« Pisoteando o destino. |
Home
| Suor alheio »
Crie aqui seu nome de boxeador.
O meu é Eduardo SANTAMADRE Menezes. Um do tipo que briga com o oponente já na pesagem, reclama das luzes do ginásio e tem um calção alvi-rubro cheio de franjinhas.
PROMOÇÃO ENCERRADA ÀS 19:06.
Vinícius “the Son” Cordeiro, o escolhido de Deus.
Nome original: Vinícius Cordeiro.
Categoria: cruzador.
Estilo: do rebanho do senhor surge um pregador que não usa as palavras, mas sim os punhos. Lutando com fé em nome do Senhor, pratica o boxe de Cristo, sempre deixando claro que para adversário não há perdão.
Calção: branco com faixa dourada.
Cruel Koff, o cadeado yankee
Nome original: Rafael Koff.
Categoria: meio médio.
Estilo: conhecido por fechar a guarda com maestria, Cruel Koff tem na capacidade de absorver golpes seu grande trunfo. Evita os contatos e as paradas na luta, sempre dançando como se tivesse pavor de ser tocado. Vence seus adversários no cansaço e na irritação. Crueldade criativa entre os boxeadores.
Calção: listrado verticalmente em branco e vermelho.
Diego Die-die Heinz, a pequena esperança branca.
Nome original: Diego Heinz.
Categoria: peso galo.
Estilo: canhoto de pouca explosão, branco como a neve. Tem uma tatuagem de gangue no braço direito que remete a seu tempo de brigador de rua em Novo Hamburgo. Deixou a raiva contra o mundo de lado e só se concentra em estudar cada movimento dos adversários.
Calção: verde e curtinho.
Patrick “Saint”, o cavaleiro purpura.
Nome original: Patrick.
Categoria: Peso Pesado.
Estilo: O Jorge Foreman do hemisfério sul. Enquanto o boxeador norte americano se preocupa em manter as baixas calorias com seu Grill, o nosso cavaleiro se abastece de todo tipo de carboidrato para fazer valer o “momento” de seus golpes. Os que o golpeiam dizem que não é um homem, é uma peça de matambre congelada, tamanha a tenacidade de seu peito.
Calção: grande.
Fernanda “Madama” Obregon, madoninha.
Nome original: Fernanda Obregon.
Categoria: mulher.
Estilo: luvas combinando com a maquiagem, calçola folgadinha de seda e seios sem proteção. Sem proteção extra, obvia e infelizmente vestidos. Especializada na luta de gel se diz defensora do boxe arte, mesmo sempre apelando para o puxão de cabelo quando a coisa aperta.
Calçola: com listas estilo anos 80.
Tiago “Easy Dater” Niederauer, the bang-man.
Nome original: Tiago Niederauer.
Categoria: Peso Leve.
Estilo: um pouco afetado, porém sempre criativo. Aprendeu a lutar com o irmão. O detalhe desagradável é que o irmão é mais novo que ele. Entretanto, tem se destacado pelo seu direto de direita, um golpe desferido com a fúria necessária e a técnica possível. Invicto contra não-familiares.
Calção: usa uma antiga sunga de banho azul marinho.
Claudia Schroeder, formiguinha atômica.
Nome original: Claudia Schroeder.
Categoria: mulher.
Estilo: agressivo. Se recusa a lutar de biquíni, numa tentativa de chamar a atenção para seus seios. Funciona. Ainda mais quando entra com “Material Girl” para a luta. Entre as contradições está o casaco com imagens de gatinho e as unhas pretas, que compõe a figura de baixinha invocada, recorrente mas sempre divertida. Ao menos quando o assunto é boxe.
Calção: saiote até os joelhos.
Adão, o homem minoria.
Nome original: Adão.
Categoria: minoria.
Estilo: O molejo negro com a pão-durisse judaica. É tido como uma boxeador nascido pra coisa – com molejo e punhos sempre cerrados. A baixa estatura permite uma ótima esquiva, que só não é perfeita por culpa do gigantesco nariz. Adepto do clinch, onde freqüentemente é acusado de não bater na cara para bater a carteira do oponente.
Calção: branco com detalhes laranja.
Pedro “el guapo” Becker, o gigante.
Nome original: Pedro Becker.
Categoria: peso pesado.
Estilo: competente na luta à longa distância, mantém o adversário fora do raio de agressão com seu braço de impressionantes 87 centímetros. Cada soco é uma patada capaz de derrubar seis policiais médios. Uma máquina de bater preocupado apenas em matar a sede de sangue.
Calção: verde com detalhes em branco e preto, com franjinhas.