« Vultos sul-americanos em Copas - Guillermo Stábile | Capa | Uma nova velha história: Boca assume a liderança »
Do Atlético até se esperava que tivesse dificuldades para obter a classificação. A própia vaga às semifinais merece ser comemorada. O que vem causando surpresa é o desempenho apenas regular do Cruzeiro, equipe que investiu altas somas e conta com um elenco forte.
Fato é que os alvinegros terminaram a fase classificatória em terceiro lugar, enquanto o time estrelado acabou em segundo, proporcionando a realização de dois clássicos para definir um dos finalistas. O Cruzeiro joga por dois resultados iguais. A outra semifinal será disputada entre o primeiro colocado Ipatinga e o América, que terminou na quarta colocação. Os primeiros confrontos acontecem no próximo fim de semana.
No jogo contra a já rebaixada URT, os celestes venceram por 2 a 0, mas não apresentaram um futebol decente. Tanto que saíram vaiados pela torcida no primeiro tempo. Tentando ludibriar os insatisfeitos, Paulo César Gusmão colocou o jovem Kerlon, recém recuperado de lesão.
O Galo também enfrentou um rebaixado, o Uberlândia, e apenas empatou em 2 gols. O time de Lori Sandri saiu na frente, mas o veterano Elivélton fez dois gols e igualou tudo. Nas semifinais, o Atlético será obrigado a vencer ao menos um dos clássicos para chgar à final.
Mas na verdade a única finalidade desse post é informar que o Uberlândia tem um zagueiro chamado VALDIR TUBARÃO.
Comendo quietinho,
Douglas Ceconello.
nada de elenco forte - o cruzeiro tem um plantel cheio de buracos, capitaneado por um técnico aparentemente incapaz de fazer substituições coerentes. sobre o GIL, é melhor nem comentar.
e o atacante do uberlândia chama WALAX.
Publicado por: leitor mineiro em março 13, 2006 11:02 AM
Concordo que o Cruzeiro não esteja pronto para, por exemplo, disputar o Brasileiro, mas tinha a obrigação de passear no estadual.
Quanto ao Paulo César Gusmão, acho que ele superestima a própria capacidade.
No Uberlândia ainda tem o SHELL e o SAFIRA. Melhor escalação. rghgs
Publicado por: Douglas Ceconello em março 13, 2006 4:03 PM