« Aclamações, trapaças e dois canos fumegantes | Capa | Por uma farra boquense »

dezembro 1, 2006

Colo Colo com a mão na taça

1130kopaalbum5.jpg

Pachuca e Colo Colo igualaram em 1 a 1

O Cacique arrancou um empate diante do Pachuca na primeira partida decisiva da Sul-Americana, disputada no Estádio Hidalgo. Andrés Chitiva, de cabeça, marcou para os mexicanos ao 27 minutos do primeiro tempo. Aos 6 da etapa final, o infálivel Suazo deixou tudo igual.

Não vi o jogo. Estava tomando um biriri e direcionando pensamentos positivos a "Brando" Suazo, Fernández e Sánchez. Pelo jeito deu certo.


1130kopaalbum8.jpg


Para o jogo da volta, dia 13, em Santiago, o Cacique levanta a taça se não sofrer gols, pois há o critério de saldo qualificado. O Pachuca precisa vencer ou empatar em dois ou mais gols. A menos que aconteça uma hecatombe, acredito que ao término dos 90 minutos o Colo Colo estará levantando seu quarto título continental.

Saudações,
Douglas Ceconello.


Escalações

Pachuca: Miguel Ángel Calero; Leobardo López, Aquivaldo Mosquera, Jaime Correa, Gabriel Caballero, Andrés Chitiva, Juan Carlos Cacho, Fernando Salazar, Christian Giménez, Fausto Manuel Pinto, Paul Nicolás Aguilar. T: Enrique Meza

Colo Colo: Christian Cejas; Álvaro Ormeño, David Henriquez, Miguel A. Riffo, Alexis Sánchez, Gonzalo Fierro, Matías Fernández, Humberto A. Suazo, Arturo Sanhueza, Andrés Melendez, Arturo E. Vidal. T: Claudio Borghi

Estádio Hidalgo
Árbitro: Roberto Silvera (Uruguai)

Publicado em dezembro 1, 2006 2:07 PM

Comentários

Eu ouvi. Coco colo dominou segundo tempo e teve a chance de virar a partida. Parece mais time e melhor condicionado.

Publicado por: Menezes em dezembro 1, 2006 3:13 PM

Sim, cara, esse time do Colo Colo está na ponta dos cascos. Será campeão, não resta dúvidas.

Publicado por: Douglas Ceconello em dezembro 1, 2006 3:29 PM

Na hora que eu liguei no Sportv, o atacante do Pachuca perdeu um gol muito feito. Um minuto depois, Suazo empatou numa jogada igual. Merecem ganhar.

Publicado por: Francisco em dezembro 1, 2006 3:36 PM

Quero saber mais sobre a greve dos juizes no uruguai, que começou depois que um massagista do RAMPLA jogol CAL no olho de um bandeirinha, que queimou a cara e tá com problemas sérios para recuperar a visão.

Publicado por: Menezes em dezembro 1, 2006 5:05 PM

Tá bom o Colo Colo. Na Recopa o Inter estará disputando o Brasileiro e melhor ir ao Chile do que ao México. Inter campeão da Recopa 2007.

Publicado por: Juca Keys em dezembro 2, 2006 1:08 PM

No Uruguai, rodada hoje (terça feira) e amanhã. Os juízes ameaçaram parar o campeonato inteiro e o José Luís Corbo, presidente da AUF, entrou em desespero, pensou até em chamar juízes da várzea para apitar a rodada. Mas o baile seguirá, depois de cumpridas algumas exigências de segurança.

Peñarol precisa vencer os dois jogos seguintes (Tacuarembó, que vendeu vergonhosamente o seu mando de campo para os carboneros, e Danubio) para ser campeão do Apertura e se classificar à Libertadores 2008.

Publicado por: Luís Felipe em dezembro 5, 2006 6:02 PM

Por que esse jogo foi no Hidalgo que comportam 30.000 pessoas, o regulamento não é baseado no da Libertadores que pede estádios com 40.000 para os jogos finais???

Será que a Conmebol comeu bola nisso aí????

Será??? Será???

Publicado por: Zeppelin em dezembro 8, 2006 3:31 PM

Faça um comentário





Comer uma bolacha?




Busca


Categorias

Arquivos