Comentários sarcásticos, crítica vitriólica e jornalismo a golpes de martelo por Marcelo Träsel


« para você perder a esperança na humanidade | um carteiro muito louco | bananão voador »

um carteiro muito louco

A Empresa de Correios e Telégrafos parecia ter ficado mais confiável nos últimos anos, mas essa imagem está se dissipando com alguns acontecimentos recentes. Ano passado, mandei um livro como correspondência normal para São Paulo, mas esqueci de pedir que fosse carta registrada. Obviamente, nunca chegou ao destino. Uma carta registrada enviada para mim na Alemanha também desapareceu. Cartas enviadas do Rio para cá demoraram semanas. Só hoje chegou um convite para uma festa que foi na quinta-feira.

O mais bizarro, porém, são as cartas erradas que tenho recebido. Já foram pelo menos umas cinco desde que mudei, há dois anos e pouco. Duas tinham o mesmo número de meu prédio e apartamento, mas eram destinadas a outras ruas. O resto tinha endereços nada a ver. Quando é possível, levo as cartas erradas até as casas das pessoas.

Outra irritação é que não se encontra selo de porte internacional [R$ 1,55] em nenhuma agência dos Correios. Agora, tentem achar espaço para selar um cartão postal com valores menores e ainda escrever algo.

23 de dezembro de 2006, 21:43 | Comentários (15)



Sugestão da
Livraria Cultura

persepolis.jpg

 

somerights20.gif

 

Get Firefox!

 

Sindicalize:

rss_1.gif

rss_2.gif

rss_atom.gif


OmManiPadmeHum.gif

 

Site Meter


Design por Soviete Supremo Produções. Otimizado para Firefox.