« Quatro líderes no Uruguai
O caudillo carbonero retornou |
Capa
| Primeira dose de uma noite de quarta-feira »
As equipes confirmaram a vantagem obtida na primeira partida e garantiram a classificação para as oitavas na noite de ontem.
Cerro 0 x 1 Libertad - (1 x 4)
Jogando fora de casa, o Libertad venceu o Cerro Porteño por 1 a 0. Na partida de ida, o time de Nicolas Leóz já havia obtido um resultado expressivo, ganhando de 3 a 1.
O atacante uruguaio Hernán López marcou a 34 minutos do segundo tempo. Minutos antes Walter Fretes havia errado um pênalti para o elenco azulgrana.
Na próxima fase, os paraguaios terão como adversário o Nacional, vencedor da fase eliminatória uruguaia contra o Central Español. Os jogos acontecem em 5 e 19 de setembro, com o primeiro confronto na casa do Libertad.
Nacional 0 x 0 Central Español (1 x 0)
O Nacional classificou-se para a fase seguinte porque venceu o primeiro confronto pela vantagem mínima. Segundo informantes, o Nacional não esteve bem ontem, no Parque Central, pecando por desperdiçar chances claras nos primeiros 30 minutos de jogo.
Luis Barbat, goleiro do Central, foi uma das figuras do confronto. Seu time, que precisava vencer, não foi ousado o suficiente para buscar a classificação. Enfim, passa o atual campeão nacional, que, como já disse, enfrenta agora o Libertad.
Independiente Medellín 1 x 1 Tolima (2 x 4)
O time de Jorge Luis Bernal vai enfrentar o ganhador do duelo venezuelano entre Minero e Carabobo, que será conhecido hoje. O gol do Tolima foi um gol contra de José Mera, logo aos 12 minutos.
O Independiente pressionou durante o restante da partida, mas o gol do empate saiu apenas aos 39 do segundo tempo, com Eduardo Domínguez, quando já era tarde demais para a reação.
Hoje
Lanús x Vélez
As duas equipes estão interessadas na Copa Sul-Americana, tanto que vão escalar força máxima para o confronto de hoje, na cancha do Lanús. Essa é a partida de ida, a volta acontece em 20 de setembro. O vencedor do confronto enfrenta Corinthians ou Vasco nas oitavas.
Escalações
Lanús: Carlos Bossio; Rodolfo Graieb, Santiago Hoyos, Mauricio Romero, Maximiliano Velázquez; Diego Valeri, Sebastián Salomón, Agustín Pelletieri, Rodrigo Archubi; Cristian Fabbiani e Claudio Graf. Técnico: Ramón Cabrero.
Vélez Sarsfield: Gastón Sessa; Santiago Ladino, Maximiliano Pellegrino, Hernán Pellerano, Marcelo Bustamante; Sergio Sena, Maximilaino Bustos, Emiliano Papa; Damián Escudero; Lucas Castromán e Mauro Zárate. Técnico: Miguel Russo.
Árbitro: Rafael Furchi.
Ainda
El Nacional x LDU - 3 a 2 na primeira.
Carabobo x Mineros - 0 a 3 na primeira.
Amanhã
Bolívar x Univ. Sucre - 2 a 2 na primeira.
Colo Colo x Huachipato - 2 a 1 na primeira.
San Martín x Bolognesi - 0 a 1 na primeira.
Saudações,
Douglas Ceconello.
Algo sobre o Hidalgo? lateral esquerdo do libertad
Publicado por: Eduardo em agosto 30, 2006 3:53 PM
Pois é, ouvi na Rádio Gaúcha que ele está acertado. E já está até noticiado no site do Inter.
Ele foi bem nos dois jogos contra da Libertadores. Se não me engano, foi ele que acertou aquela paulada no travessão lá no Defensores.
É peruano, tem 30 anos, e já atuou por Sporting Cristal, Vélez, Colón, Cienciano e Libertad, entre outros clubes menores.
Publicado por: Douglas Ceconello em agosto 30, 2006 4:20 PM
Poizé, parece ser uma boa contratação. Só ficou na américa latina pq a paulada foi no travessão, se tivesse entrado estava na Europa.
Publicado por: Eduardo em agosto 31, 2006 10:04 AM