« Mitos | Capa | Galeria »

janeiro 24, 2007

Quando tudo conspira a favor

A rodada do Sul-Americano Sub-20 de ontem foi amplamente favorável ao Brasil, que venceu o Uruguai por 3 a 1 a contou com um zero amigo entre Argentina e Chile. Já o Paraguai venceu a Colômbia e ajudou a embolar mais ainda a tabela. Todos que difamaram Albert Duarte, o juiz colombiano do jogo entre Brasil e Chile, devem desculpas, pois foi ele quem acabou acertando a escalação brasileira.

Como na maioria das terças-feiras eu tenha um compromisso etílico, vi apenas partes do jogo. Foi o suficiente para perceber que o Brasil impôs seu jogo e teve em Alexandre Pato e Cássio figuras destacadas. Cássio defendeu até penal, enquanto Pato participou diretamente dos três gols e vem surpreendendo pela qualidade no cabeceio.

Agora a classificação está totalmente aberta. O Uruguai continua liderando, com seis pontos, seguido por três equipes, Chile, Brasil e Argentina, que somam cinco. Mesmo o Paraguai, com três, está mais do que vivo. Amanhã tem outra rodada importante, com os brasileiros enfrentando a seleção guaraní, enquanto o Chile pega o Uruguai.

Se vocês também estavam praticando atos de sem-vergonhice e não viram a partida, aqui tem os melhores momentos.

Saudações,
Douglas Ceconello.


Classificação

Uruguai 6
Chile 5
Brasil 5
Argentina 5
Paraguai 3
Colômbia 0

Jogos de ontem

Chile 0 x 0 Argentina
Colômbia 2 x 3 Paraguai
Brasil 3 x 1 Uruguai

Jogos de amanhã

18h40 Uruguai x Chile
20h50 Colômbia x Argentina
23h Brasil x Paraguai

Publicado em janeiro 24, 2007 12:11 PM

Comentários

Cada dia tenho mais convicção de que o Pato é tudo que estão falando. Vou sugerir ao presidente Odone a recontratação do Cocito pra dar um jeito nele. asjfghgf

Publicado por: Roger em janeiro 24, 2007 1:05 PM

Vi apenas a primeira metade da partida; uma pena o baixo rendimento do Lucas, visivelmente jogando no sacrifício em virtude de sua abnegada participação no primeiro gol. Esse rapaz Pato é um monstro, enfia o canudo com facilidade absurda. Torço para tropeços chilenos e/ou uruguaios, pois será bonito ver essa gurizada nas Olimpíadas.

Publicado por: Guto em janeiro 24, 2007 1:31 PM

O Pato é, definitivamente, muito acima da média. Ele mostra objetividade, coisa que falta, muitas vezes, em jogadores extremamente técnicos.

Ontem o Lucas jogou um pouco mais parecido dos seus jogos no Grêmio: raça e muita vontade nos combates, roubando muitas bolas. Isso não vinha acontecendo nos jogos anteriores da seleção.

O time melhorou, com as alterações. Obviamente, está longe de estar perfeito, mas melhorou, definitivamente. A ausência do Leandro Lima é uma grande pena, para o próximo jogo. Espero que Willian não retorne ao time, já que ele representa grande parte dos problemas. Carlinhos, idem.

Cássio está absurdo. Porque ele não começou o torneio como titular, me pergunto. Não que o Muriel seja ruim, mas o Cássio é muito bom! Ele tem a segurança dos grandes craques do gol. Vai longe, longíssimo. Um alívio para nós, torcedores tricolores.

Publicado por: Gustavo em janeiro 24, 2007 1:41 PM

Acho que o Pato vem prendendo demais a bola. E ele não participou do terceiro gol (o cruzamento não foi do Fagner?). Mostra boas qualidades no chute e no cabeceio, mas se continuar assim vai se tornar tão firulento quanto o Robinho quando surgiu.

Tchô é titular inquestionável.

Publicado por: André em janeiro 24, 2007 1:54 PM

Acho que o Pato vem prendendo demais a bola. E ele não participou do terceiro gol (o cruzamento não foi do Fagner?). Mostra boas qualidades no chute e no cabeceio, mas se continuar assim vai se tornar tão firulento quanto o Robinho quando surgiu.

Tchô é titular inquestionável.

Publicado por: André em janeiro 24, 2007 1:55 PM

FINALMENTE!!!

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,AA1432320-4274,00.html

EU AINDA NÃO ACREDITO...
...OBRIGADO, MUITO OBRIGADO LEÃO.

Publicado por: Hans em janeiro 24, 2007 2:12 PM

Sugiro ao Bell's que deixe de lado os DVDs dos Stones e passe a transmitir sub-20, torneo de verano, gauchão, etc etc...

Publicado por: augusto em janeiro 24, 2007 2:22 PM

"e teve em Alexandre Pato e Cássio figuras destacadas."

e lucas. pato é excepcional.

carlinhos e willian fora do time melhora tudo. ainda não entendo por que diabos dunga convocou esse carlinhos. tem pelo menos 200 laterais melhores que ele no brasil.

Publicado por: fábio em janeiro 24, 2007 2:37 PM

Sim, esses bares de merda ficam passando porcarias em vez de transmitirem jogos de futebol - a única coisa que deveria passar numa televisão de bar.

Isso quando não tem um fedido tocando violão.

Publicado por: Douglas Ceconello em janeiro 24, 2007 2:37 PM

o único fiel é o bom e velho sid. qndo o bambu's não recebe os punks fedorentos (i.e. dia de semana) tem sempre um joguinho rolando...

os uruguaios (la fiaca e afins) tb botam um joguinho...

Publicado por: augusto em janeiro 24, 2007 3:08 PM

Carlinhos é uma farsa!
Pato me surpreende.
Lucas mantém um ano de apresentações muito regulares. É sempre um dos melhores em campo.
Cassio chegou em boa hora na Azenha. Ainda não confio em goleiros castelhanos.

Jorge Wagner, no Olímpico?

Publicado por: Marco em janeiro 24, 2007 3:52 PM

o Cássio provavelmente será emprestado para um time médio do Brasil, pois sua língua materna é o português. E se o Pato jogar igual ao Robinho de 2004, cabeceando daquele jeito, surge no Beira-Rio o maior atacante brasileiro dessa década.

Publicado por: Luís Felipe em janeiro 24, 2007 4:47 PM

Amigo gremista: "bah, sei não, esse cara é um mercenário..."

E é, de fato...

Mas antes um mercenário bom de bola do que WELLINGTON OU BRUNO TELLES

Publicado por: fino em janeiro 24, 2007 4:49 PM

Jogamos bem.

Falo do uruguai.

A chance de matar a argentina é agora, e ficar com a coisa LISA pra faturar o oro em beijin.

Publicado por: Menezes em janeiro 24, 2007 4:53 PM

Carlinhos chegou a ser convocado para seleção principal, não?

Publicado por: André em janeiro 24, 2007 5:28 PM

Faça um comentário





Comer uma bolacha?




Busca


Categorias

Arquivos