« Bom jogo e vitória argentina | Capa | Enriqueceram o urânio, mas esqueceram do contragolpe »
A Holanda venceu Sérvia e Montenegro por 1 a 0. Apesar de ser uma seleção de qualidade e fino toque de bola, está longe de mostrar a força de 1994 e 1998. Robben marcou o gol e teve grande atuação. Tenho a esperança que Van Basten roube a camisa 9 e coloque o Nistelrooy para treinar o time.
O Robben joga da mesma forma que o Ronaldinho atua no Barcelona. Fica aberto pela esquerda, quase como um ponta e sempre tenta a jogada individual.
Numa comparação com as outras equipes do grupo, acho que Sérvia e Montenegro está bem atrás, embora não seja um time desgraçado. Pelo que mostrou a Costa do Marfim, a briga pelas duas vagas será bem difícil.
Aguardando o churrasco,
Douglas Ceconello.
alguém tem que contar pro robben que passar a bola eventualmente pode trazer bons resultados. ainda mais quando se joga com o van nistelrooy.
Publicado por: m em junho 11, 2006 12:55 PM
Esse time da Holanda é uma farsa, passará para as oitavas com as calças na mão, a Argentina irá dar um couro na Holanda e classificará com muito mais facilidade do que se imagina, e vai se vingar de 1998. Van Der Sar se perpetuará no gol holandês, Van Basten com os joelhos arrebentados, Gullit com sua cabeleira e Rijkaard jogam mais que esses laranjinhas ai.
Publicado por: Fabricio Grzelak em junho 11, 2006 4:23 PM