« o ódio |
lula é gente como a gente
| auto-ajuda »
lula é gente como a gente
— Tem dias que eu não agüento mais eu mesmo.
Lula, juntando-se ao povo brasileiro em entrevista do programa Roda Viva. O presidente já não agüenta mais seu próprio falatório. Ele fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala. Parece o coelhinho da Duracell. Fazer, que é bom, até agora fez muito pouco. Na verdade, o governo, que já era meio lento, está paralisado desde o início das denúncias.
Isso tudo cansou. Lula cansou. O Congresso cansou. O Marcus Valério cansou. Ainda bem que 2006 é ano eleitoral e promete, senão uma nova esperança, ao menos alguns momentos garantidos de diversão. Será hilário ver os candidatos se esforçarem em provar que não têm rabo preso nem usam caixa dois.
No mais, chama a atenção outra uma vez a arrogância do presidente. Defeito que ele sempre criticou em FHC. Mas enquanto este demonstrava soberba por conta de sua pífia contribuição à ciência econômica, Lula se acha dono da verdade por conhecer o lado miserável da vida. Fala com a certeza de ter todos os seus pecados redimidos de antemão por conta dos sofrimentos na juventude. Ora, francamente: vá se foder.
b a l a
kuro5hin
slashdot
wikinews