« Son de temer | Capa | Hora da fumaceira »
A França venceu a Espanha por 3 a 1 e agora enfrenta o Brasil. Os franceses jogaram mais no segundo tempo, enquanto a Fúria de Palha foi melhor no primeiro. O técnico mais nonsense da Copa é o Domenech, com aquela cara de diretor de nouvelle vague.
A Espanha saiu na frente, com Villa, de pênalti. O gol de empate nasceu de uma jogada interessante. Quando Vieira recebeu no meio do campo, a zaga espanhola adiantou-se, já que Henry tinha entrado umas quantas vezes impedido. Em um lance inteligente, Vieira largou na direita para Ribery, que saiu na cara de Casillas para marcar.
Idolatrar o Puyol é um fato que não poderia passar incólume. Em uma falta bobalhona cometida pelo cabeludo saiu a virada francesa. Isso aos 38 do segundo tempo. Depois, aos 46, Zidane ainda marcou um belo gol. Torci pela Espanha, mas não deu.
Individualmente, a França tem um belo time. O problema é que todos os jogadores são cheios de frescura e provavelmente há casos de sodomia na concentração, o que prejudica o desempenho físico e causa ciúmes entre a defesa e o ataque.
Saudações,
Douglas Ceconello.
Não vi o jogo entre Espanha x França, mas vi Togo x França, deste jogo eu vi que aquele tal do Silvestre é ruim demais, qq leitor de Impedimento joga mais que ele, o goleiro Barthez só é conhecido por namorar (ou ter namorado) a modelo Linda Evangelista, é outro cara ruim. Já contra o Brasil, daquelas 563 bolas que Gana chutou, deixa sobrar UMA, somente UMA, para Zidane ou Henry, que com certeza será gol.
Falando da Espanha, um time que teve melhor resultado nas Copas com um time praticamente todo importado, e ainda por cima tentaram naturalizar o Massi quando este tinha lá seus 15 anos de idade, só poderia dar nisso. Raul sempre foi enganador, qq leitor que jogar no Real Madrid com os jogadores que tem, é artilheiro daquela pocilga.
Publicado por: Fabricio Grzelak em junho 27, 2006 8:56 PM
Correção: Messi em lugar de Massi
Publicado por: Fabricio Grzelak em junho 27, 2006 8:58 PM
Silvestre é reserva, e ainda jogou aquela partida fora de posição, na lateral direita, sendo que ele é zagueiro de origem. Mas, de qualquer maneira, não é muito bom, isso é verdade.
Publicado por: Solon em junho 27, 2006 10:01 PM
diz a lenda que o Dominico era ator de teatro antes de se tornar técnico. Procede?
Publicado por: michel em junho 28, 2006 8:55 AM
Assisti só o segundo tempo. Jogo morno.
No final o Puyol entregou o jogo.
Publicado por: Pato em junho 28, 2006 4:04 PM
É, ele era ator de teatro.... fazia Biodança...
Publicado por: Leonardo em junho 28, 2006 6:47 PM
barthez também é muito conhecido por FUMAR MACONHA.
aliás, é a Síndrome do Goleiro Francês: "Banned from football for four months in 1996 after testing positive for marijuana. Regained his France place the following year when Bernard Lama was punished for the same offence. Who says goalkeepers are dopes?"
http://www.soccernet.com/england/news/2001/0130/20010130barthezfeat.html
Publicado por: dante em junho 30, 2006 11:00 AM