« El más grande |
Capa
| Empate em Avellaneda
Ciclón segue líder isolado »
Entre erros e acertos, Gallo tenta ajustar o Inter, que tenta esquecer a era de Abel, que tenta treinar um clube na Europa. Sob a batuta de Cláudio Duarte e Carpegiani, o Corinthians parece ter encontrado o rumo. O Juventude só me dá alegrias.
Menos ruim, bem longe do satisfatório
O primeiro tempo na Arena foi equilibrado. O Inter começou até bem, atacando mais do que se esperava, mas contou com a infelicidade de Tite, que marcou contra, e saiu perdendo. Empatou também num lance de sorte, com Mineiro cobrando falta que desviou e acabou nas redes. Em sua estréia, Mineiro até que foi bem. Ao menos, tem noção de marcação, parece conhecer suas limitações e mostrou vontade. Talvez seja um bom lateral ruim, o que já alguma coisa para quem tem Rubens Cardoso, que acha que pode atacar como LULA, mas defende como o CID MOREIRA.
Enquanto teve fôlego, Pinga não foi mal, mas também não era uma usina de idéias. Deve continuar na equipe, mas não pode ter toda a responsabilidade de fazer o time jogar. Alex precisa entrar, para que Pato e Fernandão não passem o jogo inteiro tentando aparar chutões e brigando pelo alto com os zagueiros. Espero que Maycon tenha encerrado sua jornada entre os titulares com aquela expulsão demente.
Renan foi o melhor do time, fez três milagres, mas não tinha chances para barrar o chute de Alex Mineiro, quase na pequena área, bem no final. Naquela altura, o Inter já tinha passado pelo pior e dava a impressão de que ao menos ficaria no empate. Talvez seja bom que tenha perdido, deixado um ponto e obrigado a diretoria a contratar e formar um time que não deixe outros pontos pelo caminho no futuro.
Pato
Pelo jeito conseguiram estragar o guri. Muitos falam do seu desinteresse pelo jogo, mas deve ser difícil recuperar a vontade quando se foi preterido por Gabiru/Michel durante quatro meses. Não me resta dúvidas de que é um grande jogador. Alguém deve chegar no seu ouvido e dizer: "olha aqui, rapaz, que tu joga muito, todos sabem, mas não adianta ficar dando passes de lado e troteando. Fica lá dentro da área, faz um gol por jogo e era isso." Algum jogador ou integrante da comissão técnica poderia fazer a advertência, ou mesmo um dirigente, ou até o seu empresário, que só aparece no momento de ganhar pequenas fortunas em negociações.No entanto, deve-se dizer também que são raras as vezes que ele tem alguma chance clara, já que o time não cria nada. Quando entrou em uma equipe ajeitada, teve excelente participação. É muita maldade conceder-lhe toda a responsabilidade pelo desempenho precário, que já vem de longa data.
Corinthians
Esperava ver um jogo monótono entre Cruzeiro e Corinthians, mas fui surpreendido pela excelente atuação da equipe de Paulo César Carpegiani, que chegou a duas vitórias na competição. Contra o Juventude, enfrentou dificuldades, mas ontem atropelou os mineiros e deixou a torcida estrelada enlouquecida nas arquibancadas, protestando contra a direção e mandando Perrela para lugares impublicáveis num lugar de família como este.
Sem medalhões na escalação, o Corinthians parece ter encontrado um equilíbrio muito satisfatório. Plenamente consciente de suas deficiências, os alvi-negros mostraram extrema disposição e competência para marcar, apostando na velocidade de William, Marcelo Oliveira e Éverton. Foram três gols, mas poderiam ser seis ou sete. É claro que não se deve cair em um entusiasmo profundo. Agora mesmo, dezenas de veículos devem estar perguntando: "o timão é favorito ao título?". O que só prejudica a equipe nessa fase de reestruturação. No momento, o importante é que o Corinthians tenha mostrado que é capaz de ter uma atuação como a de ontem.
Cruzeiro
Fui repreendido quando afirmei que o Cruzeiro tinha um elenco precário. De fato, o time mineiro conta com muitos bons jogadores, a maioria meio-campistas e meia-atacantes, mas o setor defensivo mostra que as alteranativas são poucas, e Araújo ainda não tem um companheiro eficiente no ataque. Guilherme deveria ser o escolhido. Junte isso ao fato de Dorival Júnior ser um técnico inexperiente, cuja competência ainda precisa ser comprovada, e tudo é uma incógnita. Mas a grande pergunta, a mais urgente, é como pode Léo Fortunato estar jogando na Primeira Divisão?
Grêmio
Respeitando o atual e compreensível desinteresse dos times no Brasileiro, não vi o jogo. Agem de forma mais que correta, pois a Libertadores e a Copa do Brasil apontam compromissos urgentes e perigosos. Melhor para os gaúchos, que treinaram para enfrentar o Defensor, motivaram a torcida com o desempenho no segundo tempo e ainda conquistaram os primeiros três pontos.
Juventude
É assim que eu gosto! Que não ganhem nenhuma partida enquanto o público não passar de 5 mil pagantes. Essa é a minha maldição.
Saudações,
Douglas Ceconello.
Corroboro com essa maldição ao Juventude.
Não ter público decente é uma das coisas mais lamentáveis para um clube.
Nunca merecerá respeito desse jeito.
Publicado por: EGS em maio 21, 2007 10:17 AM
Rolou um "conciente" ali no 2º parágrafo do texto sobre o "Coríntiã"...
Publicado por: Prof. Pasquale em maio 21, 2007 10:31 AM
Pobre do Juventude com sua torcidinha Anti-Grenal. Só vai ter gente indo ao estádio pra torcer CONTRA o Grêmio e o Inter, mesmo sabendo que o clube tá devendo até as panelas de fazer polenta. Candidato forte ao rebaixamento, apesar de ter ido melhor que o atual campeão do mundo (que pelo visto ainda tá curtindo o título) no Gauchão.
Publicado por: bruno em maio 21, 2007 10:42 AM
Tchê, o CAP pediu pra perder o jogo. Mas o Inter não conseguiu nem assim. Pato tá um arremedo.
Em Porto Alegre, Gavillan e Carlos Alberto se unharam, mas infelizmente, não chegaram as vias de fato. Destaque para "cadeirada" de Tuta no zagueiro, antes de anotar o segundo da partida.
Publicado por: Marco em maio 21, 2007 10:43 AM
quem planta sujidade escalando maycon deve colher sujidade. são fatos da vida.
tite e sidnei são bons garotos, mas não é pra ir botando eles de titular. boys will be boys.
uma boa notícia. dei por encerrada minha busca por um boteco com técnica para ver esse brasileiro.
é o videoke, no 109 da lima e silva. como o nome indica, trata-se de uma tentativa de videoke onde antes era um restaura decrépito.
o lugar conta com uma TV meia boca, uma aquario, luzes azuladas e um globo disco prateados daqueles, para celabrações pós jogo.
tem ceva a R$ 2 pila. kaiser, mas depois da segunda, só vai. se o inter seguir assim, o lance é encher a cara mesmo.
recomendo. não comam o xis.
abrasssssssssssss
Publicado por: mauricio em maio 21, 2007 10:44 AM
Juventude abre passagem para a série B. Eles estão CONSCIENTES que estão sobrando ali. Claro que de nada adianta rebaixar o Juventude e colocar o Marília no seu lugar. Torço para o Remo.
O azar de um clube como o Corinthians é que a imprensa fica tão no pé dos caras, que já vão começar a elencá-los como favoritaços ao título. E, como bem disse o prezado Douglas Suelen, este é o fato que atrapalhará um time em formação.
É o jogo contra o Defensor que importa. Mas ter ganhado o jogo aqui foi uma coisa muito boa para o tricolor. Espero que vença o Sport também, mesmo que passemos pelos uruguaios.
Publicado por: Gustavo em maio 21, 2007 10:55 AM
E o gol do Tuta, hein? Devendo uma apresentação decente desde meados de abril, finalmente balanço as redes. Na primeira tentativa do lance trombou com o zagueiro ficando com a bola limpa pro arremate. Daí o Tuta deve ter pensado: "Vou fuzila essa pelota". Fez uma ginga de capoeira batendo de lasca na bola... ela foi indo suave bem no cantinho. Reparem no lance, ele queria é dar uma bifa na bola, não consegui. O mesmo já aconteceu contra o Cerro no passe pro Patrício, meio chute meio passe.
Não pude análisar Marcelo no gol, poucas intervenções, mas desde já digo, é melhor que Gallato. E o goleiro Cássio? Vai ficar de aposta pro gauchão 2008?
Gostei de Gávillan, muito seguro na frente da zaga, porém a saída pro ataque não é a dele.
Amoroso, o nome já diz tudo. Anda muito amoroso com os adversários. Ainda pensa que tá no Morumbi...
Publicado por: Hans em maio 21, 2007 10:56 AM
O negócio é torcer pro Inter fazer os pontos necessários para escapar e ter alegrias com o Juventude.
Publicado por: Luiz Filipe em maio 21, 2007 10:59 AM
A fauna colorada está impossível de aguentar. Pato, Galo e principalmente o asno do Maycon. Deste jeito nem a Recopa vem este ano. Time desgraçado!!!
Publicado por: Celão em maio 21, 2007 11:01 AM
Correção: é Titi, não Tite.
Aliás, deflagro a campanha por chamarem o zagueiro de tiTI, não TIti.
Publicado por: augusto em maio 21, 2007 11:04 AM
Os gambás serão rebaixados. A arrancada deles no início nada mais comprova a PONTEPRETIZAÇÂO do clube.
E dá-lhe, Parmera
Publicado por: fabio em maio 21, 2007 11:07 AM
foda-se titi não é nome de zagueiro mesmo
Publicado por: mauricio em maio 21, 2007 11:08 AM
Não vi nenhum jogo, mas este começo do colorado é preocupante.
No momento não tem alternativas no banco e os titulares parecem estar desinteressados.
A ressaca parece não ter fim.
E Kaiser? Só de graça.
Publicado por: Pato em maio 21, 2007 11:09 AM
Se ele quiser ter algum sucesso, precisa trocar de nome. Onde já se viu zagueiro com esse nome.
Em protesto, não vou corrigir.
Publicado por: Douglas Ceconello em maio 21, 2007 11:09 AM
Pior que zagueiro chamado Titi, só o goleiro da Costa Rica, o famoso PORRAS.
Aí é complicado.
Publicado por: bruno em maio 21, 2007 11:15 AM
"Talvez seja bom que tenha perdido, deixado um ponto e obrigado a diretoria a contratar".
cansei desse papo.
Publicado por: dante em maio 21, 2007 11:38 AM
Alguém sabe pq Lucas não jogou ontem?
Publicado por: Hans em maio 21, 2007 11:51 AM
na real, em termos de obrigar a contratar, a única coisa que vai mexer o bobo alegre o piffero é o avanço do grêmio na libertadores.
mas isso é uma hipótese muito horrível para se pensar.
abrassssssssss
Publicado por: mauricio em maio 21, 2007 11:58 AM
Lucas foi poupado ontem. Não sentiu muita confiança pra entrar. Disse o Mano que como é a primeira lesão dele, e ele não tem parâmetro pra comparar, sente qualquer coisinha e acha que ainda não dá pra jogar. Tomara que quarta-feira não sinta nada, porque a gente vai precisar dele mais do que nunca.
Publicado por: bruno em maio 21, 2007 12:03 PM
Vou falar agora, após apenas duas rodadas e contrariando o que se viu até agora. Quando eu repetir no final do campeonato não me venham dizer que estou sendo oportunista.
O Curintia e o Cruzeiro ficarão contentes com uma vaga na sul-americana. É o máximo onde chegarão. Entre o 8º e o 12º, ambos.
Os vermelhos ficam com uma das vagas para a libertadores de 2008. Se o time não demorar tanto para se acertar, ainda será postulante ao título.
Publicado por: Roger em maio 21, 2007 12:03 PM
Lucas foi poupado ontem. Não sentiu muita confiança pra entrar. Disse o Mano que como é a primeira lesão dele, e ele não tem parâmetro pra comparar, sente qualquer coisinha e acha que ainda não dá pra jogar. Tomara que quarta-feira não sinta nada, porque a gente vai precisar dele mais do que nunca.
Publicado por: bruno em maio 21, 2007 12:04 PM
Tô focado no Pan.
Publicado por: Menezes em maio 21, 2007 12:39 PM
uhsahusauhas
Menezes em chamas.
Publicado por: Douglas Ceconello em maio 21, 2007 12:55 PM
Só queria deixar meu protesto contra a NET, q no começo do segundo tempo do jogo do gremio simplesmente colocou o romário dando volta olimpica, chorando, etc etc etc...tudo bem q precisamos de mitos, fabricados ou não, mas não no meio do meu jogo!!!! Se eu não fosse um assinante "alternativo", teria metido esses pilantras na justiça!!!!
Abrasssssssssssssssssssssssssssss
Publicado por: Carlos em maio 21, 2007 1:29 PM
Patético o Sportv, que destinou os 3 canais pay-per-view pra mostrar o Marcelinho Carioca entrevistando o Romário, ignorando as outras partidas que seguiam normalmente.
Assim não dá, como não podia reclamar pra Net, enchi de osso o pirateiro mesmo. Hehehehe...
Publicado por: Gralha em maio 21, 2007 1:36 PM
O mais ridiculo daquela comemoração toda foi o Eurico botando todo mundo prá correr.
Marcelinho Carioca entrevistando o Romário: DEPRIMENTE!!!
Agora resta esperar o programa do Jô prá ouvir o Romário...
Publicado por: Celão em maio 21, 2007 1:55 PM
Bá, que viagem. quem tem payperFRIO não pode reclamar né, mas se eu assinasse a net ficava puto da cara mesmo. mesmo admitindo que, hoje, vendo Globo Esporte, me emocioinei com a matéria do gol do baixinho.
O Douglas já fez sua bonita homenagem.
Publicado por: Rômulo em maio 21, 2007 1:56 PM
Pato = 17 anos.
Além do mais, não é um jogador participativo. Não que ele precisa aprender a ser: ele não É, simplesmente. Numa decisão de campeonato ele até vai correr e dar chutões na lateral esquerda, mas em jogos comuns ele não vai fazer isso. Não adianta. Não é da sua índole.
São muitos os jogadores brasileiros que se consagraram mesmo com essa postura leniente. Romário é um dos maiores.
Aí é aquela coisa. Ou a gente confia na sua capacidade de decidir partidas com os próprios pés (que geralmente não é plena aos 17 anos) ou a gente tira ele para colocar um centroavante pior e mais esforçado. Um Christian, um Ricardo Jesus, um Porcellis, sei lá.
Eu particularmente acho que o Alexandre Pato não tem que dar carrinhos na lateral esquerda, tem é que se esforçar em ser um MESTRE da área. É assim que ele vai se consagrar. Inobstante, é o menos culpado de todos os defeitos colorados.
Publicado por: Luís Felipe em maio 21, 2007 2:20 PM
Pior de não poder assistir o inter jogar mal é ouvir o Geraldo de Andrade que pelo jeito que narra o jogo é corrido e a cada segundo tem lance de perigo.
Estragaram o Pato mesmo Douglas, não dúvido que no vestiário role exclusão e ciúme dos outros com ele.
Publicado por: Christian em maio 21, 2007 2:25 PM
Concordo. Deixa o guri dentro da área que ele fará um gol por jogo. E fazendo um gol por jogo, já será um monstro. Se fizer um gol a cada dois jogos, é titular até se aposentar.
Publicado por: Douglas Ceconello em maio 21, 2007 2:26 PM
Juventude tem que permanecer na Série A para continuar sacaneando o Inter.
Publicado por: Fábio em maio 21, 2007 2:43 PM
O problema não é o Pato, o problema é o Maycon, O Titi(e), o Mineiro...
O ataque do Inter até funciona, mas no sabado jogando num 5-3-2 foi péssimo, sim porque nem o ceara nem o mineiro foram alas, e um meio com dois volantes, e o Vargas no banco é pedir para não atacar.
Eu não sei, estão demorando muito para contratar, daqui a pouco vão estar entrando no returno e sem nenhuma contratação, eh foda, e depois o culpado é o piá do Pato.
Publicado por: Gabriel Reinaldo em maio 21, 2007 3:09 PM
Ninguém paga a NET aqui? Rebaixamento pra vocês.
Publicado por: Biggles em maio 21, 2007 3:23 PM
Eu pago, todo o mês, mas um meliante foi lá em casa e liberou o pay per frio...
Qdo vi tava funcionando...
Publicado por: Gabriel Reinaldo em maio 21, 2007 3:25 PM
bah, e tu deve ter achado tri ruim, né?
Publicado por: Gustavo em maio 21, 2007 3:32 PM
Quem liberou os canais aqui de casa me avisou: "se der pau, e eu não puder vir na hora, liga para a própria net e pede para falar com o ..., meu bruxo ele, te resolve."
Publicado por: Pato em maio 21, 2007 3:46 PM
aí, está, Gabriel, qdo uso a tua expressão em vão - pay per frio - eis que aparece
Publicado por: Rômulo em maio 21, 2007 4:03 PM
aí, está, Gabriel, qdo uso a tua expressão em vão - pay per frio - eis que aparece
Publicado por: Rômulo em maio 21, 2007 4:06 PM
E o que me deixou mais revoltado é que o gol do Romário foi enquanto os times voltavam ao campo, mais precisamente, DOIS minutos antes começar o segundo tempo. E o mais engraçado é que o entraram ao vivo lá de São Jenuário e o reporter tava falando na hora que aconteceu o lance do penalti. Aí eu pensei "bom, é penalti, vão mostrar ao vivo a cobrança" e para minha surpresa eles voltam pro jogo do Grêmio e DEZ segundos depois Paulo Mala Brito informa que o Romário finalmente foi na Guaíbacar e conseguiu seu Gol Mil. Mais 10 segundos e entram ao vivo do São Jenuário e fica lá um bom tempo, volta por breves segundos para o jogo do Grêmio, colocam uma "janelinha" na transmissão passando aquelas cenas ridículas (Detalhe: a janelinha era um verdadeiro janelão. Eles enquadravam a câmera pra filmar aonde estava a bola atrás da janelinha e tu não via nada) e do nada, sem falar nada, volta a transmissão pro Rio. Mudo para os outros PPV, SPORTV, Globo, TODOS passando. E os outros jogos? o assinante que comprou o PPV ainda no Gauchão fica sem ver...
esperamos que a Record compre mesmo os direitos.
Publicado por: Léo em maio 21, 2007 4:07 PM
Já que eu comecei com esse negócio de net Fria, quero esclarecer q tenho a quente tb, e o Virtua...esse meu outro ponto foi um "brinde" de alguém que pelo jeito detestava trabalhar por lá...Obviamente meu ponto quente morre no canal 20
Abrasssssssssssssssssssss
Publicado por: Carlos em maio 21, 2007 4:28 PM
Inter = candidato ao rebaixamento
Juventude = será rebaixado
Grêmio = diagnóstico após a Libertadores
Publicado por: Zé Carlos em maio 21, 2007 5:02 PM
O Internacional, caso não aconteça alguma anormalidade, se estabilizará e brigará pelas cabeças. O Grêmio, idem. O Juventude lutará, arduamente, na parte de baixo da tabela. Contudo, acho que as contratações do Louruz e do Flavio Campos devem ser suficientes para arrumar a casa, tranqüilizar o clube e colocá-lo na briga pela Sul-Americana. O começo dos gaúchos foi ruim, mas acho que o final será distinto...
Publicado por: LARÁPIO DO SANCHOTENE em maio 21, 2007 5:31 PM
Acho que o satânico ficou tão emocionado com o resultado de suas intervenções que ele tá até com medo de retornar ao Impedimento... hugshugshguhsugs
Publicado por: Gustavo em maio 21, 2007 5:36 PM
"O ataque do Inter até funciona, mas no sabado jogando num 5-3-2 foi péssimo, sim porque nem o ceara nem o mineiro foram alas"
Não existem alas no Brasil desde que o Mancini e o Sorín saíram do futebol nacional. Logo, 3-5-2 sempre vira 5-3-2.
Publicado por: Otávio Niewinski em maio 21, 2007 5:54 PM
discordo totalmente.
Jorge Wagner e Élder Granja eram alas.
Publicado por: Luís Felipe em maio 21, 2007 6:03 PM
elder granja e jorge wagner - 2005/2006
ceará e mineiro/rubens cardoso/mineiro/MAGAL(???) - 2007
Alguém anda metendo a mão no cofre do colorado!!
Publicado por: Lucas em maio 21, 2007 6:13 PM
Quero só ver na quarta-feira...
Bola rolando e 30 mil se espancando nos portões.
Publicado por: fino em maio 21, 2007 6:27 PM
Abel Braga disse pro Pato que ele não jogava nada e o jovem acreditou. Psicológico fraco.
Publicado por: Guto em maio 21, 2007 10:24 PM
O PET foi embora do Goiás, na minha opinião ele serviria no inter, mesmo com 33 anos. É um bom meia que pode ser decisivo em muitas partidas, bate faltas, chuta bem, organiza o jogo, faria grande dupla com Fernandao.
Publicado por: Gabriel Reinaldo em maio 21, 2007 11:15 PM
Parem de se iludir, o Inter é um time fraco, com técnico mais fraco ainda. Vcs acreditam no Gallo ???
O Juventude é fraco e irá cair, quanto ao Grêmio, vou esperar a Libertadores, se ganharem o time cresce e chega entre os primeiros, se perder deve ficar ali pelo 5 ou 6 lugar. além de começar a tradicional liquidação de jogadores no meio do ano, os times brasileiros devem contratar aqueles refugos que não dão certo no exterior.
Publicado por: Zé Carlos em maio 21, 2007 11:43 PM
Sobre o JU:
Juventude 1-2 Paraná
BORDERÔ
Público Total: 3.967
Renda Público Pagante: R$ 35.640,00
Quase chegando aos 5 mil necessários!
Este é o ponto mais deficiente mesmo, a torcida. Reparem que o Impedimento abala os xavantes, o pessoal do Ypiranga, etc. Mas de Caxias, nem sinal de vida.
Publicado por: Vitor VEC em maio 22, 2007 1:43 AM
Sobre o Inter:
Tá começando a pegar mal esse papo do Gallo de 'estamos melhorando, estamos melhorando'.
Pelo menos os melhores momentos do jogo de Curitiba não me dizem isto.
As opiniões gerais dão conta que o problema colorado é apenas na defesa. Olho bem aberto também no ataque.
Pato tá jogando pouco, não se sabe bem porque. Dizer que é porque tem apenas 17, é tapar o sol com a peneira. Em 11/2006, ele era meses mais novo do que agora e ninguém se importava muito com a idade do guri. Agora a idade dele pesa contra?
Recuperar gente como Alex parece ser a saída mais barata, rápida e simples para reconstruir um time decente.
Publicado por: Vitor VEC em maio 22, 2007 1:50 AM
"Jorge Wagner e Élder Granja eram alas."
Jorge Wagner só marcava gols de falta e pênalti. Granja, nem isso. Nenhum dos dois chutava a gol da entrada da área. Mancini foi o lateral que mais fez gols em um único Brasileirão, boa parte deles em bombas da entrada da área. Sorín também fazia gols.
Nenhum dos dois fechava adequadamente pelo meio. Mancini e Sorín viravam meias quando necessário (Mancini hoje em dia virou meia-esquerda, inclusive).
Nenhum dos dois ia à linha de fundo pra cruzar, era sempre da intermediária. Não preciso falar dos cruzamentos de Mancini e Sorín, ou preciso?
Nenhum dos dois estava na área para completar de cabeça um cruzamento quando necessário. Sorín fazia isso. Mancini hoje faz ainda mais, pois joga pelo meio.
Enfim, se tu quer tratar Jorge Wagner como alas, tudo bem, respeito tua opinião. Na minha, eles eram apenas meias improvisados em uma função que não sabiam fazer.
Publicado por: Otávio Niewinski em maio 22, 2007 9:17 AM
Corrigindo: "Enfim, se tu quer tratar Jorge Wagner E GRANJA como alas,..."
Publicado por: Otávio Niewinski em maio 22, 2007 9:20 AM
Eu concordo em parte em relação ao Wagner e ao Granja, mas Sorín e Mancini não são exemplos muito normais. O argentino sempre precisou de um time que jogasse para ele. Não era ala, era um louco que fazia tudo e corria o campo inteiro, não raro aparecendo como ponta-direira. É claro que isso era bom, mas precisava de um esquema todo armado só para ele. O Mancini sim, no início era um baita ala, mas anda jogando no meio e até no ataque há tempos.
Publicado por: Douglas Ceconello em maio 22, 2007 9:31 AM
Sorin não é ala. Sorin é todocampista. hea
Publicado por: Roger em maio 22, 2007 9:50 AM
O Jorge Wagner era ala, sim, senhor. Ala, apesar do nome, não pode jogar apenas pelos flancos, como já fazem nossos ofensivíssimos zagueiros-laterais do futebol brasileiro. Tem que saber fechar em diagonal e atuar como mais um meia (caso contrário, o time fica num 1-4-3-2 lazarônico). E isso, JW fazia. naquele timaço do Inter do ano passado, em algum momento do jogo, ou Alex era meia, ou Tinga era meia, ou Fernandão era meia ou JW era meia. Ficava impossível de marcar, pois sempre havia alguém para armar o jogo. Contra o São Paulo, no Morumbi, então, foi ainda pior. Não bastasse os quatro meias contra um isolado e perdido Mineiro, o Edinho resolveu acertar todos os passes. O resultado foi o massacre que se viu...
Publicado por: LARÁPIO DO SANCHOTENE em maio 22, 2007 10:42 AM
Hehe, por falar em Edinho ele estava inspirado naquele jogo!
Fez as duas melhores coisas da vida dele: a pegada no mineiro no inicio do jogo e o passe pro sobis.
Mas hoje ele tem que aprender a fazer o feijao com arroz e nao querer lançar tanto a bola, alem de aprender a nao fazer tantas faltas desnecessarias, ele é rei de chegar atropelando todo mundo e arranjar uma faltinhas perto da area pros adversarios.
Publicado por: Gabriel Reinaldo em maio 22, 2007 11:08 AM
Enquanto Edinho for o referencial da saída de bola do colorado, a barca vai cair.
Se o edinho jogou de volante em 2006, e o inter foi campeão, pq mudar? não viram que o problema está na quarta zaga?
Esse píffero, acho q ele veste a tricolor por baixo.Por falar nisso,o Rafael bandeira dos Santos (se não estou enganado, vice de futebol do Gremio no titulo de 1983) não foi o mesmo que depois rebaixou o co-irmão?
Intervenção mais do que urgente no Beira-rio.
Publicado por: Claiton em maio 23, 2007 3:37 PM