« Momento Maradona | Capa | Cacique segue mandando no Chile »

junho 18, 2007

Ao que parece, temos uma solução

Finalmente, a justiça foi feita e Lori Sandri saiu preso do campo de jogo. Não era admissível que um técnico tão ruim ficasse solto por tanto tempo. Exijo que aconteça o mesmo com Oswaldo Oliveira, Joel Santana, PC Gusmão, entre outros. Não seria má idéia a Polícia Federal lançar a Operação Professor e sair prendendo os piores técnicos brasileiros sob alegação de brincarem com a paciência de todos nós.

Junto com o fabuloso frango de Júlio Cesar, do Botafogo, foram as coisas mais interessantes dessa rodada do Brasileiro. O time de Cuca é líder e flerta perigosamente com o rebaixamento. Seria mais prudente permancer ali pelo meio da tabela neste início de campeonato.

O Atlético-MG faz uma bela campanha com seu time de Secos e Molhados, enquanto o Goiás recupera-se de forma gradual. No Palmeiras, a coisa anda tão feia que até torcida organizada tenta bater nos dirigentes. E depois esses safados ainda ganham espaço para falar ao vivo na TV Bandeirantes. Vai entender.

Contra o Flamengo, o Inter mostrou que talvez a coisa tenha engrenado. Foi uma pena deixar os cariocas empatarem no finalzinho. Dois golaços, de Adriano e Alex. Este último ainda errou uma penalidade. Mas Gallo mexeu mal ao tirar Pinga e colocar Maycon. Heber, estou de olho em ti.

O Grêmio, que segue de olho na Libertadores, faz a alegria dos adversários ao usar seu time reserva no Brasileiro. Até o Cruzeiro, que andava perdendo até no par ou ímpar, veio a Porto Alegre e saiu faceiro com três pontos.

Defendi a contratação de Sexy Hot para o Vasco da Gama. Acredito que seja um técnico capaz de fazer uma equipe mediana ter uma boa campanha. Mas fiquei assustado com o que vi contra o São Paulo. Porque o time de Muricy também não fez uma grande partida, mas venceu com uma facilidade constrangedora, contando com palhaçadas antológicas da zaga.

Saudações,
Douglas Ceconello.


Classificação

1º Botafogo 17
2º Corinthians 12
3º Paraná 11
Atlético-MG 11
Vasco 11
6º São Paulo 10
7º Goiás 9
Figueirense 9
Fluminense 9
10º Atlético-PR 8
Palmeiras 8
12º Cruzeiro 7
Internacional 7
Santos 7
15º Juventude 6
Grêmio 6
Flamengo 6
18º Sport 5
Náutico 5
20º América-RN 4

Publicado em junho 18, 2007 11:53 AM

Comentários

Maycon é o representante deixado por Álvaro "o Búfalo" no Beira-Rio. Erra TODAS as jogadas e estraga TODOS os jogos.

Publicado por: Francisco em junho 18, 2007 12:10 PM

"operação professor" hahahhahah

Publicado por: izabel em junho 18, 2007 12:19 PM

maycon = lepra
gallo foi cagão botando essa múmia pra defender o 1x0 aos 23 do segundo. com pinga em campo, dava pra buscar mais.

no mais, cristian no grenal = só amanhã

Publicado por: mauricio em junho 18, 2007 12:23 PM

Adriano vai ser melhor pro time do Inter que o Pato!

Publicado por: Chaves em junho 18, 2007 12:47 PM

Parece evidente que tu não assistiu a Flamengo e Inter, para estar tão satisfeito. Sim, é bem verdade que foram dois golaços, mas o Alex errou um pênalti antes (e quase perdeu aquele primeiro gol contra o Pachuca dando a mesma paradinha cagada) e a defesa conseguiu entregar o resultado duas vezes. Tá melhor que antes, mas longe de engrenar.

Publicado por: Hermano em junho 18, 2007 12:52 PM

De fato, não vi. Apenas um compacto e comentários. Mas acho que está bem, se comparado ao próprio time semanas atrás. Alex errou por infelicidade. É um cara que bate com extrema consciência, pára e olha para o goleiro. Tinha a impressão que nunca erraria uma penalidade. E foi por pouco.

Na verdade, a queda da minha exigência talvez seja um indício de que as coisas não vão bem. rhshgrhs

Publicado por: Douglas Ceconello em junho 18, 2007 1:02 PM

Que merda, pq se retrancar aos vinte do segundo??? O Inter tava bem no jogo. Que merda, foi o Michel e o Gabiru embora e o Maicon virou o protegido do Gallo.
No mais, acho que o Inter foi superior ao time do Flamengo durante todo o jogo, muito mais lúcido.
Parabéns R. Cardoso por sair chutando tudo, todas as jogadas de ataque do Inter começavam por ti e o cara te tirou para por o Marcão.
Gostei do Adriano, tem personalidade e calma dentro da área.

Publicado por: Gabriel em junho 18, 2007 1:06 PM

"E depois esses safados ainda ganham espaço para falar ao vivo na TV Bandeirantes."

Provavelmente ocuparão a vaga de MARCELINHO CARIOCA, que é o novo reforço do Santo André.

Publicado por: Otáviio Niewinski em junho 18, 2007 1:20 PM

Isso só comprova que o 'professor' Gallo é um CAGÃO AMADOR, sem qualquer preparo pra ser técnico do atual campeão do mundo, que certamente deveria estar buscando o titulo, já que bateu na trave nas duas útilmas temporadas.
Fazer 1X0 no maracanã e retracar é típica postura de time pequeno, que acha que tocar um gol nos carioca dentro do 'templo do futebol' é milagre, e se retranca pra segura o reultado... palhaço corno amador volta pro sport ou sei la da onde tu veio pau-no-cu!!!!

Publicado por: Lucas em junho 18, 2007 1:24 PM

mais uma coisa, MARCÃO vem pra bota a bracadeira ein!!!! apesar de o Fernandão ser o "capitão colorado" acho, pelo que vi, que o marcão é mto participativo, e isso é precípuo num capitão de um time que quer ter pegada como são os times gauchos!!!

Publicado por: Lucas em junho 18, 2007 1:29 PM

nada direi sobre o segundo gol do Flamengo. Um lance daqueles, ou é absoluto erro do bandeira ou é mérito total do lançador. Não pude ver, graças à Globo, se houve mesmo erro do bandeira.

direi, porém, sobre o primeiro gol. O Gallo enfiou uma retranca tão, mas TÃO indecorosa, que os zagueiros do Inter estão na PEQUENA ÁREA quando Ronaldo Angelim cabeceia. NA PEQUENA ÁREA. Onde já se viu isso?

ainda chegaremos. Virão reforços e Gallo aprenderá , graças à corneta da social (nessas horas eu sinto falta da coréia) que não adianta treinar o Inter como se treinasse o SPORT RECIFE.

Publicado por: Luís Felipe em junho 18, 2007 1:31 PM

"Operação Professor" fjsçaklfajlkflkh

Alíás, golaço do Alex, hein?

Publicado por: JC em junho 18, 2007 1:45 PM

Acho que o Internacional perdeu a chance de deslanchar no campeonato ao enfrentar a baba do Flamengo, mas pelo menos não perdeu para um time de guris que chega a dar pena. Não entendo por que o Mano botou o time pra jogar daquele jeito. Esses pontos desperdiçados agora vão fazer falta na frente.

Domingo temos GREnal abrindo o Campeonato Brasileiro para o Grêmio.

Sobre o Marcão do Inter (e outros que teimam em fazer isso), tenho uma pergunta: por que sempre o abobado que dá condições é o primeiro a parar e levantar o braço?

Quarta-feira, todos caminhos levam ao Monumental. Aos que vão torcer e aos que vão secar!!! :-)

Publicado por: Guillermo em junho 18, 2007 1:46 PM

"Operação Professor" asdfkjl~çklmdfsaçdlkj

Belo gol do Alex, realmente...

Publicado por: JC em junho 18, 2007 1:47 PM

Acho que o Internacional perdeu a chance de deslanchar no campeonato ao enfrentar a baba do Flamengo, mas pelo menos não perdeu para um time de guris que chega a dar pena. Não entendo por que o Mano botou o time pra jogar daquele jeito. Esses pontos desperdiçados agora vão fazer falta na frente.

Domingo temos GREnal abrindo o Campeonato Brasileiro para o Grêmio.

Sobre o Marcão do Inter (e outros que teimam em fazer isso), tenho uma pergunta: por que sempre o abobado que dá condições é o primeiro a parar e levantar o braço?

Quarta-feira, todos caminhos levam ao Monumental. Aos que vão torcer e aos que vão secar!!! :-)

Publicado por: Guillermo em junho 18, 2007 1:48 PM

"Domingo temos GREnal abrindo o Campeonato Brasileiro para o Grêmio."

a velha soberba de sempre...

SETE DERROTAS CONSECUTIVAS: EU ACREDITO!

Publicado por: Luís Felipe em junho 18, 2007 1:55 PM

Se não houve o replei da jogada é porque foi irregular. Afinal, foi do Flamengo...

Publicado por: Paulo Sanchotene em junho 18, 2007 1:56 PM

"É um cara que bate com extrema consciência, pára e olha para o goleiro. Tinha a impressão que nunca erraria uma penalidade. E foi por pouco."

Tanto que contra o Pachuca o goleiro chegou a encostar na bola.

Publicado por: Hermano em junho 18, 2007 2:13 PM

É que o goleiro foi MATREIRO, não caiu para um lado. Restou ao Alex chutar com força. Se fosse fraco, o cara pegava.

Mas, Hermano, reclama do pênalti que ele errou, não do que ele ACERTOU. srhgshsg

Publicado por: Douglas Ceconello em junho 18, 2007 2:18 PM

Ele bateu exatamente do mesmo jeito os dois. Quase deixou o goleiro pegar um, botou pra fora o seguinte. Não bateria mais no meu time. Inter deixou 2 pontos preciosos no Rio e não me conformo com isso.

Publicado por: Hermano em junho 18, 2007 2:33 PM

hermano reclama de qualquer coisa. sempre.

depois do jogo, ouvi que este foi o primeiro penal que o alex errou como jogador profissional.

acho ele um bom jogador, tá entrando nos eixos de novo, tem técnica, tem garra e bate bem na bola.

Publicado por: dante em junho 18, 2007 2:33 PM

Eu começei a ficar mais comedido em minhas críticas a direção, pois os reforços estã chegando. Se Magrão vier, ou Vargas ficar, ou ambos, o Internacional se dará ao luxo de ter duas meias canchas de qualidade, o que para um campeonato, com lesões e suspensões por cartões é extremamente importante.

Agora, pq trazer Gallo? Carpegiani, ídolo, conhecedor da casa, tava em Porto Alegre. Pô, tirando o Passarella, o river ganhou seus maiores títulos com treinadores que foram ex-jogadores do clube (TOLO GALLEGO E RAMON DIAZ).

Porra, retranqueiro corno. Se colocasse o Perdigão pelo mens, a bola ia ficar mais redonda na meia cancha. Agora, o Maycon. Não joga nada.

Publicado por: Balvé em junho 18, 2007 2:37 PM

Eu só quero entende o meio de campo do inter qdo o guiñazu tiver pronto pra jogar. o q vai ser: Edinho (Wellinton Monteiro), Guinãzu, pinga e alex...???
e tão dizendo ainda que vem magrão, e que vão tenta continua com o vargas, qdo a direção do Boca vier para a final...
tomara que se tiver todas essas peças, o gallo finalmente mande o maycon pra PUTA-QUE-O-PARIU!!!

Publicado por: Lucas em junho 18, 2007 2:39 PM

voltei atrás na minha passada de mão na cabeça dos cornos da diretoria, após ler o comentário do Lucas, porque me lembrei que se tivessem se agilizado desse jeito pra libertadores e gauchão, contratando duas meias canchas, o colorado ganhava os dois canecos, sobrando, com time B e time A.

Cambada de palhaço, pífio safado, vai morrer, Luigi a la puta que le parió.

Publicado por: Balvé em junho 18, 2007 2:43 PM

No jogo contra o Pachuca, o goleiro só encostou na bola porque se adiantou oitenta metros na hora da cobrança. Tava quase no gol do Clemer. Se defendesse, o juiz mandava repetir.

Publicado por: Vicente em junho 18, 2007 2:58 PM

Tá foda de aguentar o "Galinho Chicken Little" escalando o Maycon em todos os jogos. Amadorismo total!!!

Publicado por: Celão em junho 18, 2007 3:05 PM

tudo bem o vasco atacar mal, sem marcado, mas celso roth não conegue montar um esquema defensivo. contra o botafogo, não há gol em que não houvesse SETE vascaínos na marcação.

medíocre esse técnico. pior que ainda levará algumas rodadas até a demissão. tempo perdido.

Publicado por: alexandre r. em junho 18, 2007 3:18 PM

Alexandre, se havia SETE jogadores do Vasco é porque há esquema defensivo. Além disso, foi tudo golaço.

E que culpa tem o Celso Roth das bizonhices da dupla de zaga contra o São Paulo?!

Publicado por: Paulo Roberto Sanchotene em junho 18, 2007 3:24 PM

"por que sempre o abobado que dá condições é o primeiro a parar e levantar o braço?"

Bã, nada mais REAL...

Publicado por: Gralha em junho 18, 2007 3:41 PM

Segundo o técnico da ADAP no clicrbs.com.br, o Adriano que entrou no Inter é um ROBINHO SEM AS PEDALADAS.

Te prepara, Douglas.

Publicado por: Bueno em junho 18, 2007 3:52 PM

Então o loco deve jogar bem, pois não deve ser firuleiro.

Por mim, ele jogava no gre-nal, pois utilizar o Christian contra a gremistada, é começar o jogo com dez em campo, seja pelo lastimável condicionamento físico, seja por ele se tratar de um gremista, que não vai fazer nada pra guardar gol na sua paixão, o grêmio.

Publicado por: Julio em junho 18, 2007 4:06 PM

"por que sempre o abobado que dá condições é o primeiro a parar e levantar o braço?"
No Inter, nem sempre. Seguido é o Clemer que faz a zaga parar.

Publicado por: Vinicius em junho 18, 2007 4:25 PM

vi no jornal hoje:

"vendo fogão três bocas. Preço: dois cruzeiros ou uma toyota libertadores 2006 na troca. Tratar com Pelaipe, na Azenha, perto do cemitério"

Publicado por: hamelin em junho 18, 2007 4:46 PM

Posso estar sendo generoso demais, mas o resultado entre Inter e Flamengo não foi uma catástrofe tão grande. É claro que dava para ganhar - e time que quer ser campeão tem que fazer esses pontos fora de casa. Também não entendi o Maycon, mas o Pinga, convenhamos, não lembrou em nada o cara das últimas duas partidas.
Acho que a torcida está olhando o jogo numa perspectiva errada: o time do Inter não é o de 2006, que jogava em cima o tempo todo, ganhava no segundo tempo com fôlego. Quando tentou fazer isso em 2007, aliás, tomou de três (Botafogo e Fluminense, para não lembrar dos jogos de fora na Libertadores). Só agora, na sexta rodada do Brasileiro, temos uma zaga titular. O Marcão, que veio para ser zagueiro, de repente fica na lateral. E o crônico problema da falta de um meia pela direita ainda não está sanado.
O Pinga e o Alex na articulação têm dado um ritmo bom, mas já notaram que sempre um deles some? Quando o Pinga joga bem, o Alex dança. Para mim, os dois disputam uma vaga ali.
O Ceará tem sido mais zagueiro este ano do que em 2006. Como a defesa era quase imbatível no ano passado, com Bolívar e sua correria, o Índio desarmando e o Eller seguro, os laterais ficavam mais livres. Agora, falta aquela jogada de ponta, linha de fundo. E, no último jogo, faltou um cabeceador.
Com tudo isso, achei o empate razoável sob a perspectiva de longo prazo, que o Brasileirão. Não dá é para perder fora como vinha acontecendo.
Que venha o Grenal, então. Palpite meu: 2 a 0 para o Inter.

Publicado por: Rodrigo em junho 18, 2007 5:04 PM

Publicado por: Guillermo em junho 18, 2007 6:21 PM

Luís Felipe says:
"Domingo temos GREnal abrindo o Campeonato Brasileiro para o Grêmio."

a velha soberba de sempre...

SETE DERROTAS CONSECUTIVAS: EU ACREDITO!

Guillermo says:
Sabia que nem todo mundo ia entender, mas achava que não seria o seu caso. Não tem problema: o tio pode explicar melhor.

Domingo o Grêmio volta a disputar uma única competição com o foco total nela, nada de time misto, B, C, Z, whatever... podendo finalmente iniciar o campeonato pois até agora só jogou ponto fora.

Entendeu Luís Felipe ou quer que eu desenhe?

Abraço e DÁ-LHE GRÊMIO!!!

Publicado por: Guillermo em junho 18, 2007 6:31 PM

"Não seria má idéia a Polícia Federal lançar a Operação Professor e sair prendendo os piores técnicos brasileiros sob alegação de brincarem com a paciência de todos nós."

hahahahahaa. Excelente. Lori, o especialista em rebaixamento, tava merecendo mesmo. O do Avaí (Zé Teodoro) já levaram hoje. Só tenho medo de quem vem por aí.

Publicado por: Felipe em junho 18, 2007 6:37 PM

Publicado por: cristiano n.a. em junho 18, 2007 8:45 PM

Para o Luis Felipe não adianta explicar, Guillermo. Tem gente que é assim e ponto, seja colorado ou gremista: vê flauta em tudo, não consegue RACIONALIZAR.

Publicado por: Anonymous em junho 18, 2007 11:27 PM

Absolutamente inaceitável que a Direção de futebol do Inter permita que esse arremedo de treinador retire Pinga e coloque em campo o lamentavel Maycon, supostamente para proteger e segurar o resultado. Meu Deus, e não é a primeira vez que a ameba Gallo faz isso.
Luigi, toma jeito de hômi, ora porra!

Publicado por: leandro rizzi em junho 19, 2007 8:42 AM

Pra mim parece claro q esse gallo tá levando uma bola por essas contratações no Paraná...é filhotinho do Luxemburgo, aprendeu com o mestre das picaretagens...como gremista, vejo isso com ótimos olhos...

Publicado por: Carlos em junho 19, 2007 9:51 AM

Busca


Categorias

Arquivos