« Penteados 1 x 0 Paraguai | Capa | Bom jogo e vitória argentina »
Simplesmente sensacional, heróica, apoteótica, transcendente e formidável a atuação do selecionado caribenho. Com um a menos desde os 30 segundos da etapa final, segurou os Svenssons atabalhoados e ainda conseguiu levar algum perigo. O zagueiro Predador SANCHO e o goleiro Hislop são os nomes da Copa até agora. O jogo foi mais um argumento a favor da tese "Esportivo eliminaria Newcastle". Todos são iguais, mas alguns ganham fortunas.
Chato mesmo foi ver a tristeza das loirinhas suecas após a partida. Mas me reconforto ao saber que não vai durar muito: daqui a pouco estarão nos bares de Dortmund, exercendo toda sua liberalidade numa confraternização exótica e nada pudica com os torcedores de Trinidad & Tobago.
Torcedoras suecas são superiores à seleção
nacional
Excelente resultado para o Paraguai, que precisa vencer o time de SANCHO para ficar em uma posição relativamente confortável no Mundial.
Saudações,
Douglas Ceconello.
Vou te contar, esse time da Suécia é ruim demais, Trinidad e Tobago também. Inglaterra e Paraguai classificarão.
Publicado por: Fabricio Grzelak em junho 10, 2006 4:35 PM
Por isso que Larsson, Ljundberg e Ibrahimovic jogam bem em seus clubes, lá eles tem a companhia de Ronaldinho Gaúcho, Eto'o, Henry, Trezeguet respectivamente, fica fácil, agora os 3 só tem jogadores medíocres ao seu lado na seleção nórdica.
Publicado por: Fabricio Grzelak em junho 10, 2006 9:50 PM
Larsson deu assistências sensacionais no segundo tempo. Os caras simplesmente não tinham competência pra mandar pra rede.
(Só comentarei passes, a partir de agora)
Publicado por: Bruno Galera em junho 10, 2006 11:08 PM
O 21 da Suécia, Wilhelmsson, fez uma boa partida: dribla bem e dá bons passes. Ibrahimovic tem habilidade e não sei como não jogou bem ao lado de Larsson, que considero craque. Ljundberg deixou a desejar.
Publicado por: André em junho 12, 2006 8:54 AM
Hislop, Sancho e Wilhelmsson certamente estao entre os destaques desta primeira rodada.
Publicado por: Vitor VEC em junho 13, 2006 9:42 PM