« Bella Vista também é lider no Uruguai | Capa | LOTECA 233 »

outubro 2, 2006

Rodada mais curta que coice de porco

Nos jogos atrasados da 17ª rodada do Brasileiro, o São Paulo empatou com o Atlético-PR, enquanto o Inter bateu o Paraná. Agora todos os times têm o mesmo número de jogos.

Não vi o jogo dos paranaenses contra o tricolor paulista, mas relatos radiofônicos permitem-me afirmar que o resultado foi justo. Depois da Libertadores 2005, o Atlético sempre prepara uma fumaceira na Arena para jogar contra o São Paulo.

O resultado acabou sendo bom para os dois times. O rubro-negro somou mais um pontinho e começa a dar adeus à zona de Hades. Mas calma lá. Nos últimos dias, depois de uns dois bons resultados, já tem atleticano falando até em vaga na Libertadores. O São Paulo conseguiu aumentar a vantagem para o Grêmio e também não tem do que reclamar, embora tenha caído um pouco nas últimas rodadas.

No Beira Rio, o Inter fez um bom primeiro tempo contra o Paraná. Nos primeiros 10 minutos, criou quatro chances de gol. Fez 3 a 0 e poderia ter marcado mais. Iarlei, Fernandão, Perdigão e os zagueiros Índio e Eller foram os destaques. Hidalgo melhorou um pouco, percebo que sabe bater na bola, mas deixa espaços assustadores na costas.

Na segunda etapa, o Inter voltou acomodado, com Renteria substituindo Iarlei e apresentando um desempenho que eu só posso creditar à noite de Porto Alegre. Mas o Paraná também não fazia muita coisa, ficava só paquerando ali na intermediária. O que faltava era um gol, que saiu aos 31, quando os paranaenses foram para cima. Marcaram outro aos 44, mas a coruja já estava pelada.

Mas bem pior que o Inter do segundo tempo foi sentar nas cadeiras recém colocadas no setor social do Beira Rio. Parece assento de criança. Achei que tinha regredido aos 18 meses de vida e que minha mão viria me dar comida na boca a qualquer instante. Na próxima, levarei minha esteira de praia.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Publicado em outubro 2, 2006 1:41 AM

Comentários

Tudo indica que a escalação de Renteria vem sendo "requisitada", devido ao contrato de barriga de aluguel q o Inter tem com o empresário do jogador. Azar é do empresário. Quanto mais ele jogar, mais desvalorizado ficará.

Publicado por: Bueno em outubro 2, 2006 9:23 AM

Pois é, todo mundo reclamou que as cadeiras são pequenas e tem pouco espaço. Se é para fazer um negócio mal feito, então que não façam, até porque antes tinha aquelas PRANCHINHAS de plástico.

Publicado por: Francisco em outubro 2, 2006 9:32 AM

Fiquei olhando lá da arquibancada aquela coisa tosca que são as novas cadeirinhas. Terror!

MANO CHANGES e MANUELA aproveitaram o sábado de sol para arregimentar últimos votos na bancada.

Changes conquistou o público presente ao 'livrar a cara' de um tal de TC da 12. O loco pelou uns bagulho da copa na mão grande e a brigada guardou.
Minutos depois os dois voltavam, a tempo de ver a quase reação paranista.

Aos 10 do 2° tempo, Manuela e seus escudeiros já tinham se entregado. Ela se pôs a lagartear no sol, abandonando a panfletagem, os abraços e cumprimentos a eleitores.

E viva a democracia!

Publicado por: Vitor VEC em outubro 2, 2006 1:02 PM

Faça um comentário





Comer uma bolacha?




Busca


Categorias

Arquivos