« Algumas especulações e um até breve | Capa | GOOOOOOOOOOOOLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!! »

junho 15, 2006

Corpus Christi do Adeus Guarani

3 a 0, 2 a 0, 1 a 0. Conforme passava o feriado, o número de gols se reduzia proporcionalmente à qualidade técnica dos confrontos na Alemanha.


Equador 3 X 0 Costa Rica

O time dos Hurtados, Tenórios e Delgados comprovou que a vitória sobre a Polônia na estréia não foi acidente, e chega ao confronto contra a anfitriã Alemanha com grande possibilidade de encerrar a primeira fase na liderança do grupo.

O Equador garantiu a classificação goleando os costa-riquenhos, e com um futebol que todos pensavam que a Colômbia poderia mostrar na Copa de 1994. Independente de quem passar em 1o ou 2o do grupo, Alemanha e Equador demonstraram, até agora, muito mais futebol que Inglaterra e Suécia, seus prováveis adversários nas oitavas.


Inglaterra 2 X 0 Trinidad e Tobago

O desengonçado Crouch agarra o cabelo do zagueiro Sancho e sobe para testar o primeiro gol inglês, em uma partida que se encaminhava para um desinteressante e justo 0 a 0. A seguir, Gerrard fez uma bucha de fora da área, e confirmou o English Team nas oitavas. Recuso-me a dizer que são favoritos, seja contra Equador ou contra a Alemanha. Porque não são.


Paraguay 0 X 1 Suécia

Não adiantou a "Corrente Guarani" do Impedimento, e o Paraguay é a primeira seleção sul-americana a fazer as malas de volta para casa. Em um incrível duelo para decidir quem tinha o ataque mais inoperante, o time de Roque Santa Cruz acabou cedendo à insistência dos chifrudos suecos. Já no final do jogo, Allback escorou um chuveirinho para Ljungberg colocar de cabeça no contrapé do bom goleiro Bobadilla. Mesmo de coração partido, nunca criticarei gols de chuveirinho.

Amen,
Antenor Savoldi Jr

Publicado em junho 15, 2006 6:52 PM

Comentários

"Chuveirinho é uma loteria" - Casagrande

Publicado por: Cesar em junho 16, 2006 9:53 AM

"Sempre tive sorte em rifa" - Allback

Publicado por: Vitor VEC em junho 16, 2006 10:30 AM

E hei de assumir minha culpa ao nao me apresentar frente a TV.
Por motivos pessoais, me afastei do jogo nos últimos 20 minutos. Justo quando Gamarra mais precisava de ajuda na cobertura.

Publicado por: Vitor VEC em junho 16, 2006 10:34 AM

Faça um comentário





Comer uma bolacha?




Busca


Categorias

Arquivos