso apenas serviu de desculpa para que o pessoal do PSTU de lá usou pra quebrar tudo às vésperas da Cúpula das Américas em Mar del Plata.
De toda sorte, um protesto com quebrar e destroços por toda parte de vez em quando não faz mal a país decente algum; queria ver isso acontecer por aqui de vez em quando.

Publicado por: Vitor VEC em novembro 3, 2005 4:11 PM

Faça um comentário





Comer uma bolacha?




Busca


Categorias

Arquivos