« Para o São Paulo, basta trocar de técnico | Capa | Nada de novo no front »

outubro 23, 2006

Menos do que o esperado

Desde que as bobagens começaram a ser proferidas em São Paulo, evitei qualquer forma de atrito durante a semana, inclusive internetico, o que me fez ficar afastado deste espaço nostro.

Pois bem, a fila gigantesca da 4a. pela manhã fez com que eu usasse de um artifício absurdamente reprovável: Usar da paciencia do pai e deixá-lo na fila dos idosos pra comprar o ingresso. E um toque de crueldade, completava 63 o seu Vitorugo, como insiste em chamá-lo a correspondencia da Editora Abril e a Zero Hora. Pelo menos não ficou fritando ao sol.

Manterei a coerencia e nao falarei do jogo de ontem do Olimpico enquato nao for provocado por alguem. Estava bebado demais pra falar mal das filas na entrada. Estava bebado demais pra reparar no gol tempranero do Danilo. Estava na fila do bar pra ficar mais bebado demais quando o Hugo empatou. Estava bebado demais pra comentar no pós-jogo da LSilva. Estava bebado demais quando voltei pra casa e tenho a nitida impressao que meu sosia, o proprio JESUS em pessoa me carregou pra casa. Estava bebado demais quando acordei as 10 pras 6 da manha pra tomar um balde dagua e uma sopinha revitalizadora. Continuo tremendo ao teclar agora, o que faz com que digite sem acentos e coma letras.
...
Hei apenas de lastimar o que passa ao Xavante da Princesa do Sul. Lanterna com chances ainda, por enquanto.
...
No fim de semana que tivemos a definiçao do bicampeonato de Fernando Alonso e fim da gloriosa carreira do maior piloto da F1, é tempo de recordar Luca Badoer

Saúdos, Vitor VEC

Publicado em outubro 23, 2006 10:59 AM

Comentários

Eu, que na tarde de ontem não consegui atingir tamanho nível de empolgação alcoólica, te garanto que não foi menos do que esperava. Tá certo que o sonho de título já eras, mas foi o melhor jogo que vi neste brasileiro. Quem gosta de futebol não tem do que reclamar.

Publicado por: Roger em outubro 23, 2006 12:22 PM

asdhuhuadhuas

Vitor em chamas.

Nunca bebo em jogos do Inter. Se ganha, não consigo parar de beber. Se perde, fico insuportável e me torno uma ameaça para a sociedade.

E falo sério. Não bebi nada no dia da Libertadores. Nem após o jogo. Apenas na noite seguinte tomei uns 15 canecos de chopp e voltei DE RÉ para casa, ainda com o braço do Helizondo na retina.

Publicado por: Douglas Ceconello em outubro 23, 2006 1:58 PM

hfchsdggdshfgdsfshd

Melhor post do século.

Publicado por: Bruno Galera em outubro 23, 2006 2:01 PM

Me identifiquei com o comentário!

Acordei com torcedores sãopulino ensandecidos berrando nas janelas vizinhas! De tal forma que não vi o gol de Danilo! Ainda bem que eram apenas 50seg. de jogo! Ainda estava trêmulo e com sintomas de labirintite devido a uma incursão à Blumenau! Comecei a prestar atenção no jogo no final do primeiro tempo, quando o Rogério defendeu uma bola com o pescoço! é muito bom esse goleiro! Depois o Hugo empatou! Berrei alto! Alto mesmo, de forma que alguns goles da noite anterior tentaram ressugir goela acima! me controlei! Faltou Herrera! Hugo e Tcheco ainda mandam no meio campo! Rômulo apagou de novo! O "Colina de Capanema" não apitou aquele penalti em cima de Evaldo! Mas tá bom! Pra quem tomou 4 do Goiás no mês passado, foi um ótimo presultado! Parabéns para a massa azul!

Publicado por: Marco em outubro 23, 2006 2:03 PM

Hello! Good Site! Thanks you! laqqfehlsmafcx

Publicado por: phppudgjfi em julho 7, 2007 3:57 AM

Faça um comentário





Comer uma bolacha?




Busca


Categorias

Arquivos