« Dois brasileiros nas semifinais | Capa | Vai, te informa »
A menos que Roberto Dinamite volte a envergar a 10, a Copa do Brasil já veste vermelho e preto.
Obina fez um golaço, enquanto o vigário Luizão marcou o segundo. Mesmo sem o saldo qualificado, a diferença de 2 a 0 para o Flamengo mostra-se difícil de reverter. O rubro-negro tem melhor time e valores individuais com maior capacidade de fazer a diferença. Claro que isso tudo em relação ao Vasco porque no Brasileiro deve ficar feliz se conseguir chegar entre os dez primeiros.
Como se não bastasse a inferioridade técnica e a desvantagem 0-2, o Vasco ainda tem um histórico recente de derrotas para o arquinimigo. Desde 1988 não ganha do Flamengo em uma final. Foi derrotado em 1999, 2000, 2001 e 2004, todas ocasiões valendo pelo campeonato estadual.
Tenho estima por Renato Gaúcho por tratar o futebol carioca da maneira que ele merece. Justamente no seu técnico está a chance vascaína de tentar mudar o rumo da taça. Provavelmente ela vai levar os jogadores a uma boate na véspera da decisão para aliviar a tensão.
Sábio, Renato acalmou a torcida ontem: "Eu aconselho os vascaínos a tomarem seu chope tranqüilamente. Ainda falta um jogo e o campeonato não acabou. Eu mesmo vou tomar um chope". Concordo integralmente. Quando for técnico, colocarei um barril no vestiário e só deixarei os jogadores se aproximarem após as vitórias.
Saudações,
Douglas Ceconello.
Dinamite, vice de 78, 79 duas vezes, 81 e 86? Não fazia muita diferença não...
Publicado por: Arnaldo em julho 20, 2006 1:28 PM
Dinamite sempre foi freguês de Zico.
Publicado por: Fabricio Grzelak em julho 20, 2006 4:40 PM
"Tenho estima por Renato Gaúcho por tratar o futebol carioca da maneira que ele merece."
um Dj de Funk
dizer que vai tomar um choop depois do jogo...
eauhaeuhaeuhaeuaeh
Renato Gaucho é bola!!!!
Publicado por: Leonardo Vigolo em julho 20, 2006 4:43 PM
Melhor técnico.
Portalupi na seleção já!
Publicado por: Roger em julho 20, 2006 5:14 PM