« Puberdade | Capa | De olho em Pequim »
Parece que entre obturações e tratamentos de canal, Ronaldo Gordo está dando uns pegas na sua dentista. Agora falta ele conseguir também uma nutricionista e uma psicóloga.
Acredito que ela não se conteve com o riso espontâneo do craque e rendeu-se aos encantos da arcada dentária mais desejada das bandoleiras do futebol.
Unidos até que nasça o último siso
Reparem na cara de alucinada da guria. Tem ares de quem adora aplicar uma anestesia no céu da boca.
Agora eles permanecerão juntos até que a primeira cárie apareça. Tá certo. Como disse o Renato Gaúcho, tem mais é que passar o trator, mesmo.
Saudações,
Douglas Ceconello.
bem que ele tava precisando.
Publicado por: Luís Felipe em janeiro 5, 2007 3:43 PM
Putz, ela que não merecia.
Sorriso maroto.
Publicado por: Moe em janeiro 5, 2007 4:08 PM
viu Lila?
O Gordote aprendeu direitinho com o baixinho ;)
Publicado por: fino em janeiro 5, 2007 5:37 PM
Desde a Nádia ele só faz variações do mesmo tema. Pode ver. Essa dona ae é uma versão melhorada da Raica, por exemplo.
A única competição digna pro Romário é o Renato Gaúcho. Se bem que eu estudei com uma menina que era peguete do Romário, depois namorou o Paulo César (um que jogou no Fluminense um tempo) e mais uns 2 ou 3 jogadres. Eu devia ter mantido contato com ela, de repente, tava agora pagando de gatinha na Zooropa ao invés de comentar em blógues.
Não me entenda mal, fino, eu gosto pacaraleo do Romário e acho que ele deveria estar aposentado, jogando futvolei na praia e comendo Maria Chuteiras ao invés de brincar de milésimo gol em locais tipo Austrália.
Po, mal tem mulher lá. Ou você acha que tem tanto gay lá à toa? Falta XX naquelas terras, a galera fica sem opção e ae, ó.
Publicado por: Lila em janeiro 5, 2007 8:56 PM