« Um grito na noite | Capa | Pelotas vence fora e assume a ponta »
A final da Copa da Ásia será entre Arábia Saudita e Iraque, duas seleções comandadas por técnicos brasileiros, respectivamente o onipresente Hélio dos Anjos e o para mim muito desconhecido JORVAN Pereira.
Não deixa de ser curioso, principalmente pelo Hélio dos Anjos, o técnico mais infeliz do futebol brasileiro. Não que ele seja muito ruim, na verdade ele é até melhor do que muitos que andam por aí. Acontece que ele chama a desgraça por onde quer que passe. Sempre que eu via um jogo na televisão e um time precisava fazer um gol no final para não ser rebaixado - ou levava um gol no final e era erbaixado - as câmeras apontavam para a beira do campo e ali estava Hélio dos Anjos, se escabelando, suando como um porco condenado. Muita desgraça para uma pessoa só.
Agora os dois técnicos brasileiros vão decidir quem será o campeão da Ásia. Ontem, durante as comemorações pela classificação iraquiana, dois carros-boma explodiram e mataram ao menos 50 pessoas. O humor negro fica por conta do colunista de Zero Hora Mário Marcos de Souza, que dias atrás falava sobre a paz que reinava no Iraque devido à classificação do país para as semifinais, concluindo com aquela conversa mole de que "só o futebol é capaz disso". Nada pára a demência. É muita pretensão achar que o futebol seria capaz disso.
Saudações,
Douglas Ceconello.
ninguém assinou este post, mas eu SUSPEITO que seja SUELLEN, o PORCO AMIGO. açlsdksalkdç
sobre essa final aí, tu já disse tudo. hélio dos anjos vice. huaaaaaaaaaaaaaaaa
Publicado por: dante em julho 26, 2007 5:04 PM
Opa. O pai da criança sou eu mesmo. Esqueci de assinar.
Publicado por: Douglas Ceconello em julho 26, 2007 5:20 PM
Hélio dos Anjos - Chanchón!
Publicado por: bruno em julho 26, 2007 5:20 PM
Hélio dos Anjos foi o maior responsável pelo grenal dos 5x2, quando decidiu que não precisava de um LATERAL marcando Fabiano e decidiu deslocar DÁRIO para ACOMPANHAR o Cachaça de vez em quando.
e convenhamos que é preciso ser MUITO MACHO para assumir um cargo no Iraque.
Publicado por: Luís Felipe em julho 26, 2007 5:32 PM
Certamente o fato daquele time ter sido formado pelo Cacalo basicamente com pilantras arruaceiros constantemente afetados pelos eflúvios da marvada não teve nada a ver, Luís Felipe. Beto Cachaça (são muitos os "cachaças" hein?) desembarcou numa sexta-feira e se arrastou até o campo pra jogar no domingo. Meu primeiro Gre-Nal vai me perseguir até o fim dos tempos.
Publicado por: Ponso em julho 26, 2007 5:41 PM
Mário Marcos calado é um poeta.
Publicado por: Giordano em julho 26, 2007 9:45 PM
Mário Marcos é rosca.
Publicado por: Gustavo em julho 27, 2007 1:13 PM
e Hélio dos Anjos desespera-se novamente, deu Iraque!
Publicado por: Rudi em julho 29, 2007 7:58 PM