« Vélez segue invicto
Cerro goleado em casa |
Capa
| Ajude a escolher o novo técnico do Corinthians »
A Associação Uruguaia de Futebol decidiu suspender o campeonato do país devido a atos de violência ocorridos no fim de semana. No mais grave deles, no último sábado, torcedores do Peñarol mataram um homem que vestia a camisa do Cerro, em Montevidéu, após o jogo entre as duas equipes.
O presidente da AUF, Eugenio Figueredo, afirmou que não haverá jogos porque não há condições e garantias necessárias nesse momento. Inicialmente, a suspensão fica restrita à próxima rodada, e o campeonato será reiniciado em 25 de março. No entanto, a retomada da competição dependerá de reuniões das autoridades da AUF com representantes dos ministérios do Interior e do Turismo.
Héctor Hugo Da Cunha, 35 anos, aguardava o ônibus próximo ao estádio Centenario quando foi atacado por cerca de 20 dementes identificados com o Peñarol. Ele recebeu várias facadas e morreu. A polícia do país já deteve cerca de dez suspeitos e continua investigando.
Saudações,
Douglas Ceconello.
E assim estava o campeonato antes do Absurdo entrar em campo:
1.Defensor Sporting Club 9
2.Central Español FC 7
3.CA Rentistas 7
4.C Nacional dF 6
5.CA Peñarol 6
6.Liverpool FC 6
7.Miramar Misiones FC 5
8.Tacuarembó FC 5
9.CS Cerrito 5
10.CA River Plate 4
11.Rampla Juniors FC 4
12.CA Cerro 3
13.Rocha FC 3
14.CD Colonia 3
15.Danubio FC 2
16.Montevideo Wanderers FC 1
17.CA Bella Vista 1
Nas duas noites que dormi em Montevidéu, um bêbado sempre passava na rua às 4 da madrugada gritando "Peñarol...ehhhhhhhh...PEÑAROL".
Fiquei com medo de comer chivitos na esquina.
Publicado por: Bruno Galera em março 15, 2006 3:12 PM