« Retorno sem brilho e sem vitória | Capa | Confete e serpentina »

fevereiro 19, 2007

Um pequeno e um grande na final carioca

Estão definidas as semifinais da Taça Guanabara. Quero saudar em especial ao Botafogo, que conseguiu perder de virada para o Boa Vista e ficar fora da fase quente. Grande resultado também conseguiu o Flamengo, que tomou uma chapuletada de 4 a 1 do Madureira apenas para garantir o o clássico com o Vasco já nas semifinais.

O Fluminense assumiu o espírito carioca no que ele tem de pior: já eliminado, protagonizou um jogo cheio de gols contra o Vasco. O mais cotado para assumir a equipe é Joel Santana. Tite recusou o cargo, sem qualquer explicação racional.

Repetindo a boa campanha do ano passado, o América classificou-se para as semifinais, mesmo perdendo de 4 a 3 para a Friburguense. Quero que o América sempre chegue às fases para ouvir a versão do hino cantada pelo Tim Maia nos programas esportivos.

Percebi o aumento do nível técnico do futebol carioca, o que me deixa entusiasmado. Em termos de emoção, até agora é o melhor campeonato estadual do país.

Saudações,
Douglas Ceconello

Confira as semifinais

24/02 16h Maracanã
Madureira x América
25/02 16h Maracanã
Vasco x Flamengo

Publicado em fevereiro 19, 2007 8:22 PM

Comentários

A recusa do Tite seguiu um padrão racional: só louco pra treinar o Fluminense/Unimed, do seu Horcades. Melhor deixar isso para os medíocres, como o Joel Santana.

Publicado por: Gustavo em fevereiro 20, 2007 5:26 PM

Pior é o Romário tentiando o milésimo gol

Publicado por: Zé Carlos em fevereiro 20, 2007 8:21 PM

Apesar de ficar muito feliz com os ótimos desempenhos de Madureira e América, me entristece a ausência de outros clubes tradicionais, como Olaria, Bangu e São Cristóvão.

Publicado por: Gralha em fevereiro 21, 2007 11:30 AM

Faça um comentário





Comer uma bolacha?




Busca


Categorias

Arquivos