« Liberdade para dentro da cabeça. |
Home
| Festa »
Postura
Situação um:
Repórter de campo:
- Depois dessa vitória e da classificação pras finais do estadual você pretende poupar os titulares contra o Ituano pensando no jogo da próxima quinta-feira pela libertadores?
Técnico (de má vontade, mesmo depois da vitória de 4x1):
- Não. No nosso time não se prioriza competição. O time todo viaja para Itu e só vai estar liberado quem levou o terceiro cartão ou tiver contundido. Pra gente não existe titular e reserva, e quem quer jogar precisa estar sempre em campo. Hoje, depois de amanha, no domingo e na terça.
Situação dois:
VJ acéfala:
- Tô sabendo que o você vai sair pra uma turnê solo em outubro. Vem cá, esse tipo de atividade não atrapalha a carreira da banda?
Ex-integrante dos Titãs (de boa vontade, depois de faturar um 8º lugar no TOP 20 Brasil):
- Não. Eu não priorizo nenhum dos projetos. Os Titãs ainda são a minha casa e dá pra dividir bem as coisas. Sozinho é bom por ter mais liberdade autoral e mais controle sobre toda obra. Mas consigo dividir bem o tempo entre os dois projetos sem prejudicar nem faltar com nenhum.
Situação Três:
Mohamed Ali:
- Amigo Menezes, agora que tu vai escrever em duas frentes, não acaba prejudicando o conteúdo dos dois como um todo?
Menezes (boa vontade em falar da própria vida, como todo ególatra):
- Olha Cassius, não vou te mentir. Vai ser complicado, mas eu quero tentar. É quase certo que se dividir em dois projetos ou mais de mesma natureza faz com que as idéias se esgotem mais rápido. Mas já tenho tudo planejado: vou usar truques manjadinhos para enganar a todos. Coisas como repetir assuntos, aproveitando a gama diferente de leitores, reaproveitar coisas que já escrevi no blog, além do velho e bom plágio.