« Quem vai para o pau | Capa | Sem toga »
Nos próximos três dias teremos oito confrontos pela primeira fase da Libertadores. Hoje, Defensor e Gimnasia vão se moer no Centenario, enquanto Emelec e Vélez enfrentam-se pelo grupo do Inter. Pelo grupo do Grêmio, Cúcuta e Tolima inciaam os trabalhos.
Amanhã, o sortudo Boca pega o Bolívar, enquanto o Flamengo roça o calcanhar de Deus para jogar contra o Real Potosí, a 4.600 metros de altura. O não menos afortunado São Paulo joga contra os carcamanos do Audax Italiano.
Na quinta-feira, o Paraná enfrenta o Maracaibo para começar a garantir a segunda vaga do grupo. O Grêmio faz o seu jogo mais difícil na primeira fase ao enfrentar o Cerro Ponteño, atual vice-campeão nacional, no Paraguai.
Vamos analisando cada jogo ao longo da semana, conforme os compromissos etílicos, afetivos e laborais nos permitirem.
Saudações,
Douglas Ceconello.
Hoje
Defensor-Gimnasia
Cúcuta-Tolima
Emelec-Vélez
Amanhã
Bolívar-Boca
Potosí-Flamengo
Audax Italiano-São Paulo
Quinta
Maracaibo-Paraná
Cerro Porteño-Grêmio
Riquelme não joga amanhã, provavelmente vai estrear domingo. Não consegui nenhuma informação sobre a lista do Boca.
Publicado por: Luís Felipe em fevereiro 13, 2007 2:43 PM
LISTA DO BOCA - Esses aí de baixo estão relacionados para a partida de amanhã, se botar o Topo Gigio Riquelme ficam 21, os outros 4 não sei quem são, lá vai: Maidana, Silvestre, Ledesma, Barros Schelotto, Palermo, Daniel Díaz, Marino, Ibarra, Clemente Rodríguez, Banega, Boselli, Battaglia, Palacio, Villafañe, Cardozo, Morel Rodríguez, Marioni, Orteman, Caranta y Bobadilla.
Publicado por: Eduardo em fevereiro 13, 2007 3:55 PM