« Caipira com cerveja | Capa | Dois líderes no Clausura argentino »
Totalmente avassaladora a Tuna Luso ao levar a Taça Cidade de Belém, competição que equivale ao primeiro turno do torneio regional do Pará. A equipe bateu o Ananindeua por 1 a 0 e balançou o Mangueirão. Sem malícia, por favor.
O gol do título saiu apenas aos 42 do segundo tempo, com HALLACE, que cabeceou para fazer a felicidade da torcida. Se a Tuna Luso vencer o returno, que começa em 4 de março, será a grande campeã do Campeonato Paraense sem precisar fazer a final.
Santa Catarina
O Tigre levou o primeiro turno do Campeonato Catarinense com a ajuda do Figueirense. O Criciúma entrou em campo contra o Metropolitano precisando vencer e reverter uma vantagem de quatro gols de saldo do Juventus, que enfrentava o time da capital no Orlando Scarpelli.
Jogando no Heriberto Hülse, o Criciúma começou avassalador e fez 4 a 0, mas o Juventus estava vencendo o Figueirense em Florianópolis. Para piorar a situação, o Metropolitano marcou dois gols. Mas a ajuda do rival Figueirense apareceu, quando o alvi-negro virou a 36 e 44 do segundo tempo e acabou garantindo o título do primeiro turno aos representantes da terra do carvão, que estão garantidos na final.
Goiás
Pelo Campeonato Goiano, o Vila Nova venceu o clássico contra o Goiás com nada modestos 3 a 0, em jogo válido pela 10ª rodada da competição. Flávio, Alex Oliveira e Tiago marcaram os gols que garantiram o triunfo do Vila Nova.
Com a vitória, o time chegou aos 18 pontos e subiu para a terceira colocação no Grupo B. Já a equipe treinada por Geninho soma 15 pontos e está em segundo lugar no Grupo A.
Saudações,
Douglas Ceconello.
Chorei (mas com a faixa no peito).
Publicado por: Menezes em fevereiro 26, 2007 1:48 AM