« Caldeirão | Capa | Danubio lidera no Uruguai »
Agora a situação do Inter está oficialmente PRETA na Libertadores. O Nacional precisou de apenas um tempo para arrebentar o Emelec. O Colo Colo segue com sua grande recuperação e demoliu a LDU no Chile. O Banfield também continua embalado e venceu o El Nacional, fora de casa.
Pelo Grupo 1, o Bolso fez 3 a 0 logo no primeiro tempo. Os gols do Nacional foram marcados por Viana, Delgado e Juarez. Apenas aos 45 do segundo tempo o Emelec descontou, com Morales Neumann.
Agora o Inter precisa vencer suas duas partidas, contra Emelec e Nacional, sendo que se colorados e bolsos tiverem o mesmo resultado contra Emelec e Vélez, o time de Abel Braga ficará obrigado a golear no confronto entre as duas equipes no Beira-Rio, na última rodada. E como o Inter joga a próxima rodada antes do Nacional, a única saída para continuar vivo é vencer. Ou seja, como se diz por aqui, "preteou o olho da gateada". Improvável e difícil, mas não impossível.
O Colo Colo estropiou a Liga de Quito e assumiu a liderança isolada do Grupo 6. O Cacique, que começou cambaleante, já venceu três seguidas. O ataque chileno demorou para funcionar, mas quando começou foi uma avalanche para cima dos equatorianos. Todos os gols saíram no segundo tempo, através de Fierro (duas vezes), Suazo e Millar. Agora, o Colo Colo fica em situação mais confortável para enfrentar o desesperado River Plate, dia 25, em Nuñez, mesmo dia em que a LDU recebe o Caracas.
O Banfield acabou com qualquer esperança do El Nacional com o gol de falta marcado por Daniel Quinteros, aos 34 minutos do segundo tempo. Mais do que isso, o Taladro abriu três pontos do América e chegou à vice-liderança da chave 1, com 9 pontos, uma a menos que o líder Libertad, que na semana que vem vai ao México enfrentar o América.
Saudações,
Douglas Ceconello.
Pois é.
Complicou. E agora, dependemos do Velez.
Muito difícil. Mas, se passarmos...
Publicado por: Francisco em abril 4, 2007 10:44 AM
A menos que resolva se complicar contra o Emelec, acho que o inter passa.
Publicado por: André em abril 4, 2007 11:11 AM
MORALES NEUMANN é um nome TOTALMENTE genial. Escutei ontem ele entrando em campo, sabia que ia deixar sua marca.
Assim como deixou na nossa memória e no cartório.
Vai fazer 2 no Inter lá em Guayaquil.
Publicado por: Menezes em abril 4, 2007 11:18 AM
Também, se o Inter se complicar com o Emelec NÃO MERECE passar mesmo.
Publicado por: Gralha em abril 4, 2007 11:51 AM
O Morales é parente distante do Alfred E. Newman.
Um empate do Inter combinado com vitória no Nacional sobre o Velez, deixaria os colorados com a obrigação de torcer por uma derrota do Velez, em casa, contra o Emelec.
O bicho pegou, mesmo.
Publicado por: Gustavo em abril 4, 2007 12:10 PM
Inter X Nacional = o jogo do mês!
Publicado por: Marco em abril 4, 2007 12:52 PM
Meio dia já se passou e nada sobre o aniversariante do dia. De que adianta o blog ser HEGEMONIZADO por um colorado?
Publicado por: Cassol em abril 4, 2007 12:55 PM
Como diria o mordomo da propaganda do Tang: "ele não merece"
Publicado por: Gustavo em abril 4, 2007 1:05 PM
Nada a ver com o aniversário colorado, mas peregrinando, achei de profunda relevãncia informar aos leitores do Impedimento
"Travolta marcou neste mês um recorde mundial, ao se tornar o primeiro ator do mundo a pilotar 50 mil quilômetros durante as últimas décadas".
Folha de SP, jornalismo de qualidade
Publicado por: fabio em abril 4, 2007 1:23 PM
como diria Paulo Santana:
"Jesus
está
CHAMANDO!"
Publicado por: Luís Felipe em abril 4, 2007 1:29 PM
""Travolta marcou neste mês um recorde mundial, ao se tornar o primeiro ator do mundo a pilotar 50 mil quilômetros durante as últimas décadas"."
Boa pessoa. Mas prefiro ele dançando. sahdasd
Ainda estou analisando uma possível homenagem ao Inter, visto que o clube não publicou nada referente ao meu aniversário no site oficial. Sabem como é, olho por olho. saijssdh
Publicado por: Douglas Ceconello em abril 4, 2007 1:45 PM
feliz aniversário, douglas.
:-)
Publicado por: izabel em abril 5, 2007 12:08 AM