« Futebol, vingança e letras | Capa | Transferência Milionária »
Minha secretária, uma relações públicas argentina, formada na Universidade Autônoma do México, me mandou o clipping de hoje direto do gabinete do Hugo Chávez, onde ela trabalha como bico.
Argentina – Voltar da segunda divisão deve ter seus encantos. Hoje, completam-se 25 anos do retorno heróico do San Lorenzo à primeira divisão do futebol argentino. O jornal Olé reuniu alguns jogadores do time de 1982 para as recordações. (Olé)
Panamá - Eletrizante. O técnico da seleção do Panamá, Alexandre Guimaraes, está tranqüilo por contar com o time completo para enfrentar amanhã o selecionado de El Salvador e domingo, Honduras, no triangular do Sub-23, que vai classificar para o pré-Olímpico de 2008 nos Estados Unindos. Pra frente, Panamá! (El Siglo)
Paraguai – A super-rodada desta quarta-feira terá o enfrentamento entre o líder do torneio Clausura, o aristocrático Libertad, contra o segundo colocado, Cerro Porteño. O Libertad está com 42 pontos e o Cerro, com 38. (ABC Color)
Venezuela – Foram convocados nesta segunda os 22 jogadores da seleção venezuelana, que enfrentará Colômbia e Bolívia pelas rodadas 3 e 4 das eliminatórias da Copa. Ficaram fora da convocação o goleiro Renny Vega, lesionado, e o volante Héctor Gonzáles, que não anda se bicando com o treinador Richard Paez. (El Nacional)
Chile – Já o treinador da seleção do Chile, Marcelo Bielsa, está com dolor de cabeza. Para enfrentar Uruguai e Paraguai, o técnico não contará com os lesionados Estrada, Medel, Sánchez e Mark González. Já não contava com Iturra e Álvarez, suspensos. (Mercurio)
México – O plantel do América está reclamando do calendário. Na semana que vem, terão de enfrentar os colombianos do Millonarios, pela partida de volta das semifinais da Copa Sul-Americana, e ainda encarar uma partida decisiva no Apertura mexicano. “Estou cansado de sempre culparem a Federação Mexicana de Futebol. Não há do que se queixar, há que seguir adiante e buscar o título dos dois torneios”, foi a resposta do treinador Daniel Brailovsky. Nome bom. (El Universal)
Daniel Cassol
A festa pelo San Lorenzo é por que aquele time fez a melhor campanha da história das segundas divisões, naquela época. Em 1995, o Estudiantes superaria o recorde. O San Lorenzo fez 23 vitórias e 8 derrotas, livrando 8 pontos do segundo colocado. O Estudiantes fez 27 vitórias e 4 derrotas.
No Uruguai, mais uma vez o Tacuarembó vendeu a condição de local, deixando de jogar no Goyenola para atuar no Centenario, onde receberá a renda dos torcedores do Nacional. E o Racing Club de Montevidéu chegou a uma marca impressionante de 10 vitórias em 10 jogos, na segunda divisão. 31 gols marcados e 4 sofridos.
Publicado por: Luís Felipe em novembro 6, 2007 12:10 PM
bá, mas isso merece um DVD!
sçflkfdsalkjfds
Publicado por: dante em novembro 6, 2007 1:30 PM
faltaste noticias sobre o (football) bom dos EUA, que é o com as mãos e bola oval.
Publicado por: FERN em novembro 6, 2007 2:01 PM
faltaste noticias sobre o (football) bom dos EUA, que é o com as mãos e bola oval.
Publicado por: FERN em novembro 6, 2007 2:01 PM
faltaste noticias sobre o (football) bom dos EUA, que é o com as mãos e bola oval.
Publicado por: FERN em novembro 6, 2007 2:02 PM