« Final em azul | Capa | A Hora Divina »
Um certo desinteresse fez com que eu acabasse perdendo os dois primeiros gols da Alemanha. Schweinsteiger teve grande atuação, marcando dois e forçando Petit a marcar contra em cobrança de falta.
Foi um jogo aberto e bom de assistir. Como era apenas a disputa do terceiro lugar, as equipes foram para cima, buscando agredir o adversário. É mais agradável ver Portugal jogar, mas a Alemanha mostrou sua solidez defensiva e eficácia no ataque.
No fim, o gol de Nuno Gomes deixou o placar um pouco mais justo, já que os 3 a 0 estavam meio exagerados. Os lusos não conseguiram igualar a campanha do time de Eusébio em 1966, mas fizeram uma grande Copa. Os alemães conquistaram pela terceira vez essa colocação e acabaram em paz com a torcida.
Saudações,
Douglas Ceconello.
A lição que fica dos germânicos é a organização da Copa, a seleção já joga assim faz muito tempo. Se o Brasil ou algum país sulamericano sediar 2014, é bom ver o que foi feito, pq muitos estádios terão que ser reformados ou até mesmo coloca-los no chão para reerguer outro.
Publicado por: Fabricio Grzelak em julho 8, 2006 6:30 PM
"Se o Brasil ou algum país sulamericano sediar 2014"
*claque*
Publicado por: Mojo em julho 8, 2006 8:10 PM