A Vida Mata a Pau

home. arquivos: Agosto07. Julio07. Junio07. Mayo07. Abril07. Marzo07. Febrero07. Enero07. Diciembre06. Noviembre06. Octubre06. Septiembre06. Agosto06. Julio06. Junio06. Mayo06. Abril06. Marzo06. Febrero06. Enero06. Diciembre05. Noviembre05. Octubre05. Septiembre05. Agosto05. Julio05. Junio05. Mayo05. Abril05. Marzo05. Febrero05. Enero05. Diciembre04. Noviembre04. Octubre04. Septiembre04.

« Taca Fogo! | Home | »

À pedido

Nomes de bandas de rock’n’roll com cunho futebolístico.

Quarta Zaga – nome que pode levar um viés marcial. Ideal para uma pegada mais punk e um logotipo de rápido impacto, com um Z e um 4 brincando de suástica arrependida.

Linha Burra – um quase bem humorado quarteto, com um groove avassalador. O que atrapalha é a falta de gingado para solos, sobrando o pancadão de uma cozinha afinada.

Celso Roth e os Volantes – Bom trocadilho pornográfico. Pode-se aplicar também o quádruplo sentido com um com rolantes no lugar de Volantes. Dedicação especial para os flyers e cartazes desse quinteto de bandana jogando purpurina nas linhas de baixo.

Tira o líbero (ou tira o Sobis)– nome com apelo junto ao publico feminino, dificilmente encarado como uma expressão futebolisca. O publico feminino em show de rock já é baixo, com nome futebolístico então, a tendência é chegar a zero.

Raí Quarentão – emplacaria o hit poprock “esqueci teu vestido de noiva”, com um pé na cozinha brasileira e o requinte francês. É a banda que ganha no visual e na beleza sem errar na hora da decisão. Treina pênalti em casa, sem arriscar: rasteiro no cantinho.

Paulo Paixão e Os Banha – lançará o já clássimo “ao vivo no STJD”. Melhor banda.

P.S.: Colaboraram com este os inomináveis presentes na pendelância de sexta passada. Requisitem autoria nos comentários, já que eu pouco lembro quem fez o que. E isso pode ser bom.

por Menezes - 5 minute não-design de Gabriel - um blog insanus