« Fim de novela | Capa | Clássico sem vencedor deixa o Ciclón na ponta isolada »

abril 16, 2007

Supresas, reza e gol de mão nos estaduais

Os torneios estaduais chegam à fase decisiva. Em São Paulo, os grandes não encontraram a tão esperada barbadinha. Pelo Campeonato Goiano, até gol de mão vale. No Rio Grande do Sul, a Serra está eufórica com uma possível Orgia da Polenta.

São Paulo

No sábado, Santos e Bragantino empataram sem gols. O time do interior atuou com uma retranca básica e poderia até ter vencido, pois criou chances bem mais claras que as do time de Luxemburgo. Deve dar Peixe, já que novo empate assim aponta, mas a zebra não parece mais tão absurda.

No mesmo Pacaembu, São Paulo e São Caetano também igualaram, mas em um gol. Hugo marcou para o Tricolor e Richarlyson usou toda sua sensibilidade para testar ao fundo das prórpias redes. O time de Muricy teve bastante chances e poderia ter vencido, mas aos azuis foram sonegados umas 14 penalidades claras.

Rio de Janeiro

Adoro o Campeonato Carioca e tudo que o cerca. Ficaram a semana inteira falando na televisão sobre como Cuca havia levado um funcionário histórico do clube para palestrar aos jogadores antes da sensacional partida contra o Vasco. O cara disse aos atletas que eles eram o grupo mais unido da história de General Severiano. Mostraram, ainda, que o treinador Cuca é um cara muito religioso, como ele mesmo havia comprovado reunindo o time e rezando contrangedoras orações antes das penalidades contra o Vasco.

Bem, eu já estava quase convencido de que com tamanha união entre profissionais e divindades o bem ajustado Botafogo rumaria ao Japão em 2008. Mas havia a Cabofriense no meio do caminho e o resultado foi 2 a 2. Como disse, adoro o Campeonato Carioca.

Destaque de Jesus para o belo gol de bicicleta de Dodô.

Mineiro

O Atlético já tinha a vantagem do empate e bateu o Democrata de Governador Valadares, sua filial, por 2 a 1, com alguma dificuldade. Após um começo de competição hesitante, o Galo não deve ter problemas para chegar à finalíssima. Lá estando, é bem provável que enfrente o inimigo de morte Cruzeiro, que teve algumas boas chances, mas não saiu do zero com o Tupi. No entanto, na volta, no Mineirão, o empate basta. Sempre é bom termos clássicos. Tratando-se de Cruzeiro e Atlético, então, é uma belezura.

Goiano

Por falar em clássico, Goiás e Vila Nova disputam vaga na final do Goiano. Os vermelhos perderam a vantagem do empate ao serem derrotados por 2 a 1 pelo Esmeraldino. Fabrício Carvalho não teve pudor algum em marcar, e posteriormente confessar, um gol de mão, típica jogada do lamentável esporte que é o vôlei. Muita malandragem para quem andava morrendo do coração há poucos meses.

Mas, deixando de gracinha, trata-se de um grande centroavante e espero que marque muitos gols pelo Goiás, que teve boa vontade e desfibrilador suficientes para trazê-lo de volta às canchas. Na outra semifinal, o Atlético-GO bateu o Itumbiara, fora de casa, por 3 a 1. Como já tinham a vantagem so empate, os atleticanos praticamente asseguraram a vaga.

Gaúcho

Por essa nem o mais pessimista dos gremistas esperava. O time de Mano Menezes levou uma chinelada de 3 a 0 do Caxias. Aos 26 do primeiro tempo, o time grená já vencia por 2 a 0. E poderia ter feito mais, pois a zaga gremista - volantes e laterais também - foram lamentáveis. Até o seguro Saja andou saindo do gol de forma afobada. O Grêmio conseguiu levar perigo apenas através de bolas paradas. Sugiro Schiavi como centroavante: os lances mais agudos aconteceram com ele aparando cruzamentos.

Tcheco e Lucas não foram bem novamente e Mano já ameaça sacá-los do time. Seria uma tremenda injustiça com Lucas, clara vítima da bagunça que virou a equipe. É mais recomendável colocar um primeiro volante tradicional, como Nunes e Sandro Goiano, pois a meia-cancha gremista anda virada em um convite para passear. Apesar da goleada, acredito que o Grêmio pode vencer o Caxias e conseguiur a classificação. Se marcar um gol no primeiro tempo, no mínimo vai aos pênaltis.

E Caxias do Sul vive ansiosa a expectativa por um Ca-Ju na decisão estadual. No sábado, o Juventude bateu o Veranópolis por 2 a 0, fora de casa, e ampliou sua vantagem. O time caxiense passou incólume também pela arbitragem, que não marcou uma penalidade favorável ao VEC. Mes, enfim, Juventude e Caxias aproximam-se da decisão e não haverá vinho, galeto e polenta suficientes caso isso ocorra.

Mais estaduais podem ser abordados a qualquer momento. Fiquem atentos.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Publicado em abril 16, 2007 10:19 AM

Comentários

Sem um primeiro volante decente, não existe time campeão, vide casos como Mauro Silva, Dinho, Edinho, César Sampaio, Redondo, "El Chicho" Serna, e etc... A situação
Volta Eduardo Costa!
A cada dia se confirma a praga do Gralha Ramon é o Michel do Mano!

Publicado por: Matheus em abril 16, 2007 10:28 AM

"Fabrício Carvalho não teve pudor algum em marcar, e posteriormente confessar, um gol de mão, típica jogada do lamentável esporte que é o vôlei. Muita malandragem para quem andava morrendo do coração há poucos meses.

Mas, deixando de gracinha, trata-se de um grande centroavante e espero que marque muitos gols pelo Goiás, que teve boa vontade e desfibrilador suficientes para trazê-lo de volta às canchas."

Mestre Douglas.

Publicado por: Bueno em abril 16, 2007 10:29 AM

"No sábado, o Juventude bateu o Veranópolis por 2 a 0, fora de casa, e ampliou sua vantagem. O time serrano[...]".

ambos são da serra, JUDEU. dgsgdhg

abrazo.

Publicado por: dante em abril 16, 2007 10:44 AM

ah, e sobre o jogo do grêmio [corneta mode off]: precisava ir até a argentina buscar um zagueiro como o schiavi?

aqui no campinho do valão tem um sarará que joga melhor do que ele. 300 reais por mês e um saquinho de VT e é o grêmio em yokohama. asfgdv

Publicado por: dante em abril 16, 2007 10:47 AM

Opa. Onde está "serrano" agora leiam "caxiense".

Valeu, Dante.

Publicado por: Douglas Ceconello em abril 16, 2007 10:55 AM

Sempre achei este Grêmio uma fraude

Publicado por: Ricardo em abril 16, 2007 11:01 AM

"...típica jogada do lamentável esporte que é o vôlei."

Lamentável mesmo é ver aquele time muquirana do Grêmio se arrastando em campo.

Publicado por: Gralha em abril 16, 2007 11:09 AM

Tento me decidir o que e' pior: fazer a torcida sofrer por um mes com a ruindade do time, como o Inter, ou dar chinelada em todo mundo pra entregar o campeonato em 30 minutos, como o Gremio.

A distancia, diria que um volante VELHO (Sandro Goiano ou, por Deus, Edmilson) e' essencial. De resto, infelizmente, tem que continuar com o que tem ai'. Sobrevivendo na Libertadores Kelly e Gavilan no meio e Amoroso na frente. Teco no lugar do Schiavi de repente tambem sera' necessario. Bruno Telles, quem diria, deve ganhar a posicao logo que se recuperar.

E o Gauchao ja' era; tem que fazer um jogo HONRADO no final da semana, vencer com autoridade (mesmo sem a vaga) e esperar o Cerro.

Publicado por: Francisco Mahfuz em abril 16, 2007 11:12 AM

Eu estive lá... boquiaberto vendo os lances lamentáveis da equipe celeste que eu tanto defendo. Quem diria que o (barbada até o final da primeira fase) gauchão, se tornaria mais distante que do que a sonhada Liber. Contra o cerro, é um gol de barriga em um momento de descontrole do jogo, uma bola espirrada provinda de uma "batida de cabeça" da zaga paraguaya e a vaga é nossa. Mas nesta sexta-feira isto teria que acontecer por três vezes. Seguimos, na boa e na ruim. Allento sempre!

Publicado por: silent em abril 16, 2007 11:28 AM

Eu estive lá... boquiaberto vendo os lances lamentáveis da equipe celeste que eu tanto defendo. Quem diria que o (barbada até o final da primeira fase) gauchão, se tornaria mais distante que do que a sonhada Liber. Contra o cerro, é um gol de barriga em um momento de descontrole do jogo, uma bola espirrada provinda de uma "batida de cabeça" da zaga paraguaya e a vaga é nossa. Mas nesta sexta-feira isto teria que acontecer por três vezes. Seguimos, na boa e na ruim. Allento sempre!

Publicado por: silent em abril 16, 2007 11:30 AM

"Apesar da goleada, acredito que o Grêmio pode vencer o Caxias e conseguiur a classificação."

Mentira.
Tu não acredita nisso não. Ninguém acredita. O Grêmio está lamentável. E acho mais fácil o Inter fazer três na quinta do que nós na sexta.

E Milton, o placar pode até ser chamado de surpresa sim, mas a vitória do Caxias não, pelo menos pra quem tem acompanhado a curva decrescente que é o futebol apresentado pelo tricolor no ultimo mês. Foi merecida a vitória grená.

Publicado por: Roger em abril 16, 2007 12:33 PM

Sandro Goiano não é primeiro volante. Nunca foi. Merecia entrar no lugar do Lucas e mostrar como se joga um segundo volante. O problema do Grêmio não é SOMENTE tu olhar pro banco e enxergar juniores promovidos esse ano. Não tem jogada! não tem variação tática! O meio-campo é um Saara! (não Douglas, não é o motel da tua cidade). O Schiavi pega a bola e da um balão pra frente!

Em tempo, Schiavi=Lúcio quando jogava no Inter

Publicado por: Léo em abril 16, 2007 12:46 PM

"Em tempo, Schiavi=Lúcio quando jogava no Inter".

Léo, não entendi a piada.


É piada né?

Publicado por: Bueno em abril 16, 2007 1:00 PM

Sandro Goiano, infelizmente, não agüenta jogar uma partida inteira.

Publicado por: Solon em abril 16, 2007 1:02 PM

Bueno, no período que o Lúcio jogou no Inter, ninguém fazia mais gols que ele. Entendido agora?

Piada explicada não tem graça.

Publicado por: Léo em abril 16, 2007 1:04 PM

uma foca amestrada jogaria melhor que o schiavi ontem. na contratação desse cara o grêmio foi vítima das suas próprias obsessões e clichês...

Publicado por: mauricio em abril 16, 2007 1:07 PM

Léo, não loqueia. hdsahdsa

Se Sandro Goiano não é primeiro volante, ele não é jogador de futebol.

Não há comparação entre Lúcio e Schiavi. Os dois tiveram estilos bem diferentes. Lúcio no Inter foi muito bem, Schiavi ainda precisa demosntrar o que veio fazer no Olímpico.

Roger, não estou menitndo, acho plenamente possível o Grêmio passar pelo Caxias. O Grêmio no Olímpico é forte e o Caxias tem grandes deficiências. Basta ver o baile que levou da Ulbra nas quartas-de-final.

Acredito que o melhor Grêmio a ser escalado no momento seria: Saja; Gavilán, William, Teco e Lúcio; Sandro Goiano, Lucas, Diego Souza e Carlos Eduardo; Éverton e Tuta.

Isso sem a possibilidade dos contratados Kelly e Amoroso jogarem.

Ninguém me tira da cabeça que Lucas rende o que pode na segunda função, onde é um dos melhores do país.

Gavilán pede passagem na lateral-direita.

Schiavi deve dar um tempo.

Tcheco é bom jogador, mas sentar no banco fará bem para ele e servirá de alerta para o grupo.

Éverton e Carlos Eduardo: sangue novo sempre faz bem.

Agora me paguem 20 mil.

Publicado por: Douglas Ceconello em abril 16, 2007 1:10 PM

Douglas, dizem que tudo que acontece deixa alguma coisa, a locura foi o que o jogo me deixou ontem, hsuashua


o único fator de comparação entre Schiavi - até agora - e Lúcio é o fato de os deverem jogar de centroavante.

Publicado por: Léo em abril 16, 2007 1:26 PM

"Juventude e Caxias aproximam-se da decisão e não haverá vinho, galeto e polenta suficientes caso isso ocorra."

É verdade. Os 4000 torcedores do Juventude e os 3000 do Caxias farão uma festa sem precedentes.

Publicado por: Otávio Niewinski em abril 16, 2007 1:34 PM

Pobre Ex-Chiavi. Ele só queria brincar de foca amestrada, equilibrando a bola na cabeça. Tudo bem que era na linha do gol, mas pra quê culpar ele?

O Grêmio tem qualidade para massacrar o Caxias na sexta-feira. O time do Caxias é ruim demais, tecnicamente, e vai ter de jogar com uma retranca inacreditável no Olímpico. Não tenho segurança sobre o quanto o time grená sabe se defender.

O grande trunfo do Caxias no Olímpico, porém, poderá ser a escalação de Ex-Chiavi. O Caxias tem atletas muito rápidos na frente que podem se revezar pelas costas do cabeludo. William, que não é um zagueiro tão ruim, sofreu para alcançar Juninho e Hyanthonny (cruzes), imagina o argentino.

A tarefa do Grêmio não é tão inglória. Uma noite inspirada de Tuta e Lucas pode resolver o problema.

Publicado por: Luís Felipe em abril 16, 2007 1:38 PM

Resumindo o que o Leo falou "lã" em cima: O GRÊMiO é um time manjado! M-A-N-J-A-D-O. Tanto no Gauderião quanto na Liber.
Que merda... =/

Publicado por: RAMiRO em abril 16, 2007 2:04 PM

não achei o caxias "ruim demais". achei bastante seguro, até.

e gostei bastante da atuação do rapaz que joga na lateral. tiago machado? não sei. é óbvio que o MOICANO do indivíduo contribuiu muito para minha admiração.

aliás, todo lateral deveria usar moicano.

Publicado por: dante em abril 16, 2007 2:27 PM

Tiago Machado é um daqueles jogadores fracos que tem um momento de consagração por que aproveitam sua oportunidade. Além de converter o pênalti, Tiago aproveitou bem os generosos espaços concedidos por Lúcio do lado esquerdo, com a sua velocidade.

Mas eu vim aqui para destacar o belo texto publicado no Jornal Pioneiro de hoje, que me lembrou o Olé:

A 90 minutos de mudar a história

Caxias massacra o Grêmio no Centenário e fica a um passo da classificação à decisão. Primeira final do Interior depois de 68 anos agora só depende de vitória, empate ou derrota por dois gols
GABRIEL DE AGUIAR IZIDORO

Caxias do Sul - Quando sentem-se ultrajados e querem provocar nos vizinhos um misto de terror e respeito sem disparar um único tiro, os norte-americanos costumam lançar mão de uma expressão idiomática cuja simples vocalização retumba uma fúria ancestral. Dizem eles:

- Relembre o Alámo.

O Álamo consistia no último forte de resistência dos texanos à invasão mexicana em 1836. Seus ocupantes foram massacrados após um cerco de duas semanas. Meses depois, os texanos revidaram e, com um exército de 800 homens, derrotaram um contingente duas vezes maior. Para os norte-americanos, a memória do Álamo evoca heroísmo. E a realização do impossível.

Ontem à tarde, já após as 18h, quando o árbitro Fabrício Neves Corrêa decidia finalmente encerrar Caxias 3x0 Grêmio, aos 49 minutos do segundo tempo, cada torcedor do time da Capital, atônito, atordoado, amedrontado, escutava em sua mente uma frase que a massa grená que fazia tremer as arquibancadas do Centenário dizia apenas com o olhar:

- Relembre 2000.

Questão de respeito.

A partir das 20h desta sexta-feira, no Estádio Olímpico, 90 minutos de futebol - e guerra, promete a cartolagem gremista - serão os únicos e pífios alicerces a sustentar um tabu de 68 anos no Campeonato Gaúcho. Está na mão do Caxias, até perdendo por dois gols, excluir completamente a dupla Gre-Nal da decisão do título e promover a primeira final entre clubes do Interior desde 1939.

E caso alguém ainda considere a hipótese desrespeitosamente impossível ou improvável, a simples presença do patrimônio da massa grená em campo, o campeão gaúcho Jajá, basta para dizer:

- Relembre 2000.

Publicado por: Luís Felipe em abril 16, 2007 2:33 PM

Sandro é segundo volante, sim - tanto que a primeira partida do Lucas na equipe principal foi quando Sandro Goiano estava suspenso.

Considero o Lucas não apenas O melhor da posição como um dos melhores jogadores atuando no Brasil - só não digo o melhor porque decaiu bastante nas últimas partidas.

William já provou ser um ótimo zagueiro, mas anda atuando deslocado para que o Schiavi seja titular. Solução? Saca o argentino do time e põe o Teco, que joga pelo lado esquerdo.

Eu entraria com: Saja; Patrício, William, Teco e Lúcio; Edmílson(recuperado, já?), Lucas, Tcheco, Diego Souza (entre ele e o Ramon...) e Carlos Eduardo; Tuta.

Publicado por: André em abril 16, 2007 2:33 PM

anti dupla-grenal = polenta radioativa.

Publicado por: gepetto em abril 16, 2007 3:16 PM

Lucas está perdido porque, com o Saara na meia cancha tricolor, muito se espera dele colaborando na criação das jogadas. Essa não é a dele. De quebra, acaba sempre chegando atrasado na marcação e sobrecarrega o primeiro volante. Com isso, temos uma zaga desprotegida, principalmente no lado direito, com Patrício e Schiavi comentendo pecados. No ataque, Ramon e Tcheco são nulidades. Carlos Eduardo, quando entra, tenta resolver tudo sozinho - até porque lhe falta parceria. Tuta fica isolado, sem que nenhuma jogada chegue até ele. É indispensável que tenha alguém na ponta abastecendo-o.

Publicado por: Gralha em abril 16, 2007 5:11 PM

Lucas está perdido porque, com o Saara na meia cancha tricolor, muito se espera dele colaborando na criação das jogadas. Essa não é a dele. De quebra, acaba sempre chegando atrasado na marcação e sobrecarrega o primeiro volante. Com isso, temos uma zaga desprotegida, principalmente no lado direito, com Patrício e Schiavi comentendo pecados. No ataque, Ramon e Tcheco são nulidades. Carlos Eduardo, quando entra, tenta resolver tudo sozinho - até porque lhe falta parceria. Tuta fica isolado, sem que nenhuma jogada chegue até ele. É indispensável que tenha alguém na ponta abastecendo-o.

Me dêem 10 mil que pra mim já tá beleza.

Publicado por: Gralha em abril 16, 2007 5:11 PM

"Sugiro Schiavi como centroavante". Ótima sugestão.

Agora Sandro Goiano titular não duraria 45 minutos, como de praxe, o primeiro lance dele em campo resulta em cartão amarelo.

Assim como faz o governo, o Grêmio me enganou bonito. Fez ótima campanha, ganhou o voto de confiança, mas não cumpre com as promessas.

Sugiro jogar a toalha no gauchão, entrar com os reservas e apostar tudo no jogo do dia 24.

Já tô até achando que o Inter vai classificar e o Grêmio ficará de fora de ambas competições.

Publicado por: Hans em abril 16, 2007 5:13 PM

O Antenor tinha dito, há alguns dias, que a dupla grenal estava prestes a cair fora de ambas competições. Seria premonição?

Não entendo pq o Nunes não joga há semanas. Estaria machucado? Não há justificativa para o substituto do Edmilson ser o William Magrão. Não há.

Douglas, tu deixaste os comentários do campeonato gaúcho pro final do teu post como uma espécie de sobremesa, né? Admita que tu escreveste isso com um sorrisaço. Admita!

Publicado por: Gustavo em abril 16, 2007 5:23 PM

Soluções por 2 Brahma Extra!!!

Lucas e Tcheco pro banco já...
Edmílson e Gavilán no meio.
Quando volta o Bruno Telles???
E Rámon atuando mais fixo... bem fixo amarrado naquela figueira ali perto do Olímpico em dias de jogos do Grêmio.

Publicado por: Hans em abril 16, 2007 5:34 PM

Gustavo, não é de hoje que Antenor tem contatos em OUTRAS ESFERAS. Mas ainda tenho esperança que que ele esteja equivicado, pelo menos no que diz respeito ao Colorado.

E não foi por DELEITE que deixei o Gauchão para o final. Foi por outros dois motivos:

a) Questão ESTÉTICA. O posto ficaria FEIO com a maior parte, a do Gauchão, lá em cima e as menores embaixo.

b) Como a maioria dos leitores é gaúcha, minha intenção era tentar obrigá-los a ler tudo.

shrsgsh

Publicado por: Douglas Ceconello em abril 16, 2007 7:55 PM

gol impedido aos 3 minutos + zaga confusa + juiz amorcegador (2º tempo teve menos de 5 minutos de bola rolando) = semi final do ruralito. Próximo comentário vai ser de um colorado dizendo a velha besteira "como o time é ruim, etc, tem mais que ser roubado, ia perder igual". Não sei. Gol aos 3 minutos em jogo de juiz completamente "aSimonado" faz muita diferença.

E o Grêmio faz 5 x 0 ao natural no Caxias aqui se tiver mais de 50 minutos de bola rolando no jogo...

Publicado por: Cachopa em abril 16, 2007 11:54 PM

prejudicado, cachopa: não precisa ser colorado.

os gremistas já disseram isso aí em cima.

Publicado por: dante em abril 17, 2007 12:18 AM

Sei lá... o festival de pancadaria que o Schiavi tá tomando aqui, não sei daonde tanto recalque... no jogo que eu vi o William, o Patricio e o Lucio jogaram menos que ele.. e a defesa foi o melhor setor do time, por incrível que pareça (porque foi o único setor que jogou, mesmo mal). E, num jogo que passar do meio campo era falta, até que tomar um gol impedido, um numa falha grossa do goleiro e outro numa falha horrorosa do zagueiro não foi tão ruim. Só não sei qual é a culpa do Schiavi nisso...

Publicado por: Cachopa em abril 17, 2007 1:07 AM

O que adiantou ganhar o campeonato inteiro e perder na hora decisiva. O importante eh a renovação dos times do interior, a capital está praticamente fora....AVANTE CAXIAS

Publicado por: Anonymous em abril 17, 2007 10:36 AM

depois de todos os comentários, um resumo bem apanhado seria o seguinte: saja, patrício, william, teco, bruno telles; edmílson, lucas, gavillán, carlos eduardo; tuta e schiavi. é isso?

Publicado por: fernando em abril 17, 2007 11:00 AM

cachopa, acho que a "culpa" do schiavi foi ter brincado de foca amestrada em cima da risca do gol. convenhamos: não é pra isso que se traz um zagueiro argentino.

e isso não é corneta, pois na zaga do meu time "jogam" ediglê e rafael santos.

Publicado por: dante em abril 17, 2007 11:31 AM

eu preciso ver o gol do Caxias de novo, por que não vi impedimento em lugar nenhum. Aliás, a TV me confirmou a regularidade do gol na hora, assim como o comentarista de arbitragem da Gaúcha.

Publicado por: Luís Felipe em abril 17, 2007 1:38 PM

Capital nunca admite quando está mal das pernas mesmo. Todos os gols foram legítimos, o Caxias jogou o que não jogou no campeonato inteiro, o Grêmio não teve poder de reação nenhum, FOI ANULADO. Discordo desses 50 minutos de bola rolando ai em cima, acho que nem com 100 passam pelo CAXIAS, jogando como no domingo passado.
AVANTE CAXIAS.

Publicado por: Anonymous em abril 17, 2007 1:53 PM

Publicado por: Milton Ribeiro em abril 17, 2007 5:00 PM

O gol foi legítimo.

Fernando: melhor escalação a tua.

E até domingo eu ainda defendia o Schiavi, mas o segundo gol foi culpa 99% dele, o outro 1% foi do Saja saindo do gol a la Danrlei, borboleteando, mas esse tem muito crédito ainda. No mais, é incrível mas temos chances na Liber e o gauchão já era...

Publicado por: Roger em abril 17, 2007 5:20 PM

torcedores invadiram o gramado no olímpico nesta tarde. parece que alguns tem potencial e devem ser escalados no time contra o caxias.

vou ali comer um rondelli.

abrasssssssss

Publicado por: mauricio em abril 17, 2007 5:38 PM

Dante, ok, ok... ele cabeceou pra cima... mas não precisava vir o william e fazer o papel de centroavante trombador, jogando a bola, junto com os 3 jogadores que estavam disputando ela, pra dentro do gol!

resumindo, foram 3 cagadas no gol (saja, william e schiavi), e a menor foi a do schiavi... não concordo com os 99/1 do Roger, goleiro cata borboleta e a culpa é do zagueiro que não tem habilidade pra tirar a bola de cima da linha? Ou é do zagueiro que empurra todo mundo pro lado errado? Ficaria com Saja 50%, William 30% e Schiavi 20%...

Publicado por: Cachopa em abril 17, 2007 9:58 PM

(mas que foi 100% culpa da defesa do Grêmio, foi!)

Publicado por: Cachopa em abril 17, 2007 9:59 PM

Discordo de todos. Acho que a culpa foi do vento que não ajudou o Schiavi, que naquela hora merecia um escanteio.

Publicado por: Hans em abril 18, 2007 12:15 AM

O Schiavi foi o único que teve, em algum momento, controle total sobre ajogada. Ele estava parado, sem que nenhum adversário pudesse alcançá-lo, protegido pelo Willian e com toda a liberdade para escolher onde colocar a bola com a cabeça, pois em vez de meter pra escanteio, direto, sem pestanejar, resolveu fazer tabelinha de cabeça debaixo do gol! E o Saja ja deveria ter se recuperado e pulado pra pegar a bola no terceiro momento do lance, quando a bola foi tocada pro fundo da rede.

Publicado por: Roger em abril 18, 2007 12:40 PM

"até domingo eu ainda defendia o Schiavi, mas o segundo gol foi culpa 99% dele"

Mudou rápido de opinião Roger?

Publicado por: Hans em abril 18, 2007 1:04 PM

Acho o Tiago mMchado deve vir par o Gremio assim o nosso time iria mais a frente, iriamos acelerar os nossos laterais.

Publicado por: luciano em abril 20, 2007 6:43 PM

Busca


Categorias

Arquivos