« Boca 2 x 1 São Paulo, decepção geral |
Capa
| Ameaça a juiz suspende pardida na Argentina
Independiente sobe a galope »
Faço questão de deixar aqui meu protesto contra o horário
das 18h10 para os jogos de domingo do Campeonato Brasileiro.
Para os sábados, já não é muito bom, mas podemos contornar levando a patroa para DANÇAR depois. No entanto, aos domingos não faz sentido algum. E nós, OS AMADORES, não temos a desculpa de estar no estádio por dinheiro.
Dos jogos de domingo às 18h10, fui ao estádio apenas no Gre-Nal, porque era clássico. E clássico não se perde por nada. Mas em outros muitos deixei de ir porque considero absurdo. E falo com a autoridade de quem já presenciou Inter x Esportivo numa quarta, às 21h45, com transmissão pela TV ABERTA.
Eu em frente à CBF
Quando já estávamos acostumados com o insalubre horário das 22 horas e inclusive havíamos convencido as respectivas de que não era desculpa para praticarmos atividades menos nobres, agora me aparecem com esse descalabro que corrói famílias e compromete a sociabilidade.
Está feito o protesto. Aguardo providências.
Em chamas,
Douglas Ceconello.
É simples. Pelo jeito não querem que o pessoal vá no estádios. 18:10 em PoA no inverno é prá matá. O cara tem que sair de casa lá pelas 16:30/17:00 ( se for de carro), acarretando que o churrasco não pode sair muito tarde nem com muita cerveja. Simplesmente mata o domingo sagrado do peão.
Publicado por: Hillesheim em setembro 8, 2006 3:39 PM
Nos finais de semana, jogo as 18hs no sabado e as 16hs no domingo, no meio de semana sempre gostei do horario das 19:30hs, onde o cara sai do trabalho e vai direto pro estadio dando um tempo ainda pra tomar um trago.
Publicado por: Fabricio Grzelak em setembro 8, 2006 5:41 PM
problema é que, como ninguém suporta o faustão, ele só era visto depois do jogo, momento da dança dos famosos.
para não deixar a audiência do gordo minguando na sua primeira metade, decidiram reunificá-lo. depois do jogo, direto o fantástico.
como sempre a tv manda, os clubes baixam as orelhas e o torcedor que se foda.
por isso o meu sonho é que o sbt compre o brasileiro com EXCLUSIVIDADE. o que não aconteceu por muito pouco há dois anos atrás.
Publicado por: caue em setembro 8, 2006 5:48 PM
Informacoes dao conta que em breve a Record ficara dona dos direitos de transmissao do brasileiro.
Eu acho que tinha que ser como na Espanha, cada clube tem a sua TV e ela e responsavel pelo direito de transmissao, por exemplo, o Barcelona tem a TV Barca e ela vende o direito de transmissao para a TV que ela bem entender.
Publicado por: Fabricio Grzelak em setembro 8, 2006 8:04 PM
apóio o protesto, douglas. tomarei providências. aslkakf
ontem saí de casa antes das 17h e não consegui ver o primeiro gol. trânsito infernal. FORA NESCAFÉ*. depois do jogo, cheguei em casa quase às 22:00h. sorte (neste caso, entenda) que sou solteiro.
*sobre a promoção nescafé, nestlé, sei lá, quero registrar meu protesto de que ela serve apenas pra facilitar a vida dos cambistas, essa corja inútil.
pelo menos a tarde foi salva quando vi um deles vendendo, depois do jogo ter começado, os ingressos a 2, 3 reais.
espero que tenham tomado o maior tufo da vida deles e resolvam, sei lá, arranjar um emprego.
Publicado por: dante em setembro 11, 2006 2:38 PM