« Breves notas sobre uma quarta-feira gorda na Libertadores | Capa | Mistão »
O goleiro Gastón Sessa está em maus bocados. Além de ter desferido uma patada no atacante Palacio, do Boca Juniors, o jogador pode ser punido ou até dispensado pelo Vélez Sarsfield. A diretoria do clube de Liniers está indignada com o comportamento descontrolado do arqueiro.
Segundo dizem na Argentina, Sessa continua acumulando críticas da torcida do Vélez e dos dirigentes, inconformados com seus deslizes, destemperos e actitudes enloquecidas. Aos 25 minutos do jogo de ontem, o goleiro subia para aparar uma bola e deu um solaço na cara de Palacio, que ficou com um furo na testa. Héctor Baldassi anotou pênalti e expulsou o jogador.
Ainda ontem, o vice-presidente do Vélez, Roberto Jiménez, afirmou que a diretoria vai se reunir para decidir sobre o futuro de "Gato" Sessa. O dirigente não quis adiantar sua posição "porque no depende sólo de mí, sino de otras personas". Hoje, o jogador não treinou junto com os companheiros de equipe.
Para quem não viu a voadora de Sessa, aqui está.
Observem que o currículo bandido de Sessa não é recente:
2002 - Reclamou do juiz Sergio Pezzotta e recebeu amarelo. Insistiu na reclamação e levou vermelho. Indignado, partiu para agredir o árbitro. Foi suspenso por 10 jogos.
2003 - Em jogo contra o Racing, após um pênalti para o adversário, fez gestos sugerindo que o juiz estava comprado. Em seguida, baixou os calções e mostrou a bunda para os torcedores do Racing.
2006 - Contra o Lanús, em partida válida pela Sul-Americana, Castromán foi expulso. Sessa tentou agredi-lo, mas foi contido por companheiros.
1º de março de 2007 - Em Córdoba, tirou a bola das mãos de um gandula e agarrou sua GENITÁLIA, bem diante de uma fotógrafo.
28 de março - Deu um soco no companheiro Maximiliano Pellegrino, em jogo da Libertadores, contra o Inter, em Porto Alegre.
12 de abril de 2007 - Contra o Nacional, em Montevidéu, agrediu um jogador da equipe uruguaia.
Saudações,
Douglas Ceconello.
Gente fina.
Publicado por: Roger em maio 3, 2007 2:08 PM
ajsghdjagskjad
Melhor comentário.
Publicado por: Francisco em maio 3, 2007 2:12 PM
Fez td isso mas não chegou nem na metade do que o DARZONE com apenas 1 soco fez no Zagueiro Régis e o pior é que deepois do soco virou ZAGUEIRO e continua jogando.
E esse goleiro é muito gente boa pelo jeito calmo dele.
Publicado por: Christian em maio 3, 2007 2:30 PM
também gostei do cara.
espero que seja banido do futebol e vire gângster.
Publicado por: dante em maio 3, 2007 4:33 PM
ou do DARCI, que afundou o malar do finado MIRNDINHA, naquele clássico Palmeiras e Grêmio, em 1987 (8, 9)?
e Cantona, este sim insuperável
Publicado por: fabio em maio 3, 2007 4:42 PM
Comparar Darzone e Darci com Cantona e Sessa é heresia.
Uma coisa é ser marginal style, dando espetáculo para as grandes platéias, e outra bem diferente é deixar um colega de profissão paralítico sem nem lembrar por quê.
Sempre lembrando que Renato Portaluppi é o maior de todos.
Publicado por: Daniel Feix em maio 4, 2007 1:07 AM
Fabio Costa Rules!
Publicado por: Marco em maio 4, 2007 9:03 AM
"Fez td isso mas não chegou nem na metade do que o DARZONE com apenas 1 soco fez no Zagueiro Régis e o pior é que deepois do soco virou ZAGUEIRO e continua jogando"
Como assim? Ele sempre foi zagueiro!
Publicado por: Otávio Niewinski em maio 4, 2007 9:33 AM
darci marginal style?? deu um COICE na cara do maior fominha que o Brasil já produziu...acho que isso basta pra estar no procênio da turminha do darzone
Publicado por: fabio em maio 4, 2007 11:45 AM
Meu ídolo é o Zandona do Vélez, que além de IMPLODIR o Edmundo ainda deu um tabefe no Romário
Publicado por: Gralha em maio 4, 2007 1:55 PM
Então aproveita, Gralha:
Publicado por: Douglas Ceconello em maio 4, 2007 2:08 PM