« a mãe de todas as crises |
servidores safados
| genética vermelha »
servidores safados
O Sindisprev-RS teve a bondade de avisar na televisão que devido ao esforço dos valorosos servidores, e apesar da falta de condições e equipamentos, os processos parados nos meses de greve "estarão sendo solucionados" em breve. Contam com a nossa compreensão.
Ora, vão tomar no cu! Deviam ter sido todos demitidos sumariamente. Há servidores que não deveriam ter o direito de entrar em greve, os da Previdência entre eles.
O principal motivo é o fato de greves do INSS prejudicaram sobretudo as pessoas com menos recursos. A elite em geral não conta mesmo com os serviços do Estado. Os poucos casos que precisam têm outros meios de se virar durante meses de greve. A canaille, não. Mofam nas malditas filas por horas, desde a madrugada, apenas para serem maltratados por atendentes mau-humorados que parecem ter delírios eróticos em dar informações erradas ou pela metade, obrigando os pobres coitados a voltar diversas vezes.
Considerando que de fato quem manda no país é a elite, o alvo das greves do INSS é evidentemente equivocado. Prejudicar os pobres não faz pressão alguma sobre o governo. Não bastasse, estes servidores nunca fazem paralisações de um dia apenas, ou simples protestos. É sempre greve geral por tempo irrestrito, o que faz suspeitar de simples desejo de mais um mês de férias no ano.
Querer melhores salários é legítimo. Ilegítimo é foder com quem já se fode o tempo inteiro, e bem mais do que você.
b a l a
kuro5hin
slashdot
wikinews