« Claudião na Seleção já | Capa | Velho grita com nuvem »
Não poderia deixar de mencionar o sarrafaço que o River tomou do Caracas em pleno Monumental de Nuñes, resultado que deixou o Grupo 6 mais disputado do que nunca. Os venezuelanos saíram da condição de saco de pancadas para líderes da chave.
O único gol da partida no Monumental foi marcado por Velásquez, que se aproveitou bem do jogo de luzes e com pinceladas rápidas decretou o placar. Não vejo como não termos jogos sensacionais até a última rodada.
Time - pontos - jogos
Caracas (VEN) 6 2
LDU (EQU) 3 2
River Plate (ARG) 3 2
Colo Colo (CHI) 0 2
O Cienciano conquistou seus primeiros pontos ao esfarelar o Bolívar por 5 a 1. Mas os visitantes da´riam vencendo, com gol de Cuellar. No segundo tempo os peruanos golearam com Mostto (dois), Marino (dois) e Ruiz, resultado que embolou a chave 7. Boca e Toluca têm um jogo a menos.
Boca Juniors (ARG) 4 2
Bolívar (BOL) 4 3
Cienciano (PER) 3 3
Toluca (MEX) 3 2
Saudações,
Douglas Ceconello.
Surpreendente, o Caracas marcou logo no início e o River pressionou o resto do jogo inteirinho sem sucesso.
http://www.youtube.com/watch?v=MvEeqlYpuAM
Não vejo os argentinos tão fortes esse ano...
Publicado por: Gralha em março 10, 2007 3:34 PM
O único argentino que pode complicar ainda é o Boca, pq pode estar morrendo no Apertura, mas na Liber quando pega um brasileiro ele ressuscita e dá o bote. O Ríver é uma piada, Passarella como técnico também. O melhor DT argentino é El Virrey, Carlos Bianchi.
Publicado por: Clayton Alves em março 10, 2007 6:47 PM
quanto foi o jogo, afinal?
porcaria de jornalismo!
Publicado por: Menezes em março 10, 2007 7:53 PM
lê a 4ª linha, 2ª e 3ª palavras...
Publicado por: chato em março 10, 2007 8:20 PM
fiquei na mesma dúvida q o Menezes... mas o primeiro comentário, do gralha, parece ter esclarecido que o "sarrafaço" foi um a zero... e sempre será um sarrafaço qdo o caracas ganhar do river fora de casa...
Publicado por: Rômulo em março 12, 2007 2:17 PM