« Vélez estréia com grande vitória
Bolívar vence Estudiantes em casa
| Capa | Não pensem que não percebi... »

fevereiro 9, 2006

Nacional, Chivas e Católica triunfam

O Nacional venceu o Pumas por 2 a 0, em Montevidéu, na abertura do grupo 6. Em Cuzco, o Chivas bateu o Cienciano com um gol no último minuto, em jogo válido pelo grupo 1. Pela chave 4, a Universidad Católica ganhou do Tigres por 3 a 2, em Santiago.

Nacional 2 x 0 Pumas

Com dois gols de Gonzalo Castro, os uruguaios bateram o Pumas no Estádio Parque Central, em Montevidéu. O Nacional teve ainda diversas oportunidades de ampliar o marcador, além de dois gols anulados por impedimento. Sabedoria puramente charrúa mandar esses primeiros jogos no Parque Central, muito menor que o Centenário, onde a pressão de la hinchada torna-se infernal. Inter e Maracaibo completam o grupo e enfrentam-se dia 16, na Venezuela.


Cienciano 0 x 1 Chivas

Os mexicanos venceram com um gol nos últimos instantes. Aos 45, Ramón Morales cobrou falta que desviou na barreira e garantiu o triunfo do Chivas, já apontado aqui como uma das equipes mais fortes da competição. Apesar de o time não haver jogado o futebol que apresentara contra o Colo Colo pela repescagem, a vitória longe de seus domínios é uma prova da sua ambição. Caracas e São Paulo, equipes que completam o grupo 1, jogam apenas em 1º de março, na Venezuela.


Universidad Católica 3 x 2 Tigres

Os campeões chilenos derrotaram a equipe de Monterrey por 3 a 2, no Estádio San Carlos de Apoquindo. Apesar do Tigres ter aberto o placar logo a 1 minuto de jogo com Sebastián González, Fuerzalinda e Jorge Quinteros (duas vezes) não tardaram em virar para a Católica. Aos 30, Aldo de Nigris marcou para os mexicanos, mas a reação não prosperou. Corinthians e Deportivo Cali enfrentam-se na Colômbia no dia 15 e completam a primeira rodada no grupo 4.


Saudações,
Douglas Ceconello.

Publicado em fevereiro 9, 2006 11:58 AM

Comentários

estive no parque central no jogo entre nacional e pumas.....mais de 16.000 "aficionados" uma loucura....o inter q se cuide o parque central vira um inferno...se o nacional jogar as partidas restantes da mesma forma trará muitas alegrias a seu torcedor..e além disso o BALDASSI deixou o pau comer no jogo....como dizem os urugauyos "esto son otros lopez"
notas da partida:
"hugo "corazon" de leon"
"carbonero, carbonero, carbonero donde esta, yo estoy en la copa e usted no esta"
"oooooo , oooooo, y quien no salta é penarol"

Publicado por: felipe lajus em fevereiro 11, 2006 5:52 PM

Faça um comentário





Comer uma bolacha?




Busca


Categorias

Arquivos