« Uma nova velha história: Boca assume a liderança | Capa | Clausura uruguaio suspenso »
A equipe argentina confirmou a classificação às oitavas-de-final e manteve o total aproveitamento na Libertadores ao virar um jogo praticamente perdido. Em Assunção, o Atlético Nacional goleou o Cerro por constrangedores 5 a 1. O Cienciano conquistou seu primeiro triunfo ao bater o Caracas por 2 a 1, no Peru.
Vélez 4 x 3 Universitario
Está virando rotina para os porteños reverter resultados contrários. Ontem, no estádio Amalfitani, o Vélez perdia por 3 a 1 quando eram jogados 30 minutos da primeira etapa. Ao fim desse tempo, já empatava em 3 a 3. Aos 44, Ocampo foi expulso. Mesmo em desvantagem numérica, o Vélez buscou a vitória durante todo o segundo tempo. O gol do triunfo veio apenas quando faltavam três minutos para o fim, com Escudero.
Para o Vélez marcaram Bustamante, Escudero (duas vezes) e Mauro Zárate. Os gols do Universitario foram anotados por Rafael Maceratesi, Gastón Sangoy e Omar Centurión.
Grupo 5
Vélez Sarsfield 12
Rocha 4
LDU 3
Universitario 1
Cerro 1 x 5 Atlético Nacional
O Cerro não tem a mínima compostura. Estreou com um empate contra o Palmeiras e depois bateu o Rosário na Argentina. Agora, quando era pra fazer engrenar a sua campanha levou uma chinelada de 5 a 1 para o Atlético Nacional, em pleno General Pablo Rojas. Com isso, o grupo 7 fica completamente indefinido. Mesmo o Central, que não pontuou, pode renascer caso vença o Palmeiras no Parque Antártica, hoje à noite.
Os gols do Atlético foram marcados por Vladimir Marín duas vezes), Sergio Galván e Víctor Aristizábal (duas vezes). Walter Fretes desocontou para os paraguaios.
Grupo 7
Atlético Nacional 6
Palmeiras 4
Cerro Porteño 4
Rosario Central 0
Cienciano 2 x 1 Caracas
O Cienciano conquistou sua primeira vitória ao bater o Caracas em casa. Dessa forma, ainda está vivo na competição, com 3 pontos. O Caracas soma apenas 1. Os gols peruanos foram marcados por Julio García e Roberto Silva. Jorge Serna anotou para os venezuelanos. Apesar da derrota, a imprensa mundial rende-se a Carpintero, atacante do Caracas.
Grupo 1
São Paulo 6
Chivas Guadalajara 4
Cienciano 3
Caracas 1
Hoje
Goiás-Newell's
Bolívar-Sp.Cristal
Palmeiras-Central
Amanhã
Maracaibo-Nacional
River-Paulista
LDU-Rocha
Saudações,
Douglas Ceconello.