« Criciúma abre distância na Série B | Capa | Um grito na noite »
Totalmente ridícula essa história do Náutico e sua torcida pretenderem que o confronto contra o Grêmio hoje seja uma revanche do jogo de 2005. Simplesmente não é. Os dois clubes não são rivais, não freqüentam a mesma turma. Estão para o futebol como a Alemanha e a Bolívia estão para a economia mundial.
Aquele jogo de 2005 pode ser encaixado como um momento único na CONJUNTURA do futebol brasileiro. O Náutico tinha uma oportunidade de redenção, enquanto o Grêmio brigava pela sua sobrevivência, tentando sair de uma posição que definitivamente não lhe era apropriada.
É bem verdade que o contexto do jogo tornou as coisas dramáticas e o seu desfecho até hoje é - merecidamente - celebrado pelos gremistas. Mas já na partida ficava clara a diferença constrangedora do histórico e da grandeza das duas agremiações.
Enquanto o Náutico, com o estádio cheio, perdeu dois pênaltis e se estatelou no chão no final, mesmo que ainda pudesse reverter o marcador, o Grêmio reagia como um grande clube a todas as adversidades, chafurdando na grama, brigando e fazendo o diabo, movido pelo simples espírito de "esse não á o nosso lugar, não podemos permanecer aqui". Quando Galatto defendeu o segundo pênalti, o que deve ter passado pela cabeça de qualquer jogador ou simpatizante do Náutico apontava na direção contrária: "esse é o nosso lugar, nunca conseguiremos sair daqui".
Ridículo, portanto, que se tente transformar esta partida numa resposta àquele jogo. Primeiro porque não há a mínima comparação em termos de importância e dramaticidade. Mas, principalmente, porque o Grêmio não é o adversário que merece as atenções do Náutico. Freqüentam duas turmas diferentes, nem se opõem porque dificilmente são confrontados e só os doentes os colocam em situação de disputa. Como Alemanha e Bolívia para a economia mundial. Scarlett Johansson e Thammy Gretchen para a GATICE FEMININA. Led Zeppelin e Rush para o rock. E assim por adelante.
No mais, Gallo tem que fazer o Inter vencer de qualquer jeito. Mas o adversário é o Paraná, outro chato no saco dos colorados. E para que a desgraça se desenhe no Beira-Rio, basta que o Paraná chegue a Porto Alegre.
E realmente os tempos não são mais os mesmos. O técnico do América-RN, Marcelo Veiga, afirmou que o jogo contra o Flamengo, em Juiz de Fora, é uma boa oportunidade de conquistar três pontos fora de casa. E o pior de tudo é que a declaração já não pode mais ser considerada um absurdo. No entanto, o Flamengo deve ganhar.
Saudações,
Douglas Ceconello.
Jogos da rodada
Atlético-PR x Cruzeiro
Goiás x Santos
Náutico x Grêmio
Flamengo x América-RN
Palmeiras x Vasco
Figueirense x Corinthians
Internacional x Paraná
Botafogo x Juventude
Atlético-MG x Fluminense
São Paulo x Sport
O colorando quando esboçava reagir no campeonato em uma semana pegou o Juventude e agora o Paraná, essa tabela ta mal feita hehe.
Publicado por: Christian em julho 25, 2007 2:40 PM
"Led Zeppelin e Rush para o rock"
Porra, Suellen...q q tu tem contra o voz fininha????
Publicado por: Carlos em julho 25, 2007 2:43 PM
Rush = pior banda da história.
Rush está para a música como LUIZINHO NETO está para o Inter. hsuusahuusa
Publicado por: Douglas Ceconello em julho 25, 2007 2:54 PM
bah, led zeppelin e rush para o rock nao eh uma comparacao valida...essa foi foda...eh melhor seguir falando de futebol somente....hehehe
(folguei)
Publicado por: Anonymous em julho 25, 2007 2:55 PM
"Led Zeppelin e Rush para o rock"
argumento definitivo. mais q scarlett johansson.
Publicado por: augusto em julho 25, 2007 2:58 PM
Vá lá q o vocalista seja ridículo com sua voz...mas o Neil Peart é o melhor baterista do mundo, certo....
Publicado por: Carlos em julho 25, 2007 3:06 PM
'LED ZEPPELIN e Coldplay' seria mais apropriado...hahah.
Bom ouvir um colorado tarimbado falando daquele jogo como ele DEVE ser lembrado: até hoje escuto piadas sem nexo como quem diz "HAHA, teu time fez um DVD porque SAIU DA SÉRIE B". Se o jogo fosse um reles 2x1 enfumaçado pro Grêmio não haveria DVD nenhum, e seria meio vexatório mesmo, qualquer um sabe.
De qualquer forma, tua análise é acertada quando usa o termo "turmas diferentes". Penso o mesmo quanto ao Inter e ao Juventude, por exemplo, embora o colorado goste de propor MUDANÇAS PARADIGMÁTICAS nos conceitos tidos como mais PÉTREOS.
Publicado por: Gabriel Divan em julho 25, 2007 3:07 PM
Bom, voltando ao assunto do post, eu acho essa coisa de DVD uma idiotice...DVD mesmo eu gosto da Rita Cadillac...uaaaaaaaaaaaaaa!
Publicado por: Carlos em julho 25, 2007 3:14 PM
Rita Cadillac???? Tu não viu o DVD da Regininha Poltergeist? Aquilo sim é que é material de primeira...
Abraços e DÁ-LHE GRÊMIO!!!
Publicado por: Guillermo em julho 25, 2007 3:35 PM
Led Zeppelin e Comunidade Nin-Jitsu seria melhor.
Rush tem o melhor batera do mundo, um guitarrista talentoso e um vocalista que toca baixo e teclado. A voz é estranha, mas não dá pra negar que os caras são foda.
Taí. Te xinguei, Douglas, mas com ELEGÂNCIA, mesmo usando "foda" na frase. dskdjskdjsk
Publicado por: Giordano em julho 25, 2007 3:40 PM
Hoje um colorado me perguntou:
- E aí, já pensou se o Náutico ganha hoje?
Pois é. Se ganhar, vai somar 3 pontos. Nada mais. (E no final do campeonato, será rebaixado igual... hehehe)
Publicado por: Gralha em julho 25, 2007 3:45 PM
Guillermo:
Em termos de material, a Poltergeist realmente dá de dez a 0...Entretanto, devido a minha idade avançada, prefiro a Rita, até pq vendo o Chacrinha em priscas eras, já pensei em fazer justiça com as próprias mãos na frente da TV várias vezes...
Claro q cinematograficamente a atuação dela é podre...mas azar...
Publicado por: Carlos em julho 25, 2007 3:52 PM
nunca vou desmerecer a façanha dos Aflitos nem o DVD. Mas sempre vou me esforçar para lembrar o seguinte: antes de iniciada a partida, o Grêmio tinha CINCO resultados favoráveis de SEIS possíveis. Ou seja, conseguir perder o acesso para a Série A era uma façanha maior ainda. E se esforçaram pra isso.
Publicado por: Luís Felipe em julho 25, 2007 3:57 PM
Sensacional Carlos, sensacional... :-D
Publicado por: Guillermo em julho 25, 2007 4:03 PM
Sobre o jogo: Acho q o gremio ganha de novo. Dessa vez com 4 na linha, e o Brother menezes vai defender um pênalti e em seguida morrer. Será decretado luto de 5 dias, e o Campeonato Brasileiro a partir disso vai se chamar Taça Brother Menezes.
Quem viver, verá.
Publicado por: Carlos em julho 25, 2007 4:04 PM
Luis Felipe continua insistindo, conscientemente ou não, no mesmo erro há dois anos.
Vejamos: Quem foi que disse que todos os resultados possíveis numa patida têm as mesmas chances de ocorrer?
Pense nisso...
Publicado por: Vitor VEC em julho 25, 2007 4:16 PM
Luis Felipe, o Grêmio tinha 5 de 6 resultados possíveis. Mas, quem acompanhou a SAGA, sabia que o resultado mais provável era justamente aquele que eliminaria o Grêmio: vitórias dos dois pernambucanos. Pq era certo que o Santa Cruz venceria a Lusa. E a Federação Pernambucana já tinha dito que moveria céus e terras para ajudar o Náutico.
Lembro bem de uma entrevista do Cacalo antes de começar o quadrangular: "só espero que o Grêmio não deixe a classificação para a última rodada". E deixou, por causa daquela PUTA PORTUGUESA!
Publicado por: Gustavo em julho 25, 2007 4:23 PM
Luis Felipe, tsc, tsc, tsc...
Não vou nem comentar o fato de dizer que não iria desmerecer e na frase seguinte ter tentado isso, mas deixe-me adivinhar, sua área de atuação não é das ciências exatas.
Apesar de você ter muito bem lembrado que 5 dos 6 resultados possíveis eram favoráveis ao Grêmio (a parte de análise combinatória do colégio foi bem lembrada e usada para se chegar a esse resultado), você porém esqueceu (ou desconhece) o segundo módulo de análise combinatória ou probabilidade e estatística 101: as probabilidades dos eventos eram as mesmas? No, kiddo, they were NOT!
O evento mais provável era sim a vitória dos dois donos da casa, aquele ínfimo e insignificante (para você) resultado que tiraria a vaga do Grêmio que você erroneamente reduziu a apenas 1/6.
Publicado por: Anonymous em julho 25, 2007 4:24 PM
Douglas, preciso concordar e discordar de ti:
CONCORDO
- que a comparação deste Gre-Nau com o de 2005 é absurda, e este confronto tá LEJOS de ser um clássico
- que o Paraná é uma mala e vai encrespar a vida colorada
- que o Flamengo ganhará, apesar da não impossibilidade do América fazê-lo também
- com as comparações da Alemanha e Bolívia e da Scarlett Johansson e Thammy Gretchen (irgh)
NÃO CONCORDO
- que o Rush seja ruim. Se voz fina fosse problema, o Iron Maiden seria uma droga.
Publicado por: Gustavo em julho 25, 2007 4:34 PM
Nossa, não sabia que TODOS OS AMANTES de Rush freqüentavam o Impedimento.
Mas desistam: é muito ruim.
Kelly Key > Rush
hshusahusahusa
Publicado por: Douglas Ceconello em julho 25, 2007 4:41 PM
Não só rush como TODA A VERTENTE DE PROGRESSIVOS E MELÓDICOS E SIMILARES é uma grande merda.
Pega aqui no meu virtuosismo e sola.
Publicado por: Lila em julho 25, 2007 4:46 PM
"Pega aqui no meu virtuosismo e sola."
IIIISSSSSSSAAAAAAAA
Tocarei o BRASILEIRINHO.
Publicado por: fino em julho 25, 2007 4:55 PM
Bah, Lila...até tu?????
Publicado por: Carlos em julho 25, 2007 4:55 PM
"Não só rush como TODA A VERTENTE DE PROGRESSIVOS E MELÓDICOS E SIMILARES é uma grande merda."
Amém.
Publicado por: Francisco Luz em julho 25, 2007 4:58 PM
Bom é essa bosta de Led Zeppelin...
Publicado por: Carlos em julho 25, 2007 5:00 PM
Ah, Carlos, desculpe, róóóóque é coisa de macho-suado-pegador-cheio-de-testosterona. progs, melódicos e esses lances virtuosos é muito estrogênio e progesterona "olha mãe, eu passo 25 minutos no palco tocando UMA ÚNICA MUSICA". Eu durmo.
Num shpw do dream theater em 1431, eu me acabei no Dr Sin (antes da ladeira abaixo com "futebol, mulher e róquenroul") e quando as estrelinhas da banda principal chegaram, eu APAGUEI SOLENEMENTE lá pelo minuto 10, ou algo perto da metade da primeira música. Muito sono. E olha que eu até tentei ouvir rush. Mas não dá: eu gosto de sujeira. pronto, falei.
Publicado por: Lila em julho 25, 2007 5:01 PM
Meu velho, o lance é o seguinte:
O led zeppelin só vai ser bom quando mudar o bateirista, o vocalista e o guitarrista.
O empresário não sabe conduzir a carreira dos caras e deve ser sumariamente executado.
Além disso, no Rush, tem que ser trocado imediatamente o bateirista, e na real todo mundo tem q ser trocado.
(Desculpa, ernesto, não me contive e comentei no teu lugar!!!)
Publicado por: Ernesto em julho 25, 2007 5:04 PM
Como é o nome do filme da Regininha mesmo???
Tem futebol hoje em Porto Alegre??
Não assisto jogo do colorado até Agosto, porque segundo os dirigentes e alguns torcedores orkutianos, Agosto será o mês da redenção.
Magrão, Guiñazu e Fernandão irão transformar o Inter em um time imbatível e Galo se tornará o novo Ênio Andrade do banco de reservas.
Pensando bem, me manda o nome do filme da Rita também!!!
Publicado por: Celão em julho 25, 2007 5:06 PM
"Ah, Carlos, desculpe, róóóóque é coisa de macho-suado-pegador-cheio-de-testosterona"
Bueno...como eu não gosto nem de perto de nada que tu disse ae...chego a conclusão q estou no caminho certo.
Mas pra dizer q não gosto de nada pesado, um AC DC é do caralho!!!!
Publicado por: Carlos em julho 25, 2007 5:07 PM
Jamais imaginei que haveria uma discussão sobre ROCK aqui no Impedimento... hghgsgshgsh
Massa.
Lila, tu já ouviu Dazed and Confused ao vivo, mais de 20 minutos de pura alopração do Jimmy Page? Dormiste?
Em tempo: se nós aqui não curtimos o mesmo time, nem o mesmo partido político, provavelmente na música não ia ser unânime também, né?
Em tempo2: Dazed and Confused = perfeição
Publicado por: Gustavo em julho 25, 2007 5:13 PM
O 26/11/2005 será sempre o "Maracanaço" do Náutico. Eles sempre quererão se vingar. Jamais conseguirão...
Ao contrário do que pensa o Ceconello, acho o Náutico um grande clube, como o Sport e o Santa Cruz. A diferença é entre o que representa o Rio Grande do Sul e Pernambuco para a economia brasileira.
Esse artigo é um exagero de Suellen.
P.S.: Nem sabia que o Rush existia...
Publicado por: Paulo Roberto Sanchotene, RS em julho 25, 2007 5:14 PM
Gustavo, eu morro de preguiça do Jimmy Page e do Robert Plant. Acho dois hippes sujos metidos a malvadões. O SERGUEY tem mais estilo que eles. E eu acho o jimi Hendrix chatopacaraleo.
Mas o meu gosto musical é COMPLETAMENTE BIPOLAR, então eu não posso ser levada a sério nesse aspecto. porque além de bipolar, eu sou tosca acima do aceitável pra uma mocinha criada dentro dos preceitos da Tradição, família e Propriedade.
Publicado por: Lila em julho 25, 2007 5:22 PM
Hm... isso significa que tu gosta de Latino.
Tudo bem, quem sou eu pra julgar?
Publicado por: Gustavo em julho 25, 2007 5:33 PM
juro que tou brincando!! :P
Publicado por: Gustavo em julho 25, 2007 5:34 PM
Não, mas meu encosto de chacrete não resiste a funk carioca e vai até o chão, chão, chão depois de umas doses a mais.
Mas eu também gosto de coisa boa. Como disse, é bipolar e tosco.
Publicado por: Lila em julho 25, 2007 5:36 PM
Rush é uma bosta mesmo, dá realmente vontade de dormir!
Punk Rock é o extremo oposto do Progressivo!
Uma comparação entre Rush e Ramones seria o mais apropriado...
Publicado por: Anonymous em julho 25, 2007 5:42 PM
"Apesar de você ter muito bem lembrado que 5 dos 6 resultados possíveis eram favoráveis ao Grêmio (a parte de análise combinatória do colégio foi bem lembrada e usada para se chegar a esse resultado), você porém esqueceu (ou desconhece) o segundo módulo de análise combinatória ou probabilidade e estatística 101: as probabilidades dos eventos eram as mesmas? No, kiddo, they were NOT!"
Anonymous também deve ter matado muita aula já que a análise leva a óbvias NOVE combinações quando existem DOIS jogos com TRÊS resultados possíveis.
Tu faz 3² e não 3x2, pense nisso.
Mas pelo menos ele se redime quando lembra que a possibilidade dos eventos é e sempre será distinta.
Publicado por: Vitor VEC em julho 25, 2007 5:43 PM
Acho que sofro da BIPOLARIDADE da Lila. Gosto de Pennywise, de Demônios da Garoa e de Rush.
Na verdade, meu negócio é CEVA. Não entendo jaca de musicalidade.
Publicado por: Giordano em julho 25, 2007 5:52 PM
Lila,
Com dois tampões de ouvido, eu até gostaria de ver a cena. Filma e coloca no Youtube! Aí, me basta tirar o som...
Publicado por: LARÁPIO DO SANCHOTENE em julho 25, 2007 5:54 PM
o único mérito do rush é ter algumas letras inspiradas em ayn rand.
Publicado por: augusto em julho 25, 2007 5:54 PM
"Na verdade, meu negócio é CEVA. Não entendo jaca de musicalidade." [2]
"Lila,
Com dois tampões de ouvido, eu até gostaria de ver a cena. Filma e coloca no Youtube! Aí, me basta tirar o som..."
Isso só acontece sob efeito de alcool em quantidades industriais. E ninguem consegue filmar porque tá geral tocadíssimo. Tá achando que eu nasci ante ontem de tarde, né?
"o único mérito do rush é ter algumas letras inspiradas em ayn rand."
acho mérito não. Fosse assim Blind Guardian seria do grabnde caralho alado e, bem, NÃO É.
Publicado por: Lila em julho 25, 2007 6:04 PM
o tempo é o senhor das versões.
é evidente que com o decorrer do tempo, mesmo ao desconsiderar todas as questões clubísticas, as façanhas são aumentadas, as tragédias também, os fatos tomam outra cara.
vejamos o caso do Hamburgo, por exemplo: era um time forte, bem colocado no certame alemão, mas que teve o pecado de ser zebra na final da Copa dos Campeões (enfrentou Juventus de Platini) e por priorizar o campeonato local, foi com um grupo reduzido ao Japão em 1983 (a Folha da Tarde da época fala em 15 atletas).
vinte e quatro anos depois, alguns colorados alucinados já afirmam que o Hamburgo foi com todo o time reserva, sem suplentes, disputava o rebaixamento no campeonato alemão e que na verdade, a Juventus foi campeã européia, mas o escândalo das loterias fez com que a agremiação vice-campeã jogasse contra o Grêmio em Tóquio.
uma versão escandalosamente aumentada. Não será diferente com a façanha dos Aflitos. Em dez anos, dirão que a torcida do Náutico apedrejava os jogadores antes da entrada em campo; que a Federação Pernambucana tinha conluio com a CBF para subir os dois clubes locais; que Anderson sequer estava relacionado para a partida e foi buscado de jatinho por Paulo Odone meia hora antes; que houve uma batalha campal e todos os jogadores do Náutico foram agredidos, sobrando para bater o pênalti o único atleta que escapara da confusão; e que, finalmente, antes do jogo estava tudo combinado para o Grêmio perder, mesmo com os cinco resultados favoráveis entre seis possíveis.
Faz parte do jogo, o tempo é o senhor das versões.
O grande problema é que não precisariam existir versões para o fato ocorrido em 26-11-2005. Ele já é incrível o suficiente.
Publicado por: Luís Felipe em julho 25, 2007 6:20 PM
eu, por exemplo, nunca vi nada tão incrível em futebol.
Publicado por: Luís Felipe em julho 25, 2007 6:22 PM
Cara, de que versões tu ta falando???
Sem piada, não entendi.
Não sei se daqui 10 anos, o fato será aumentado. Afinal está tudo DOCUMENTADO literal e CINEMATICAMENTE. uidhfasgdfyghasfd abrá
Publicado por: fino em julho 25, 2007 6:41 PM
Eu vi. O Grêmio só tinha o Galatto e o Ânderson em campo. O Náutico jogava com 15...
Publicado por: LARÁPIO DO SANCHOTENE em julho 25, 2007 6:57 PM
Sim. E o Galatto morreu depois de defender o penalti. (© Humberto Gessinger)
Publicado por: Gralha em julho 25, 2007 9:41 PM
Toca Rauull...
Hugo!
Publicado por: Araã em julho 26, 2007 12:36 AM
Mengão ganhando de virada (eu sou mulher de malandro, fazer o quê?), tem cerveja gelada aqui na frente eo vasco perdeu de virada.
GENTE, FALTA TÃO POUCO PRA EU SER FELIZ!
Publicado por: Lila em julho 26, 2007 1:20 AM
[bebum]
vão se fudê
todo mundo falando e niguém foi se embebedar conosco lá
[\bebum]
Publicado por: Cachopa em julho 26, 2007 1:49 AM
Isso é uma coisa que eu aprendi: falar mal de banda na internet, de qualquer banda, é sempre um convite a milhares de manifestações. Sempre que eu queria receber um monte de e-mail escrevia: ULTRAMÉIN É UMA MEEEEEEERRRRDAAAAA. 1020 e-mails na caixa 20 minutos depois de sair a edição.
E quem gosta de Rush realmente come cocô com as duas mãos e guarda um pouco para enfiar depois dentro do nariz.
Publicado por: Hermano em julho 26, 2007 2:39 AM
na boa, parem de falar bem do rush. rush é um lixo.
Publicado por: fabão em julho 26, 2007 4:45 AM
Certamente ela se equivovou. Embora exista desavençasentre simpatizantes e fãs de Rush e Led, as duas bandas tem espaço no Mainstream da música mundial. Com uma leve vantagem ao Led que possui no mínimo três álbuns entre os 100 melhores do R&R, assim como o melhor baterista de todos os tempos e um dos 10 maiores guitarrstas.
Uma leve vantagem não quer dizer que esse gap eh comparável ao de Alemanha e Bolívia. O Rush tem dois álbuns entre os 100 melhores e tem músicos tb bastante qualificados entre os best of de suas categorias.
Não foi feliz a comparação. tem tanta bandinha emo ai pra por no lugar do Rush...
Publicado por: Bernardo em julho 26, 2007 9:26 AM
Bem observado e lembrado. Vamos refazer a frase: "... Led Zeppelin e FRESNO para o Rock. E assim por adelante".
O Grêmio continua jogando mal e ganhando. Não poderia estar mais feliz!
Publicado por: Gustavo em julho 26, 2007 9:54 AM
Nem Rush nem Fresno... a pior banda de todos os tempos se chama Legião Urbana.
uiashdfiasgdyugasdf
Publicado por: fino em julho 26, 2007 10:50 AM
Porra meu..legião é do caralho!!!! hehehehehehe..
Publicado por: Carlos em julho 26, 2007 11:02 AM
legião = cópia mal-feita de smiths.
inclusive com bicha vegetariana no vocal. hehehehe
Publicado por: augusto em julho 26, 2007 11:09 AM
Legal mesmo é CONJUNTO COMERCIAL...o resto é lixo...
çgakshgklshgçasça
Publicado por: JC em julho 26, 2007 11:12 AM
só estou corneteando =)
Legião até que não é ruim, mas se é pra escrever para adolescentes, eu diria que o Legião esta para as meninas assim como Os Cascavelletes estão para a GURIZADA...
auisdghyasdgfgy
Publicado por: fino em julho 26, 2007 11:39 AM
fino, Legião é banda de MENININHA mesmo. Dessas que chooooooooooooooooram e soooooooooooooofrem. Sério mesmo. E nenhum demérito nisso. =)
Publicado por: Lila em julho 26, 2007 11:48 AM
Vocês aqui falando de música, e a final do fut feminino rolando no Pan.
Tou acompanhando no 'minuto a minuto' do uol (volta de férias = incapacidade de raciocínio claro) e descubro que há uma jogadora brasileira chamada MAICON. Será que existe 'gato' de sexo? Se sim, esqueceram de trocar o nome no RG da menina.
Publicado por: izabel em julho 26, 2007 12:40 PM
Ah, vai dizer que aos 16 anos vocês nunca tentaram ARREMATAR UMA GATA simplesmente escrevendo uma letra do Legião Urbana numa folha de papel e entregando para a DITA. Melhor MÉTODO e nem exigia inspiração.
No mais, apareci no Alemão lá pelas 21h15 e não vi ninguém remotamente parecido com algum leitor do Impedimento. Dei um tempo no portão 4, encontrei o Dante e mais ninguém. Depois entrei no Beira-Rio e fiquei gritando Impedimentooooooo! pela geral, mas ninguém respondeu.
Mas aquela Heineken tava um CREMINHO. Só vimos o gol. Melhor jogo.
Publicado por: Douglas Ceconello em julho 26, 2007 12:44 PM
Espero que tenham mandado o abraço do PILANTRA ontem pra quem esteve lá, hsuahsuashausa
Luis Felipe, é isso que tu usa é de injetar, cheirar, fumar ou beber?
Publicado por: PILANTRA do Léo em julho 26, 2007 1:16 PM
Izabel, nem vi tal jogadora, tou acompanhando pela globo.com. Melhor. Português. Do. Mundo.
Agora vocês sçao incompetentes, einhô. Falei pra levar o papelzinho escrito IMPEDIMENTO. Alguém me ouviu? Não...
Publicado por: Lila em julho 26, 2007 1:24 PM
Eu saí do Alemão às 21h10, acho. Estava congelando as três mãos para segurar a ceva, o cigarro e o gato. Tentei procurar o Giordano, mas tinha 50 loucos de touca cinza. Sou TÍMIDO, fiquei com vergonha de perguntar para todos. E o pior é que ele só não perguntou para mim.
Publicado por: Francisco Luz em julho 26, 2007 1:36 PM
porra, eu e SUELLEN completamente em chamas na geral e NENHUM de vocês se manifestou. aliás, tivemos que sair do estádio escoltados, junto com o trio de arbitragem, porque a gente tava do lado do ataque do inter gritando "IMPEDIMENTOU!".
douglas, acho que os leitores têm VERGONHA de ler este blog. huaaaaaaaaaa
[e, lila, como tu gosta de SUJEIRA e acha o jimi hendrix chatopracaray? NENHUM SENTIDO]
Publicado por: dante em julho 26, 2007 1:56 PM
Tudo bem, Dante. Eu também tenho vergonha de escrevê-lo. hdudahfudasufh
Pior que tive alguma lucidez em esperar que a bola estivesse no ataque do Paraná para gritar. Deusmelivre correr o mínimo risco de atrapalhar um ataque fulminante do Colorado.
Mas que gostinho de DEUS naquela cevadinha. Estou lambendo os beiço até agora.
Publicado por: Douglas Ceconello em julho 26, 2007 2:04 PM
dante você realmente ainda não notou que o que realmente não faz o menor sentido é a minha existência, né? tsc.
Publicado por: Lila em julho 26, 2007 2:05 PM
"Tudo bem, Dante. Eu também tenho vergonha de escrevê-lo."
Suellen em chamas.
Publicado por: Paul em julho 26, 2007 2:40 PM
notei sim, lila.
estou tentando colocar sentido na tua vida, MINHA FILHA.
Publicado por: dante em julho 26, 2007 5:23 PM
uh, neném!
Publicado por: Lila em julho 26, 2007 5:42 PM
BOM TRAGO ONTEM. Quem não foi perdeu! Vitor, BOA SORTE na nova jornada!
Publicado por: Titi em julho 26, 2007 7:07 PM
Aliás, Perdigão é o camisa 10 do Vasco! Cada time teu o camisa 10 que merece!
Publicado por: Titi em julho 26, 2007 7:09 PM
Tentamos, tentamos. Ainda vai dar cervejada das fortes.
A Heineken tava boa. Mas não tava melhor que a XINGU.
Publicado por: Giordano em julho 26, 2007 9:41 PM