A Vida Mata a Pau

home. arquivos: Agosto07. Julio07. Junio07. Mayo07. Abril07. Marzo07. Febrero07. Enero07. Diciembre06. Noviembre06. Octubre06. Septiembre06. Agosto06. Julio06. Junio06. Mayo06. Abril06. Marzo06. Febrero06. Enero06. Diciembre05. Noviembre05. Octubre05. Septiembre05. Agosto05. Julio05. Junio05. Mayo05. Abril05. Marzo05. Febrero05. Enero05. Diciembre04. Noviembre04. Octubre04. Septiembre04.

« Cobertura ao vivo do Troféu imprensa - 3 | Home | Cobertura ao vivo do Troféu imprensa - Bloco Três »

Cobertura ao Vivo do Troféu Imprensa - Bloco Dois

O Hermano levantou uma questão muito boa. Equalize, Vou Deixar e Sorte Grande não são músicas de 2004? Ou 2003?. Isso é bastante pertinente. Quando tu assiste ao TI tu nunca sabe o que é o quê. Parece um apanhado meio sem sentido dos últimos 3 anos. Até porque tem novela que dura 8, 9 meses e atravessam gerações.

O segundo bloco começa sem essa resposta, mas trás o melhor programa de TV. mais uma vez não entendo. Não seria esse o principal prêmio, que englobaria todos os outros? Acaba sobrando como um apanhado de tudo que não pode ser classificado. Entrou o Aprendiz, Vídeo Show, Ratinho e Pânico.

O aprendiz dos três é o mais engraçado. Mas como ignorar o que o pânico fez com a TV brasileira esse ano. Os caras são bons, e sabem imitar o que um dia foi bom. Vamos esperar pra ver. Vídeo Show? Todos os programas da Globo são Vídeo Show. É Fantástico falando de novela, é reportagem no JN com pauta da novela. Isso quando o próprio jornalista não é novela.

Dois a dois até que num papo surreal com Nelson – que inclui filhas do SS e evangélicos – que terceiriza o pânico pra um jurado Daniel que decide pelo pânico contra o aprendiz. Mesma opinião dos internautas, entre 35641 votos.

Melhor Jornal de TV. Candidatos: Jornal da Band, Jornal da Globo e Jornal Nacional. O mais equilibrado dos prêmios acaba empatado. Band e Globo. Os internautas preferiram o JN. Sem graça nenhuma.

Grupo Revelação aparece na tela e eu me assusto. Não é uma categoria, e sim uns neo-pagodeiros. Quem são esses? E concorrendo a melhor conjunto musical, quem será? Um susto pior vem depois com Jota Quest, não sabia que ainda viviam. Não foram eles que cairam na serra da Cantareira. E Skank. Putz, que pena do brasileiro médio. Só porcaria. Continuo com a teoria trazida por Arnaldo Branco. 10 discos pra fazer um bom até eu.

Alexandre alguma coisa reclama, que está claramente contrariado, diz que gostaria de ter votado em melhor Telejornal. Que deselegância. Ganha Skank, que não bate com a Internet, onde quem faturou foi o Jota Quest. Qualquer injustiça com os mineiros dessa banda são bem vindas.

Zeca pagodinho entra no palco e fala de cara sobre cerveja. Esse não
perde o foco. Ou melhor, só vê desfocado. Leva dois troféus pra casa onde um caminhão do corpo de bombeiros de Xerém deve estar a disposição para um passeios pelas ruas sob chuva de papel de seda. Ou ainda um caminhão pipa de Schin.

A bagunça é cada vez maior. Intervalo. Ufa dobrado.

Opa, Cadê o Plácido Manaya Nunes?

Palavra do comentarista:
Total injustia da pré-seleção, que deixou o jornal de roberto cabrini de fora. inovou o estilo trazendo reportagens sobre ufos e violção de cadaveres, sempre com a pertinente participação do telespectador pela internet e pelo 0800.

Vitória merecida de skank por unanimidade, num pas onde a população age como se fumasse um hash diariamente há 15 anos. detalhe especial para o jornalista Daniel Dantas (aquele trajando bonita facciota negra) que lamentou no poder votar num jornal, sendo forçado a escolher uma banda. zeca pagodinho foi chamado ao palco para receber 3 troféus aleatrios.

por Menezes - 5 minute não-design de Gabriel - um blog insanus